TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

DRCNN

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2019, 21:37
Citação de: DRCNN em 18 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2019, 21:27
Pobreza franciscana.
Acho que nem com o bombo víamos este tipo de futebolinho.
Ahahaah a malta anda mesmo esquecida. O primeiro jogo para a Taça o ano passado, contra o Fátima, não levámos no cu por mera felicidade.

Eu gostaria de comparar "Benficas" mas com os melhores, não com os piores...
Olha, muito obrigado. Eu também. Agora vir dizer que nem com o Rui pinho se via este futebol... Pois não. Era pior.

Partouze

miniMilk

Kyoto

ItsY2Inferno

Baron_Davis

iloy

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2019, 21:36
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Outubro de 2019, 21:31
O Benfica está a ganhar 1-0. Houve duas oportunidades isoladas que pizzi e vinicius nao conseguiram concretizar. Mas está tudo mal. É o Lage que é uma merda sao os jogadores que nao jogam nada. E depois ficam todo ofendidos por o Lage pedir calma quando saiu em perfeita comunhão com os adeptos literalmente a gritar Benfica.

Epa é mesmo caso para dizer tenham calma, ha muita coisa mal mas ponham a mão na consciencia antes de virem para aqui antecipar o apocalipse.

O teu comentário ate podia ser muito pertinente se o Benfica jogava frente ao porco!! Agora ter um comentário deste e ficar satisfeito por ter marcado um golo e criado 2 ocasiões frente ao piedade è simplesmente patético

Estás a jogar contra uma equipa a defender com 11, se não marcas oportunidades daquelas é evidente que o tempo vai passando e vai ficando mais dificil, é assim contra qualquer equipa minimamente organizada.

Falso, è assim quando jogas contra qualquer equipa do tugao minimamente organizada, frente aos amadores do piedade tens obrigação de fazer muito muito mais sobretudo que tens quase a melhor equipa possível!!
Satisfeito por ver isso!  Fds ficam a vontade mas para mim repito è patetico è bem sinônimo da vergonhosa falta de exigência de alguns Benfiquistas!!
Assim com adeptos assim já poderão escusar a derrota do Benfica frente ao Lyon porque è normal perder contra equipas mais ricas.

djac

P∑T∑7

Depois da miséria europeia que foi a época passada, o título alcançado toldou a vista e o raciocínio a muita gente.

Como por cá, pelo Tugão, o Porto também não está grande merda queremos manter uma bitola semelhante.

Noutro contexto e com outro tipo de gente na estrutura e na equipa técnica e não dávamos hipótese. Mas isso dava demasiada cana...

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Outubro de 2019, 21:40
O Pizzi é rei é contra os matrecos do tugão

Não sou fã do Pizzi, mas o lambido que custou 20 M nem contra matrecos marca, essa é que é essa.

Vermelho Infinito

BENFIKA

Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2019, 21:27
Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2019, 21:25
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2019, 21:24
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2019, 21:20
Citação de: flavioslb em 18 de Outubro de 2019, 21:20
Bruno Lage a pedir apoio

Achas que faltou???

O Bruno Lage anda muito nervoso. Então esta de diabolizar os adeptos do Benfica e mandar vir com eles/nos é uma comédia.

Só me dá vontade de lhe chamar palhaço.

Já eu acho que ele tem uma certa razão.

Onde?

Em pedir calma e apoio aos adeptos.

O que se tem assistido nos últimos jogos é para mim uma falta de noção ridícula dos adeptos.
É a tal moda de criticar tudo e todos, insultar, sem nunca pensar nas consequências nem se faz sentido.

Lisboa_e_Benfica

Não joga um Caralho e vai marcando golos destes. Só me irrita porque se vai mantendo no plantel à conta destes cagalhoes

Tão melhor se fosse o RDT ou o Vinicius