TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

Jiujitsu

Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2019, 22:55
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Outubro de 2019, 22:49
Agora, chamar o Mitroglou para a conversa é pecado. Era um ponta de lança cirúrgico, e marcava a qualquer equipa seja de cabeça ou com qualquer um dos pés, a sério... sob pressão... nos últimos tempos foi dos melhores que já tivemos e neste caso até era superior ao Jonas, como se lembram o Jonas em jogos grandes não se mostrava muito.

Neste século Jonas, Cardozo e Mitroglou a larga distância do resto.

Ainda assim, prefiro apostar em rdt que sefe. Rdt ainda dá impressão que sabe o que é uma bola.

Lima, para mim superior ao mitro, Rodrigo idem e o Saviola da primeira época imensamente superior.

Barcelense1994

Exibição q.b. para não dizer pior mas onde o objetivo foi cumprido. De destacar mais 2 golos do Vinícius e o regresso do Florentino. Agora, veremos que Benfica teremos na 2.ª parte...

cfSLBcg

Citação de: hippyscorpio em 18 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: FaithNoMore em 18 de Outubro de 2019, 22:39
A Dolores foi ver o seu Benfica e aproveitou para dar uma beijoca ao grande líder.

Já não é a primeira vez que vai ver o Benfica vestida de vermelho... a mensagem começa a passar. O Cristianinho acabará a jogar no Benfica Futebol Campus. Parece-me óbvio. Os movimentos começam a ser feitos pela família Ronaldo.
Isto é a sério?

Unpopular Opinion

Citação de: Red Bullet em 18 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: Unpopular Opinion em 18 de Outubro de 2019, 22:39
Citação de: kingvata em 18 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: horacio bettencourt em 18 de Outubro de 2019, 22:25
Grande vinicius, tem justificado os 17 milhoes, vamos ver se continua assim,na minha opniao o melhor reforço do benfica.
:rir: :rir: :rir: :rir:
Esses emojis eram mais apropriados aos 20 milhões do RDT.
acho q esses emojis são apropriados ao custo de 37M dessa fabulastica-orgasmática dupla...
O Vinicius tem cumprido, só é criticado porque veio através do Mendes. O RDT é o jogador que não faz nada mas toda a gente aplaude.

Ruud

Taça de Portugal 2019/2020 | 3ª Eliminatória

Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Estádio: Municipal José Martins Vieira

Árbitro: António Nobre

Convocados do Cova da Piedade

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Casquilha

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Pizzi 45+2' e 49', Carlos Vinícius 63' e 90+2';

Resumo do Jogo

Femi Balogun 46', Massaia 56', Yuhao Liu 61';
Gustavo Moura 46', Diarra 56', Edinho 61';

Caio Lucas 65', Samaris 70', Pizzi 74';
Gedson 65', Florentino Luís 70', Cervi 74';

Análise de Jorge Casquilha

Análise de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

Semper Fidelis

A Dolores foi ver o seu Benfica e aproveitou para dar uma beijoca ao grande líder.

Já não é a primeira vez que vai ver o Benfica vestida de vermelho... a mensagem começa a passar. O Cristianinho acabará a jogar no Benfica Futebol Campus. Parece-me óbvio. Os movimentos começam a ser feitos pela família Ronaldo.

montagem?
mas não digam nada aos lags...

Slbttotosalvio

Citação de: Renegado em 18 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Outubro de 2019, 22:54
Não vejo o jogo.... Benfica ganha.
Alguém arranja resumo alargado sff?

Poupa-te.
Vê os golos na sptv +
Chega e sobra.
Não consigo, um gajo têm que ver tudo  :rir:

magoslb

Ou então... Vieira numa última missão de vida profissional, candidata-se a presidente do clube do coração e leva Ronaldo para as suas raízes.

EverlastingCunt

Citação de: Jiujitsu em 18 de Outubro de 2019, 22:57
Agora, chamar o Mitroglou para a conversa é pecado. Era um ponta de lança cirúrgico, e marcava a qualquer equipa seja de cabeça ou com qualquer um dos pés, a sério... sob pressão... nos últimos tempos foi dos melhores que já tivemos e neste caso até era superior ao Jonas, como se lembram o Jonas em jogos grandes não se mostrava muito.

Ainda assim, prefiro apostar em rdt que sefe. Rdt ainda dá impressão que sabe o que é uma bola.

Lima, para mim superior ao mitro, Rodrigo idem e o Saviola da primeira época imensamente superior.

Para refrescar a memoria.

https://www.youtube.com/watch?v=jhb4oYVL2VE

BovinoSLB

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Outubro de 2019, 23:03

montagem?
mas não digam nada aos lags...
Estava mesmo de vermelho, viu-se bem na emissão.

BovinoSLB

Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 18 de Outubro de 2019, 22:54
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 22:45
Citação de: BovinoSLB em 18 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: J Pinto em 18 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: Troglodite em 18 de Outubro de 2019, 22:30
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Pedraços em 18 de Outubro de 2019, 22:25
São os nossos melhores avançados já o tinha dito o Vinicius e o rdt tem k ser titulares...

Temos que GANAHar quarta decisivo vamos crlh!!!

Fdx mas onde é que o rdt justifica alguma merda que seja.

Neste momento é entre Sefer ou RdT.. O Vinícios ganhou a titularidade nestes dois ultimos jogos.

Não gosto de ver o Jota no meio.. para mim será sempre um jogador de linha.

O próprio Seferovic em modo cepomaster tem mais golos que o Spanish stallion.

O Seferovic se fosse um jogador de jeito teria o triplo dos golos.

E a maioria das bolas, como em Braga, foram dadas por RDT.

RDT, ao contrário, raramente tem alguém que a meta a bola tão redonda como ele.

RDT 731 minutos até à data 1 golo.
Bela comparação... o RDT tem jogado quase sempre colado à linha.

Tinha jurado que tem jogado a segundo avançado.

Mas sabes quem tem mais golos que ele vezes 5?

O gajo que teve 2 meses lesionado.

Ou seja, até tu vês que o RDT não é colocado a PL, que é o lugar dele.

O lugar do RDT é no banco.

Nem 10 golos faz este época no total.
A jogar fora da posição é mais do que natural.
Curiosamente é dos melhores a meter bolas de golo que os colegas tratam de  desperdiçar.

flavioslb

iREDBLOOD

Continuamos a nao jogar a ponta, o Pizzi nem contra estas equipas já se destaca. Nem me venham com os dois golos cagados.
Precisamos de um "Ramires" para aquele flanco direito e de uma dupla de avançados em condições.

cfSLBcg

Fui ver no zero zero e o Mitro na última época no Benfica marcou 27 golos e desde que saiu ainda não atingiu sequer esse número. Era gajo para andar agora a levar a equipa ás costas se tem ficado mas gostam de fazer a guita rodar e que se fod* a equipa.

magoslb

Citação de: Jiujitsu em 18 de Outubro de 2019, 22:57

Gostos não se discutem, mas para mim Mitro está ali quase a par de Cardozo e Jonas, Saviola tb está lá perto, foi dos grandes jogadores que tivemos. Lima foi muito competente, mas faltava alguma capacidade com bola, Rodrigo ainda estava a crescer.

O que me lixa mais, é que todos os que estamos a referir são superiores aos que temos actualmente. Sem sermos tão "pujantes financeiramente" íamos buscar jogadores já com tarimba internacional como Mitro e Saviola, agora andamos a ver se algum brinquedo do parceiro consegue pegar de estaca. Já vamos com sorte se Vinicius e rdt fizerem metade do que esses faziam.