CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 78 - 76 Vitória SC, 05Out. Sáb. 15h00 *BTV1*

joao12soares


Monster

Jogamos mal, defendemos pessimamente. O Damien Hollis a partir de certa altura deixou de contar, ha muito demerito na gestão do plantel a partir do banco. Mas com a entrada do clube do Cashball entra o player que condiciona arbitragens. Hoje foi uma total dualidade de critérios, uma vergonha, um inclinar do campo. E mais uma vez ali no banco os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica impavidos e serenos sem nada dizerem. Zero, mais uma modalidade mais um rotundo silencio perante a injustiça e o roubo!!!
E claro certamente como fazemos noutras modalidades apoiaremos os dirigentes desta federação... É a Hoqueipatização do desporto!!! Chamem o Rainha e os Pintos!!!

sobral da serra

Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:41
Não sei o que querem desta secção mas isto é simplesmente atirar dinheiro à rua.
Inadmissível andar a jogar taco-a-taco com uma equipa que deve ter um orçamento 10x menor.
Por acaso não ganhamos? Força Benfica!

BlankFile


Wizzy

Citação de: Monster em 05 de Outubro de 2019, 16:43
Jogamos mal, defendemos pessimamente. O Damien Hollis a partir de certa altura deixou de contar, ha muito demerito na gestão do plantel a partir do banco. Mas com a entrada do clube do Cashball entra o player que condiciona arbitragens. Hoje foi uma total dualidade de critérios, uma vergonha, um inclinar do campo. E mais uma vez ali no banco os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica impavidos e serenos sem nada dizerem. Zero, mais uma modalidade mais um rotundo silencio perante a injustiça e o roubo!!!
E claro certamente como fazemos noutras modalidades apoiaremos os dirigentes desta federação... É a Hoqueipatização do desporto!!! Chamem o Rainha e os Pintos!!!

O Hollis deixou de contar porque o Downs e o Betinho são melhores que ele. E só há espaço para 2 em campo. Se queriam o Downs nunca devia ter vindo o Hollis, agora não teem base para andar com um peso morto no banco. Gestão amadora.

zero07

Hihihi

Ainda há uma semana havia um user a dizer que as nossas hipoteses de ser campeão eram ... (ele dizia 70 ou 80%)

O meu receio não é ele errado. Errado sei eu mt bem que ele está.
O meu receio é que ele esteja na direcção e envolvido na escolha, manutenção de certos treinadores e jogadores.

Que isto tenha servido de exemplo e poupem nas deslocações ao estrangeiro....

Monster

Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:41
Não sei o que querem desta secção mas isto é simplesmente atirar dinheiro à rua.
Inadmissível andar a jogar taco-a-taco com uma equipa que deve ter um orçamento 10x menor.

Tens muita razão, realmente não jogaram nada, erros infantis, opções erradas, muito mal a selecionar as jogadas, etc.... Mas os outros tiveram o empurrão dos senhores do apito. Foi uma vergonha hoje e os dirigentes ali sentados a assistir sem falarem nada. Dá vontade de deixar de acompanhar o clube, eu queria perceber se estes senhores que ali se sentam sabem que clube representam....

Cloughie

Citação de: sobral da serra em 05 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:41
Não sei o que querem desta secção mas isto é simplesmente atirar dinheiro à rua.
Inadmissível andar a jogar taco-a-taco com uma equipa que deve ter um orçamento 10x menor.
Por acaso não ganhamos? Força Benfica!


Monster

Citação de: Wizzy em 05 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: Monster em 05 de Outubro de 2019, 16:43
Jogamos mal, defendemos pessimamente. O Damien Hollis a partir de certa altura deixou de contar, ha muito demerito na gestão do plantel a partir do banco. Mas com a entrada do clube do Cashball entra o player que condiciona arbitragens. Hoje foi uma total dualidade de critérios, uma vergonha, um inclinar do campo. E mais uma vez ali no banco os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica impavidos e serenos sem nada dizerem. Zero, mais uma modalidade mais um rotundo silencio perante a injustiça e o roubo!!!
E claro certamente como fazemos noutras modalidades apoiaremos os dirigentes desta federação... É a Hoqueipatização do desporto!!! Chamem o Rainha e os Pintos!!!

O Hollis deixou de contar porque o Downs e o Betinho são melhores que ele. E só há espaço para 2 em campo. Se queriam o Downs nunca devia ter vindo o Hollis, agora não teem base para andar com um peso morto no banco. Gestão amadora.

Permite-me que discorde havia chances de ele entrar para os outros descansarem. O Hollis não é nenhum manco, podem os outros serem melhores, mas ele é uma opção valida que pode dar descanso aos outros, repousarem, agora nem entrar?!!! Quase não jogou na segunda parte!!!

MrKenny

Agora pensem se o Micah Downs tivesse mesmo ido embora como chegou a ser anunciado.

Seriam menos 20 pts (pelo menos) por jogo. A época passada era ele + 4!

:buck2:

sobral da serra

Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:47
Citação de: sobral da serra em 05 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:41
Não sei o que querem desta secção mas isto é simplesmente atirar dinheiro à rua.
Inadmissível andar a jogar taco-a-taco com uma equipa que deve ter um orçamento 10x menor.
Por acaso não ganhamos? Força Benfica!


O Pessoal quer minar o clube. Vejam o que aconteceu aos lagartos... Vamos puxar pelo clube, porra!

Cloughie

Citação de: sobral da serra em 05 de Outubro de 2019, 16:52
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:47
Citação de: sobral da serra em 05 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:41
Não sei o que querem desta secção mas isto é simplesmente atirar dinheiro à rua.
Inadmissível andar a jogar taco-a-taco com uma equipa que deve ter um orçamento 10x menor.
Por acaso não ganhamos? Força Benfica!


O Pessoal quer minar o clube. Vejam o que aconteceu aos lagartos... Vamos puxar pelo clube, porra!

Quem mina o clube são incompetentes como o Lisboa.

Ian

Dos piores jogos que me lembro de ver de uma equipa de basquetebol do Benfica.

Lisboa diz que foi uma lição para todos. Espero que tenha sido mesmo mas o próximo jogo é que o vai ditar.

Chamo a atenção para as declarações de Carlos Fechas: "Controlamos os ritmos e o marcador sempre mas uma opcao tatica fez a diferença. Fomos para uma Zona Press, o Benfica ajustou e nao funcionou. Foi uma má opcao da minha parte."
Humildade.

sobral da serra

Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:53
Citação de: sobral da serra em 05 de Outubro de 2019, 16:52
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:47
Citação de: sobral da serra em 05 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2019, 16:41
Não sei o que querem desta secção mas isto é simplesmente atirar dinheiro à rua.
Inadmissível andar a jogar taco-a-taco com uma equipa que deve ter um orçamento 10x menor.
Por acaso não ganhamos? Força Benfica!


O Pessoal quer minar o clube. Vejam o que aconteceu aos lagartos... Vamos puxar pelo clube, porra!

Quem mina o clube são incompetentes como o Lisboa.
Frases como estas não ajudam. Lisboa é um dos grandes Benfiquistas, grande Jogador e grande treinador está tudo dito.

Maldini

Citação de: zero07 em 05 de Outubro de 2019, 16:46
Hihihi

Ainda há uma semana havia um user a dizer que as nossas hipoteses de ser campeão eram ... (ele dizia 70 ou 80%)

O meu receio não é ele errado. Errado sei eu mt bem que ele está.
O meu receio é que ele esteja na direcção e envolvido na escolha, manutenção de certos treinadores e jogadores.

Que isto tenha servido de exemplo e poupem nas deslocações ao estrangeiro....

Ainda há pouco tempo andava aqui um user a dizer que Lisboa era um tecnico fabuloso, um senhor do basket, intocável, a equipa joga bem e nota-se que não lança por lançar, correr e atirar de 3 é mentira ...

E o Lisboa também não era diretor e o grande culpado da nulidade que é o basket do Benfica em todos os escalões ou quase ...

Hoje foi a prova provada que Lisboa é um treinador patético e um diretor agarrado ao tacho que o clube que processou lhe dá ...

Não temos base ... e o modelo é bola na mão de um e logo se vê ...

Anedótica exibição