UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

The_Riggs

aposto que foi o Joel a querer deixar sair o Tolrá.

Há malta que escreve e só depois usa o cérebro.

É isso e o Lage estar satisfeito com o Tomás Tavares.

Chegámos a um ponto em que já não se perde 2 segundos a pensar antes de bater em alguém,o que importa é postar primeiro e na onda da maioria.

vasco13

Resultado comprometedor para um dos principais objectivos da época.
É verdade que estamos inseridos num grupo difícil mas não é menos verdade que se queremos ganhar a competição temos de nos bater de igual para igual com equipas deste nível ou até superior.
A falta de ambição foi demasiado óbvia no início da época e os poucos reforços que vieram, não se revelaram mais valias.

GoloDeLetra

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 21 de Novembro de 2019, 14:05

Há malta que escreve e só depois usa o cérebro.

É isso e o Lage estar satisfeito com o Tomás Tavares.

Chegámos a um ponto em que já não se perde 2 segundos a pensar antes de bater em alguém,o que importa é postar primeiro e na onda da maioria.

Ter paciência de santo já não chega, há dias que é ignorar e seguir em frente

HeijiHattori

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Novembro de 2019, 14:11
WTF? O que é que se passou aqui?
Po crlh.
Passou-se o habitual quando jogamos na Europa.

So vos salva o voleibol, podemos agradecer ao grande Marcelo.

L1968

Em vez de o clube gastar milhões em ações que ninguém percebe onde o dinheiro vai parar. Deviam reforçar as modalidades para ganharmos títulos nacionais e europeus.

Ragazzo 1904

Citação de: The_Riggs em 21 de Novembro de 2019, 14:05

Pelo menos deve ter sido o Joel a querer que ele não jogasse contra o Sporting nos jogos que perdemos com eles.

IPASLB

É correr com os principais culpados, TODOS!

Metem NOJO, são EXECRÁVEIS!

IPASLB

Além de perderem, não fizeram por menos, foram goleados, quando me referi aos principais culpados, não deixo de fora de maneira nenhuma, o treinador e...quem joga!!!

Incompetência!

joao12soares

O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

cesarslb

Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?
Acho que confronto direto...

Thorondor

Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2019, 14:45
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
Acho que confronto direto...

Não se chateiem com contas. Não vamos ganhar um único jogo.

IPASLB

Que Deus me perdoe, mas o que sinto em relação a todos os que têm responsabilidade no SLB, tanto no Futebol como nas Modalidades, é MUITO pior do que sinto em relação aos antis!

Isto NÃO é o Sport Lisboa e Benfica!