Liga Europeia 2019/2020 - Edição cancelada pela World Skate Europe (Covid-19)

ccm

Citação de: k1n0 em 14 de Dezembro de 2019, 16:47
Citação de: ccm em 14 de Dezembro de 2019, 16:46
Citação de: ppfinder em 14 de Dezembro de 2019, 16:38
Citação de: ccm em 14 de Dezembro de 2019, 16:37
Citação de: ppfinder em 14 de Dezembro de 2019, 16:34
A vedeta do forum e salvador da honra benfiquista porque recusou a seleção portuguesa (se calhar por ser argentino) .... falhou mais um penalti

Já os odiozinhos de estimação nunca falham e estão sempre presentes.

Não tenho odiozinho pelo Nicolia. Já para a porcaria que correu com os jogadores que sentiam o clube, já não posso dizer o mesmo.

Os jogadores?

Saiu um e porque quis.
Ah. Ah. Ah. Tão bom! Continuam a acreditar nessa historia? Tão bom...

Fico à espera que sua excelência nos esclareça a verdade.

joao12soares

Não tive oportunidade de conseguir ver o jogo, mas infelizmente, perder com o Barça é resultado normal.

Ganhar os dois jogos que faltam, garantir pelo menos o 2º lugar e depois, tentar surpreender na Catalunha.

Mittelstürmer

Acabar com esta modalidade patética que no mundo do desporto vale tanto como o chinquilho ou os matraquilhos.

BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi um jogo dividido, a diferença residiu na falta de eficácia do Benfica na finalização, especialmente nas bolas paradas. O Barcelona é uma equipa letal e se falhas contra eles desta maneira, a derrota é certa. Dificilmente conseguiremos o primeiro lugar do grupo, claro.

Continuar a trabalhar e a melhorar. Há coisas que têm mesmo de evoluir nesta equipa, caso contrário vamos ter mais dissabores.

JM21

Mau resultado. Ganhou a melhor equipa do Mundo, aquela que consegue escolher os 10 jogadores que quer, quando quer.

dmcampos

Alguém sabe se há alguma forma de comprar bilhetes para o jogo em Barcelona junto dos nossos?

Estou a viver cá e queria ir ver o jogo, mas no Palau costumam ser restritivos quanto a levar roupa e etc do adversário fora da zona respetiva.

dd.1904

alguém que vá a barcelona ver o jogo ?

dmcampos

Citação de: dd.1904 em 07 de Janeiro de 2020, 20:05
alguém que vá a barcelona ver o jogo ?

Eu vivo cá e vou ver o jogo, mesmo que seja numa zona neutra/do Barcelona.

TeamRocket37

Ganhar por diferença de 3 golos no Palau e uma utopia.

Ganhar por 2 golos será muito dificil.

Tentar ganhar o jogo, jogando muito bom hóquei.

TeamRocket37