CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Red Bullet

Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2019, 22:25
Até tenho saudades dos tempos em que dava para espreitar o fórum dos suínos :(
agora temos de estar inscritos?

mi mi miccoli

Citação de: Mariachi em 30 de Outubro de 2019, 22:12
Citação de: mi mi miccoli em 30 de Outubro de 2019, 22:10
Finalmente um jogo decente da nossa parte.

Um jogo?

Uma boa segunda parte e uma fraca primeira parte.

O golo do Dias arrumou o porco B, sem isso não sei se não teria sido um jogo diferente.

Mas sim, otima segunda parte. Assim um gajo entusiasma-se.
Quebrámos com a saída da dupla chiquinho/Vinicius.
Só espero que sábado mantenha a equipa entrando ferro para o lugar do jardel e eu punha Taarabt no lugar de gedson à falta de soluções para a direita

aguia1

Citação de: Armani em 30 de Outubro de 2019, 22:22
Citação de: DeadPool em 30 de Outubro de 2019, 22:20
Parece que o manco impingido pelo Mendes afinal até marca golos... :confused:
Se não marca a este portimonense, não marca a mais ninguém...
LOL

ac95

Melhor 11 actualmente:
Vlacho; Tomás Tavares, R.Dias, Ferro, Grimaldo; Florentino, Gabriel, Cervi ou Pizzi á direita, Rafa na esquerda; Chiquinho nas costas de RDT. Quanto mais próximo estivermos disto, mais próximo estaremos de fazer uma campanha digna na Champions.
E com opções como Jota, Vinicius (zivko infelizmente não conta) a vir do banco. Temos equipa.


darth vader

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2019, 22:27
Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2019, 22:25
Até tenho saudades dos tempos em que dava para espreitar o fórum dos suínos :(
agora temos de estar inscritos?

É. Ganharam vergonha. Eu tinha um certo prazer sádico em ler as mágoas e os delírios dos gajos na hora das derrotas...

Já tentei inscrever-me duas vezes, mas não consegui. Acho que os gajos dão-se ao trabalho de cruzar dados. :(

pcslb

Citação de: Jotenko em 30 de Outubro de 2019, 22:18
Citação de: pcslb em 30 de Outubro de 2019, 22:13
O drama.

Fogo de artifício no final!!!

Fds já estragaram tudo que se lixe os 4-0.
Lage, Vieira, jogadores todos para a rua.

É uma azeiteirice de todo o tamanho, logo sim é um drama o clube mais humilde e honrado de Portugal promover este tipo de banalidades.

Podes gostar ou podes não gostar (como eu), mas isto não é definitivamente um drama.
É a velha historia do Pedro e o lobo.

darth vader


j.j.

Melhor equipa de momento, com a única alteração do Gedson pelo Taarabt, e talvez o Jardel pelo Ferro. De resto não mexe Lage, não inventes novamente...


darth vader


magoslb

Citação de: darth vader em 30 de Outubro de 2019, 22:30
Levar 4 na Luz é normal by Folha  :cool2:

O folha deve tar com as cuecas azuis e brancas todas "cagadas", o ódio pode dar soltura.

j.j.

No terceiro golo do Benfica, o Vinicius faz o que o Seferovic em 20 oportunidades não faz...avançar e fintar o Guarda Redes. Mas talvez seja pedir muito ao suiço...

Schuldiner

Citação de: MxPxFx em 30 de Outubro de 2019, 22:20
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Outubro de 2019, 22:16
Que bosta aquele manel mota.

todos os jogos, todas as santas épocas é isto... faltas assinaladas contra nós que não existem, faltas não assinaladas aos adversários... vista grossa a amarelos para os outros, facilidade em dar-nos a nós.

PQP, homem mais irritante!

o corte do Almeida no ataque, deu amarelo porquê? Corte limpíssimo!
O Almeida é pontapeado nesse lance, não dá para perceber.

Ginkgo

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2019, 20:53
O Benfica treinado pelo cabrao do Bombo dava 5-0 a este Benfica treinado por este orador
Que figurinha deprimente