TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

Adrian31

Kravgnar

A dupla de médios é a que melhor nos pode servir, nem tanto pela qualidade individual (porque acho o Tino de uma outra dimensão em relação ao Samaris) mas sim pelo perfil de Gabriel e Samaris e como podem encaixar.

Já dos avançados, digo o mesmo, acho que são a dupla que nos melhor pode servir, pelo perfil de ambos e como podem encaixar e neste caso também porque acho que são mesmo os 2 melhores avançados do Benfica.

piwo

Silveralho

Citação de: piwo em 18 de Outubro de 2019, 20:08
Hoje jogam 37 Milhoes na frente de ataque, incrivel  :cheerleaders: :cheerleaders:

Só espero que joguem de tal maneira que Lage não seja capaz de voltar a por Seferovic a titular !

piwo

Citação de: Silveralho em 18 de Outubro de 2019, 20:09
Hoje jogam 37 Milhoes na frente de ataque, incrivel  :cheerleaders: :cheerleaders:

Só espero que joguem de tal maneira que Lage não seja capaz de voltar a por Seferovic a titular !

Pior que esse tambem e dificil  :rir:

Miseravel e este planeamento de epoca com decrescimo de qualidade tremendo la na frente.

Semper Fidelis

Citação de: Ruud em 18 de Outubro de 2019, 20:03
Taça de Portugal 2019/2020 | 3ª Eliminatória

18Out (Sex.)

Cova da Piedade - SL Benfica 20h30

Estádio: Municipal José Martins Vieira

Árbitro: António Nobre

Convocados do Cova da Piedade

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Casquilha

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

Bem...o Lage foi mais papista que eu
Escolheu equipa mais forte no MC e meteu o Grimaldo ao contrário da equipa que eu teria escolhido

Mas ainda bem pois não devemos facilitar senão ainda nos acontece o mesmo que aos lags

GoloDeLetra

Silveralho

Citação de: piwo em 18 de Outubro de 2019, 20:10
Citação de: Silveralho em 18 de Outubro de 2019, 20:09

Pior que esse tambem e dificil  :rir:

Miseravel e este planeamento de epoca com decrescimo de qualidade tremendo la na frente.

E também no lado direito da defesa, mesmo sabendo que Almeida jogava lesionado no final da época e teria de ficar de fora uns meses optaram por apostar num miúdo dos sub 23 e outro com 18 anos feitos à meia duzia de meses.

Entregues aos bichos !

De qualquer das formas obrigação de ganhar ao Cova com os suplentes !

Cob92

Maat

Que não percam, pelo menos.

Expectativas são zero, e interesse por lá caminha...

Rodrialex

O Piedade a jogar com os suplentes 3 com os dois chineses, logo a jogar com 9.

Espero uma goleada do Benfica.

poiudivino

Kyoto

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2019, 19:45
Citação de: eibaz em 18 de Outubro de 2019, 19:18
ONZE DO BENFICA: Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Caio, Raul de Tomas e Vinícius.

Não percebo a insistência no Caio Lucas, sinceramente
acho que e preciso ver mais dele. eu nao desgosto dele apesar de achar que nao vai chegar nunca a um nivel muito elevado.

Pedraços

Pk k a merda dos verdes deu na RTP os porcos também vão dar e nós não damos caralho? Eu por acaso tenho sporco TV mas fds é completamente estúpido