CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

EdgeHead

Tinha ideia que era 2 mil daí a ou as bancadas amoviveis

Dandy







   Lutar muito e aprender muito.

   Sempre que possível, ganhar.





本菲卡

Citação de: EdgeHead em 28 de Novembro de 2019, 15:27
Tinha ideia que era 2 mil daí a ou as bancadas amoviveis

É 2000 nas eliminatórias, na fase de grupos já é preciso 3000.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2019, 14:42
Isso dos 3 mil lugares está mesmo regulamentado?

Se assim for, é impossível jogar na Luz. Seja num Pavilhão ou no outro.





A fase de grupos da Champions é chamada: 4th Round (Pools)

EdgeHead

Citação de: 本菲卡 em 28 de Novembro de 2019, 15:35
Citação de: EdgeHead em 28 de Novembro de 2019, 15:27
Tinha ideia que era 2 mil daí a ou as bancadas amoviveis

É 2000 nas eliminatórias, na fase de grupos já é preciso 3000.

Então devem voltar a por amoviveis, mas em ambos os topos... mesmo assim têm que ser maiores essas bancadas

MTrigueiros

A melhor equipa do Benfica, atualmente.

Mereciam casa cheia nos 3 jogos da fase de grupos. Por muito que se critique a não-presença dos adeptos, cabe à direção chamar os adeptos ao pavilhão. Esta equipa merece um esforço suplementar.

_Xebola_


EdgeHead

Citação de: MTrigueiros em 28 de Novembro de 2019, 15:47
A melhor equipa do Benfica, atualmente.

Mereciam casa cheia nos 3 jogos da fase de grupos. Por muito que se critique a não-presença dos adeptos, cabe à direção chamar os adeptos ao pavilhão. Esta equipa merece um esforço suplementar.

No jogo da primeira mão desta última eliminatória, nada a apontar, estiveram muito bem a promover, fosse sempre assim.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Novembro de 2019, 15:35
Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2019, 14:42
Isso dos 3 mil lugares está mesmo regulamentado?

Se assim for, é impossível jogar na Luz. Seja num Pavilhão ou no outro.





A fase de grupos da Champions é chamada: 4th Round (Pools)
Estou para ver como vamos resolver isto.

Meter 1200 lugares amovíveis no Pavilhão 2 é impossível.

Meter 560 no Fidelidade também me parece complicado por uma questão de altura. Teriam de ser 280 lugares em cada lado e não sei se temos altura suficiente nos topos para o fazer. Mesmo assim, acho que é a única solução possível na Luz.

danny82

Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2019, 15:54
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Novembro de 2019, 15:35
Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2019, 14:42
Isso dos 3 mil lugares está mesmo regulamentado?

Se assim for, é impossível jogar na Luz. Seja num Pavilhão ou no outro.





A fase de grupos da Champions é chamada: 4th Round (Pools)
Estou para ver como vamos resolver isto.

Meter 1200 lugares amovíveis no Pavilhão 2 é impossível.

Meter 560 no Fidelidade também me parece complicado por uma questão de altura. Teriam de ser 280 lugares em cada lado e não sei se temos altura suficiente nos topos para o fazer. Mesmo assim, acho que é a única solução possível na Luz.
Para beneficiarmos ao máximo do factor casa, devemos fazer o possível para jogar no Pavilhão Nº2. Acho que seria um enorme erro mudar para o Fidelidade.

pirolito1

Citação de: danny82 em 28 de Novembro de 2019, 17:19
Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2019, 15:54
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Novembro de 2019, 15:35
Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2019, 14:42
Isso dos 3 mil lugares está mesmo regulamentado?

Se assim for, é impossível jogar na Luz. Seja num Pavilhão ou no outro.





A fase de grupos da Champions é chamada: 4th Round (Pools)
Estou para ver como vamos resolver isto.

Meter 1200 lugares amovíveis no Pavilhão 2 é impossível.

Meter 560 no Fidelidade também me parece complicado por uma questão de altura. Teriam de ser 280 lugares em cada lado e não sei se temos altura suficiente nos topos para o fazer. Mesmo assim, acho que é a única solução possível na Luz.
Para beneficiarmos ao máximo do factor casa, devemos fazer o possível para jogar no Pavilhão Nº2. Acho que seria um enorme erro mudar para o Fidelidade.
A CEV não vai exigir isso quase de certeza.

Dandy


Tr - 17

No meio da frustração com outros desfios, ontem, quase me esquecia..


Parabéns a estes craques  :slb2:

Mikaeil


78Alexandre

Orgulho tremendo nesta equipa. Isto é o Benfica. Enorme trabalho de jogadores e equipa técnica.

Mesmo com a sobrecarga de jogos, a equipa entrou da melhor maneira no jogo. Vencer o 1º set foi decisivo para dar ainda mais confiança à equipa. E o 2º set foi mostra disso, chegando a ter 8 pontos de set. O 3º set acabou por cair para o lado dos croatas mas no 4º set o Benfica voltou a não dar hipóteses. No geral, pareceu uma exibição mais segura do que na 1ª mão, mesmo tendo perdido o 3º set, talvez devido a um certo relaxamento após estar garantida a passagem.

Creio que o jogos da fase de grupo são durante a semana. Admito que o voleibol não é a minha modalidade de pavilhão favorita, mas irei fazer os possíveis para ir ver pelo menos um jogo, mesmo que isso implique ter de fazer 450km de viagem e perder quase 5h de viagem ao fim de um dia da semana. Mas esta equipa merece e tentarei estar presente.

Acredito que todos os benfiquistas se revêm nesta equipa e em tudo o que representa. Um imenso obrigado aos jogadores e à equipa técnica.