CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

UrZard_1904


本菲卡



Marcel a meter o dedo na ferida com a questão da falta de apoio, e com toda a razão do mundo.

Depois ficamos a chorar quando ele decidir cagar para isto.

Plexas

Eu acho que ele tem toda a razao, no entanto a divulgacao destes jogos é atroz. Perguntas a qualquer gajo random na rua e ninguem sabe que ha jogos de pavilhao, mt menos de que competição é. So futsal e as vezes nem isso.

BlankFile

Citação de: 本菲卡 em 05 de Novembro de 2019, 19:37


Marcel a meter o dedo na ferida com a questão da falta de apoio, e com toda a razão do mundo.

Depois ficamos a chorar quando ele decidir cagar para isto.

Mandou bem a boca.

JMMC_NORTENHO

Citação de: 本菲卡 em 05 de Novembro de 2019, 19:37


Marcel a meter o dedo na ferida com a questão da falta de apoio, e com toda a razão do mundo.

Depois ficamos a chorar quando ele decidir cagar para isto.

Ele tem toda a razão, mas já está cá há tempo suficiente para saber como isto funciona.
Sei que ao deve ser fácil motivar-se a jogar para uma assistência fraca,  a equipa merece mais.
Só acho é que tal como o Resende não devia dizê-lo publicamente.

adepto645

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Novembro de 2019, 19:57
Citação de: 本菲卡 em 05 de Novembro de 2019, 19:37


Marcel a meter o dedo na ferida com a questão da falta de apoio, e com toda a razão do mundo.

Depois ficamos a chorar quando ele decidir cagar para isto.

Ele tem toda a razão, mas já está cá há tempo suficiente para saber como isto funciona.
Sei que ao deve ser fácil motivar-se a jogar para uma assistência fraca,  a equipa merece mais.
Só acho é que tal como o Resende não devia dizê-lo publicamente.

A questão é que ao contrário do Resende o Marcel justifica com resultados. E muito bons resultados. Para mim, este cobrar é natural. A equipa ganha internamente, está a ganhar na Europa e as assistências são deprimentes como se viu hoje.

Cosmic

Dizer que precisam de mais apoio é diferente de dizer que é um pavilhão fácil para os adversários. Principalmente quando um tem resultados e outro não.

本菲卡

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2019, 20:03
Dizer que precisam de mais apoio é diferente de dizer que é um pavilhão fácil para os adversários. Principalmente quando um tem resultados e outro não.

Ora bem.

本菲卡

O Budva não conseguir fazer um único ponto de bloco. Estatística rara.

Mpaq



vasco13

Citação de: 本菲卡 em 05 de Novembro de 2019, 19:37


Marcel a meter o dedo na ferida com a questão da falta de apoio, e com toda a razão do mundo.

Depois ficamos a chorar quando ele decidir cagar para isto.
Infelizmente, é preciso mudar muitas mentalidades e isso é um processo que a acontecer, será gradual e não de um dia para o outro.

Mikaeil