Taça EHF 2019/2020 - Edição cancelada pela EHF (Covid-19)

Gradinni

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 19 de Fevereiro de 2020, 19:20
Silkeborg 35-31 Melsungen

Ganhando ambos os jogos aos polacos, o que considero uma obrigação, e ficaremos muito perto do apuramento. O Melsungen deve ganhar ambos os jogos em casa, contra nós e Silkeborg. Caso se confirme ficamos a uma derrota em casa por menos de 9 golos contra o Silkeborg para passar.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2020, 23:18
Citação de: Gradinni em 19 de Fevereiro de 2020, 19:20
Silkeborg 35-31 Melsungen

Ganhando ambos os jogos aos polacos, o que considero uma obrigação, e ficaremos muito perto do apuramento. O Melsungen deve ganhar ambos os jogos em casa, contra nós e Silkeborg. Caso se confirme ficamos a uma derrota em casa por menos de 9 golos contra o Silkeborg para passar.
Se ganharmos os 2 jogos com os polacos eu acho que devemos ambicionar legitimamente ser 1º no grupo, o que pode ser muito importante para o sorteio dos 1/4

joao12soares

Depois de vencerem os jogos contra os adversários mais complicados....não voltem a ser o "normal" por favor.

Vencer.

Força BENFICA!

Dealer 88

Qualificam-se os primeiros classificados dos 4 grupos e os 3 melhores segundos classificados.

4 + 3 = 7 equipas para os 1/4 de final.

O que é que me está a escapar aqui??

JM21

Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2020, 16:16
Qualificam-se os primeiros classificados dos 4 grupos e os 3 melhores segundos classificados.

A equipa organizadora da final four (neste caso o Füchse Berlin) vai diretamente para as meias-finais.

Assim, só haverá 6 equipas nos quartos-de-final. Quais são (quantos primeiros e quantos segundos) depende da classificação do Füchse Berlin no grupo atual.

Dealer 88

Citação de: JM21 em 20 de Fevereiro de 2020, 16:25
Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2020, 16:16

A equipa organizadora da final four (neste caso o Füchse Berlin) vai diretamente para as meias-finais.

Assim, só haverá 6 equipas nos quartos-de-final. Quais são (quantos primeiros e quantos segundos) depende da classificação do Füchse Berlin no grupo atual.

Que confusão e que treta...

Nem no hóquei patins se lembraram de dar acesso às meias-finais só porque é o organizador da final four.

Walter Morgan

Citação de: Andris em 20 de Fevereiro de 2020, 21:42
Ganhar.

Reparaste se aqueles users, nós sabemos bem,  aparecerem cá a parabenizar a equipa pela vitoria do último fim de semana?

Andris

Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2020, 22:00
Ganhar.

Reparaste se aqueles users, nós sabemos bem,  aparecerem cá a parabenizar a equipa pela vitoria do último fim de semana?
Achas? Nem aqui, nem no hóquei... já vai sendo habitual.

Walter Morgan

Citação de: Andris em 20 de Fevereiro de 2020, 22:02
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2020, 22:00
Ganhar.

Achas? Nem aqui, nem no hóquei... já vai sendo habitual.

Só querem discórdia.