TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 21:35
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2019, 21:33
Nem discuto jogadores.

Uma equipa que seja contra que adversário for e com que jogadores forem, joga uma miséria como é o caso do BENFICA tem um problema de colectivo profundo e grave. Falar de jogadores, em termos individuais num contexto destes, é ridículo.

E naturalmente pagamos por isso. Se se joga mal e porcamente contra covas da piedade, paços de ferreira, setubal, etc, naturalmente joga-se mal e porcamente e com resultados condizentes com adversários com o mínimo de qualidade e andamento.

A champions, onde nos tornamos absolutamente patéticos e miseráveis, vem já aí novamente. Veremos se iremos repetir uma das maiores vergonhas da historia do clube.

Custa-me enormidades a banalização deste estado de coisas.

A realidade está à vista de todos.

O Lyon neste intervalo trocou de treinador?

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2019, 21:33
Nem discuto jogadores.

Uma equipa que seja contra que adversário for e com que jogadores forem, joga uma miséria como é o caso do BENFICA tem um problema de colectivo profundo e grave. Falar de jogadores, em termos individuais num contexto destes, é ridículo.

E naturalmente pagamos por isso. Se se joga mal e porcamente contra covas da piedade, paços de ferreira, setubal, etc, naturalmente joga-se mal e porcamente e com resultados condizentes com adversários com o mínimo de qualidade e andamento.

A champions, onde nos tornamos absolutamente patéticos e miseráveis, vem já aí novamente. Veremos se iremos repetir uma das maiores vergonhas da historia do clube.

Ainda sonho ver um treinador no Benfica capaz de se renovar e de alterar um sistema se for preciso.

Ronald Koeman foi o último gajo com noção disso. Não foi campeão mas ao menos ia adaptando a equipa aos acontecimentos.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2019, 21:35
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2019, 21:33
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 21:32
Evidentemente que o Ventoinhas e a sua trupe preferem um treinador que não exija, para os ter controlados.

Alguma vez na puta da vida se admite ter um Benfica medíocre na Europa e a apresentar futebol tão pobre como aquele que tivemos com o RV e temos tido com o Lage?

O que o Lage trouxe à equipa foi ânimo. Lamento mas não acredito que saiba muito mais que isto.

Não me enganei em relação ao RV e espera mesmo estar enganado em relação a este mas...

Ninguem joga assim durante meses por ânimo. Ninguem. O que se passa é que era impossível o Benfica manter uma toada de quase 4 golos por jogo.

Meses JPSilva?

Ok, não pedia 4 golos por jogo, só pedia coesão, consistência, futebol em que se visse qualidade pelo trabalho nos treinos. Neste momento, não vejo nada. E claro que não é pelo jogo de hoje que digo isto, mas jogarmos com a equipa quase na máxima forma e apresentarmos isto é assustador.

Equipa na máxima forma? O Benfica tem tido baixas sistematicamente desde o começo da época.

A equipa que hoje está em campo é o quê? Um Benfica B? Desculpa, JPSilva, mas para mim isto não tem desculpa. E a meio da semana que vens-me dar razão.

Há desculpa para isto?

vml

Não jogamos nada. Ainda assim conseguimos falhar várias oportunidades de golo e acabamos por marcar num ressalto... Já disse que não jogamos nada???   :knuppel2:

A cacetada que o RDT levou no lance do golo deve ter doído um bocado...  :huh:

Que no fim se salve o resultado e a passagem à próxima eliminatória, mas começo a achar que isto não vai melhorar. É RV all over again, para mal dos nossos pecados, e se foi difícil tirar de lá o RV, começo a achar que será ainda mais difícil tirar o Lage.

Mas que sina com treinadores que aparentemente não percebem que a equipa não joga nada... Ainda por cima tem a lata de pedir calma aos adeptos. Não percebem que os adeptos pagaram bilhete, têm direito a ver um bom jogo, com um mínimo de espetáculo, e não um grupo de jogadores profissionais, muito bem pagos, que parecem estar todos a fazer um frete.

Joguem à bola, esforcem-se, mostrem atitude e ambição e talvez ouçam menos assobios...

j.j.

Mas afinal quem são os  nossos extremos? Não há uma jogada de envolvimento pelas alas, o Pizzi anda sempre a pisar o centro, o Caio vira sempre para o meio, o Tavares anda a cruzar do meio campo... enfim, para rebater o BENFICA actual basta povoar a zona central da defesa.

S-Line

Não sei se o problema está na água ou o caralho mas as equipas de Lisboa não jogam um caralho.
Fdx que pobreza .

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 21:36
Evidentemente que o Ventoinhas e a sua trupe preferem um treinador que não exija, para os ter controlados.

Alguma vez na puta da vida se admite ter um Benfica medíocre na Europa e a apresentar futebol tão pobre como aquele que tivemos com o RV e temos tido com o Lage?

O que o Lage trouxe à equipa foi ânimo. Lamento mas não acredito que saiba muito mais que isto.

Não me enganei em relação ao RV e espera mesmo estar enganado em relação a este mas...

Ninguem joga assim durante meses por ânimo. Ninguem. O que se passa é que era impossível o Benfica manter uma toada de quase 4 golos por jogo.

Meses JPSilva?

Ok, não pedia 4 golos por jogo, só pedia coesão, consistência, futebol em que se visse qualidade pelo trabalho nos treinos. Neste momento, não vejo nada. E claro que não é pelo jogo de hoje que digo isto, mas jogarmos com a equipa quase na máxima forma e apresentarmos isto é assustador.

Equipa na máxima forma? O Benfica tem tido baixas sistematicamente desde o começo da época.

A equipa que hoje está em campo é o quê? Um Benfica B? Desculpa, JPSilva, mas para mim isto não tem desculpa. E a meio da semana que vens-me dar razão.

Há desculpa para isto?

Mas o que é isto? Eu acho que o Benfica está a fazer o jogo que tem de fazer. Não concedemos oportunidades, já podiamos ter o jogo resolvido, não há mais nada para fazer aqui.

P∑T∑7

Citação de: DRCNN em 18 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2019, 21:27
Pobreza franciscana.
Acho que nem com o bombo víamos este tipo de futebolinho.
Ahahaah a malta anda mesmo esquecida. O primeiro jogo para a Taça o ano passado, contra o Fátima, não levámos no cu por mera felicidade.

Eu gostaria de comparar "Benficas" mas com os melhores, não com os piores...

ricardoshearer

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2019, 21:37
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 21:36

Meses JPSilva?

Há desculpa para isto?

Mas o que é isto? Eu acho que o Benfica está a fazer o jogo que tem de fazer. Não concedemos oportunidades, já podiamos ter o jogo resolvido, não há mais nada para fazer aqui.

Ok...

lPhoenix

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2019, 21:34
Vivemos numa era de Neo Ditadores no mundo inteiro devido à passividade e ignorância das pessoas

Infelizmente o Benfica não foi exceção

E vivemos nós na Era da Informação.