TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

linus

af10

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Outubro de 2019, 00:55
Citação de: Mestre30 em 16 de Outubro de 2019, 23:55
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Outubro de 2019, 23:30

Que é isso?

Lole
É a palhaçada do reforço de iluminação. Algum vento e isso está uma bela merda.

Se prenderem os holofotes, essa merda não cai.

Aqui onde vivo, há vento a sério e vê-se gajos a trabalhar com isso

ana_lopes2009

Dandy

Não sei onde colocar esta pergunta, portanto, aqui vai:

Alguém me sabe dizer quem é o jogador de futebol, sénior, com maior número de golos marcados (em jogos oficiais) contra ... o Benfica?

Assim, de repente ... há dois nomes que me ocorrem:

Peyroteo e Fernando Gomes ... mas não tenho a certeza.

Alguém me ajuda ... com fontes credíveis, por favor?

Obrigado.

Dandy

Em face dos números revelados pelo zerozero.pt, estimo que tenha sido mesmo o Peyroteo.

» 26 golos no "Campeonato Nacional"

» 5 na "Taça de Portugal"

» 17 no "Campeonato de Lisboa"

Total de 48 (quarenta e oito) golos.

Mesmo ignorando a competição lisboeta ... duvido que algum outro jogador tenha marcado 31 (trinta e um) golos ao Benfica.

Universo Benfica

Antevisão na BTV
17 Outubro, 16h00

Bruno Lage em exclusivo no canal do clube, sobre o jogo com o Cova da Piedade referente à Taça de Portugal.

Dandy

Por que é que me lembrei disto agora? ...

Porque estive a ler a triste notícia da doença do Fernando Gomes. Ora ... tendo (eu) nascido a meados da década de 70, cresci a ver o Gomes fartar-se de marcar golos.

Perguntei-me, então ... "Quantos golos terá marcado ao Benfica? Terá sido ele o maior carrasco, do Benfica, na História do futebol?" ...

Fui ver. Não foi.

Nem sequer é o maior "carrasco" VIVO do Benfica ... já que tanto ele como Manuel Fernandes (SCP) marcaram o mesmo número de golos ao Benfica: 12 (doze).

Perdoai o "Off Topic".

mellamotom

Não há ninguém que more naqueles prédios ao lado do estádio, com vista para o relvado? fazia-se um belo convívio  :drunk:

bolotoliko

cmes

Blitzer

Muita malta com anos de 1ª liga neste Cova!

Edinho, Sami, Miguel Rosa, Rafael Amorim, Kakuba, etc.

O próprio Casquilha também teve uma, pequena, experiência ao mais alto nível.

Nada a ver com o Sertanense ou o Olhanense que defrontamos nas ultimas 2 épocas...

MiguelBenfica

Trezeguet

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/17/futebol-antevisao-bruno-lage-jogo-cova-da-piedade-benfica-3-eliminatoria-taca-de-portugal?fbclid=IwAR35ld8TVInsoZ3g9hjtglOn6n-n0GdUSLKh6pOVANnP6TyDwne082Ifijk

BRUNO LAGE: "PREPARADÍSSIMOS PARA TER REENTRADA FORTE EM COMPETIÇÃO"

Bruno Lage anteviu, em declarações à BTV, a partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal com o Cova da Piedade.
O frente a frente está marcado para o Estádio Municipal José Martins Vieira, sexta-feira, dia 18, às 20h30, e o treinador do Benfica revelou o que pretende neste regresso após paragem das competições de clubes.

Quais as expectativas para este jogo com o Cova da Piedade?

As expectativas são, sobretudo, fazer um regresso à competição com enorme qualidade e com uma entrada forte. O jogo é de Taça de Portugal, mas poderia ser de campeonato ou de outra competição. O que queremos é ter uma entrada muito forte depois desta longa paragem. Vamos jogar com o Cova da Piedade, uma equipa de II Liga, bem organizada, com bons valores, essencialmente na frente, onde tem jogadores muito experientes. Jogamos fora de portas... sentimo-nos mais confortáveis a jogar no nosso Estádio, mas a nossa mentalidade é entrar com muita força para encarar este ciclo que se avizinha terrível para todas as equipas.

Esta será a quinta competição que o Benfica disputa na presente temporada. O que pretende para a Taça de Portugal?

Queremos vencer o jogo e passar a eliminatória. Encaramos todas as provas desta forma. O mais importante é fazer uma reentrada a um nível muito alto, como fizemos no início da época. Depois, disputar um jogo de cada vez, ter consciência das dificuldades e das oportunidades que o adversário nos pode dar.

Houve paragem das seleções. Como foi preparar este jogo e os treinos com o grupo mais reduzido?

Foi fundamental por dois motivos. Primeiro: tempo para recuperar jogadores lesionados, dar dias de descanso a quem está sempre em competição e não vai à seleção como, por exemplo, o Grimaldo. Segundo: ter a oportunidade de treinar pormenores do jogo que, com o jogar de três em três dias, não é possível. Momentos, fases do jogo que consideramos importantes e que tivemos de treinar. Aproveitámos, da melhor maneira, esta paragem, acompanhámos, da melhor maneira, o trabalho dos nossos jogadores nas seleções. Estamos preparadíssimos para ter uma reentrada forte na competição.

O Benfica vai entrar num ciclo de sete jogos em 23 dias. Foi importante ter este tempo para treinar, porque agora é mais recuperação entre os jogos...

Exatamente! É olharmos para as situações pelo aspeto positivo e verificar isso. Ou seja, ter tempo para treinar, há coisas coletivas que podemos preparar e depois, pontualmente, pela experiência dos jogadores, ou pela análise que fazemos ao jogo ou ao treino, prepará-los através de vídeos para que, a cada momento, o coletivo tenha uma resposta adequada.

N1c0