TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

Hugocarvalhoslb

Citação de: JSilva28 em 18 de Outubro de 2019, 19:21
Citação de: eibaz em 18 de Outubro de 2019, 19:18
ONZE DO BENFICA: Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Caio, Raul de Tomas e Vinícius.
Receoso  :2funny:

Já naon temos jogos a 15 dias, e absolutamente natural e plausível este 11, há que dar ritmo a quem não joga á tanto tempo, ou e pa jogar com o Lyon depois de três semanas parados?Se os resultados já tem sido o que tem sido

matavelhos

ONZE DO BENFICA: Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Caio, Raul de Tomas e Vinícius.

Parece-me bem. Muda meia equipa. Rodeia os suplentes com os titulares. Isto é rodar :)

slbfan4you

Tem de ganhar ritmo para a champs, fez bem em por uma mistura.

Mariachi

Fico feliz de ver Samaris e Gabriel outra vez. Se carborasse como na época passada seria excelente.

Vermelho Infinito

Rigters

Excelente onze, a rodar o quanto baste e a dar ritmo a elementos titulares que não jogam há algumas semanas.

20Nico Gaitan20

pizzi jogar é normal....foi para a selecçao pastar a toura.

pica_foices

já não jogamos há umas 3 semanas.

importante jogar bem, ganhar e retomar o ritmo de competição

vieirah1904

Schuldiner

As alterações são forçadas. Vlachodimos, Rafa, Almeida estão com problemas físicos, Rúben Dias e Seferovic, ficam de fora porque jogaram no último jogo das respectivas selecções.

JSilva28

Citação de: Hugocarvalhoslb em 18 de Outubro de 2019, 19:24
Citação de: JSilva28 em 18 de Outubro de 2019, 19:21
Receoso  :2funny:

Já naon temos jogos a 15 dias, e absolutamente natural e plausível este 11, há que dar ritmo a quem não joga á tanto tempo, ou e pa jogar com o Lyon depois de três semanas parados?Se os resultados já tem sido o que tem sido
Não sei, diz-me tu...

Sempre que descansamos titulares para os jogos a seguir, sempre que existem paragens, voilá, conseguimos nos auto superar e jogar ainda pior, correr ainda menos, estarmos em pior forma...

Daí o meu receio! Não estou a pensar no jogo a seguir, porque este, neste momento é o mais importante!

De qualquer maneira, obviamente que o onze devia ser mais que suficiente para ganhar confortavelmente este jogo, mas como disse, estou receoso, apenas isso... Basta o Samaris ainda estar em grande forma, o Pizzi igual, o Jardel idem aspas, e o Caio não ter aprendido que o futebol é colectivo nesta paragem... O meu receio prende-se por isto, nada mais que isso, mas pode ser que tenha uma agradável surpresa!