Liga Europeia 2019/2020 - Edição cancelada pela World Skate Europe (Covid-19)

Hummels

Resultado Final:

Sarzana 2 - 7 Benfica

Marcador: Casanova, Adroher, 2x Nicolia, 2x Ordonez e Diogo Rafael

本菲卡

Boa vitória. Ainda assustaram no início da segunda parte, mas soubemos reagir bem e vencemos tranquilamente. A rever a questão das bolas paradas, 1/5 é mau.

E grande apoio dos Diabos  :smitten:

FaithNoMore

Vitória mais larga do que pensei que seria,boa exibição,de qualquer maneira continuamos a ter um aproveitamento muito mau dos lances de bola parada.

p.s. - Grande apoio dos diabos,enormes.

Hummels

Temos que melhorar as bolas paradas, que em certos jogos vão ser decisivos.

Grande apoio dos DV.

TeamRocket37

Mikaeil

78Alexandre

Boa vitória num "pavilhão" que não lembra a ninguém, desde as suas dimensões reduzidas até aos adeptos levarem cães para dentro do "pavilhão". Vamos ver se isto não é uma ideia para uma certa claque no jogo da 7ª jornada do campeonato. Mas talvez macacos e cães na mesma bancada não seja aconselhável.

O que interessa é que o mais importante foi feito: conquistar os 3 pontos.

Cosmic

Se há coisa que me orgulha é o apoio às modalidades no estrangeiro e o hóquei tem vivido isto inúmeras vezes  :slb2:

TeamRocket37

Cloughie

Fizemos o mesmo resultado em Itália que o Barcelona na Alemanha.
Muito bem!

PGuarda1904

Era bom para a modalidade que Inglaterra tivesse equipas fortes, mas infelizmente não me parece possível a médio prazo.

Slb23

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 16 de Novembro de 2019, 22:16
Era bom para a modalidade que Inglaterra tivesse equipas fortes, mas infelizmente não me parece possível a médio prazo.

Foi o país que mais sofreu com a 2ª Guerra Mundial ao nível do hóquei em patins.
Era a potência mundial.
Praticamente todos os rinques ficaram destruídos com a guerra.
Foram 2x Campeões do Mundo 12x Campeões da Europa 8x Taça das Nações.
Nunca mais ganharam nada depois.

Hóquei Inglês vive graças ao José Carlos Amaral, quando ele "morreu" acho que hóquei inglês acaba de vez.

Ainda aparecer um tal de James Taylor um grande talento que se perdeu em Itália infelizmente.
Que Alex Mount da Sanjoanense tenha melhor sorte.

Só para finalizar, aquela geração da Inglaterra que no Europeu Sub17 em Inglaterra que ficou com 3ª lugar medalha de bronze em 2010, não conseguiu dar o salto desejado. Pensou que estava ali qualquer coisa de bom para hoquei inglês.