CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Jack Bauer

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2019, 02:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2019, 01:58
Acho que fazes bem.

Estar na tua ignore list e depois leres posts meus em que nem se quer te cito faz tanto sentido como ter pavilhões maiores.


Mas tendo em conta o teu registo, e basta ver este post, fazer sentido não creio que seja uma das tuas qualidades. Por isso enquanto não concordares comigo é bom sinal. Para mim, claro  :)
Uisssssssshhhhhhhhhhh!
Até a mim me doeu... :-X


A mim não. Foi motivo de riso pelo MSN.


❤️


😁🎉

Jack Bauer

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Novembro de 2019, 01:58
Acho que fazes bem.

Estar na tua ignore list e depois leres posts meus em que nem se quer te cito faz tanto sentido como ter pavilhões maiores.


Mas tendo em conta o teu registo, e basta ver este post, fazer sentido não creio que seja uma das tuas qualidades. Por isso enquanto não concordares comigo é bom sinal. Para mim, claro  :)


Avisaram me que o "gajo" que tinha na ignore me tinha citado e riram se.

Foi só isso.

Lamento é que tenhas reagido como registe. Mágoas te me é descontextualizaste demasiado o cerne da questão.

Atacaste a minha honra. Fizeste me sentir mal e sentir que a minha presença por este espaço é má.

Na literatura isso tem um nome e tu, sim tu, não foste humano e não demonstraste preocupação com o outro.


Banalizaste me e fizeste me sentir um ser inferior. Um pouco, como já tinha acontecido no passado.

Isto é ainda mais incompreensível quando eu concordo contigo. Não é necessário aumentar os pavilhões.

Aparentemente o restilho para o teu ataque foi a parte do "ignore list". Já não sabias que estavas?!?!

Isso não é uma evolução?!

Sinceramente...



Jack Bauer

Pronto. Já chega.


Podes escolher.


Não te vou alimentar mais.



pirolito1

Citação de: Jack Bauer em 30 de Novembro de 2019, 10:37
Citação de: BudSpencer em 30 de Novembro de 2019, 08:02
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 21:58
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Novembro de 2019, 19:59
Não dá?

Vamos jogar na Luz na mesma.


Antes de pensarem em pavilhões megalomanos devíamos pensar em encher o (pequeno) pavilhão.

É que esta equipa, mesmo com todas as suas virtudes e excelentes prestações  (nacionais e internacionais), apesar de boas casas ainda não teve lotação esgotada. Mesmo com um pavilhão pequenino.

Exigência são 3000 lugares! Está no regulamento da prova.
Foi dito por um jogador que vamos jogar na Luz. Das 3, 1. Podes escolher.

Ou alguem o enganou, ou vão por uma rede no estádio, ou a exigência não é tão rígida.

Ou então abriram uma excepção, ou então colocaram 2 bancadas amovíveis no pavilhão 1 para fazer os 3000 lugares.
Qualquer uma serve......menos a estupidez de pensar em pavilhões megalomanos 

Concordo.


Mas para se ter 3000 lugares não são precisos pavilhões megalómanos.

Só na cabeça de quem anda distraído. O nosso, p. e, tem aproximadamente 2500.



À piscina também falta uma profundidade de meio metro ou o que é para se poder jogar lá polo aquático...

Eterno Benfica

Os "amigos" do Jack Bauer do MSN, uma vez que estou na ignore list dele, podem dizer lhe que não se percebe nada do post que escreveu.

Mikaeil

«Queremos ser a equipa surpresa»

Carlos Resende ainda fazia os homens do andebol encarnado suar as estopinhas no pavilhão n.º 2 da Luz, quando, de bola verde e amarela na mão, as cores da Liga dos Campeões de voleibol, André Lopes e Nuno Pinheiro recordavam a festa da véspera, com cachecóis e cânticos, no aeroporto lisboeta após garantirem em Zagreb, diante do Mladost, a qualificação para a fase de grupos da mais importante competição europeia por clubes.

«Ouvi uns zunzuns durante o dia que isso podia acontecer, foi bom ver o reconhecimento do que temos vindo a fazer. Ser apreciado pelos nossos adeptos é sempre bom. Neste caso, foi uma lufada de ar fresco pois estávamos cansados de tantas viagens e jogos», descreveu Lopes, zona 4. «Esta nem foi das piores. A viagem a Montenegro foi bem pior, com três voos, autocarros e ferry pelo meio», corroborou o distribuidor, antes do treino que antecedeu mais umas centenas de quilómetros autocarro rumo ao Minho, onde hoje o conjunto orientado por Marcel Matz joga com o V. Guimarães em jogo da 11.ª divisão do Nacional.

«Ninguém nos vai exigir que ganhemos a Champions. Chegar à fase de grupos, tendo em conta a realidade do voleibol europeu, é um grande feito. Embora já tenhamos batido o pé a equipas de grande valor, esta é uma competição à parte. Vamos tentar ser a equipa surpresa, não custa tentar», promete André, enquanto Nuno, melhor distribuidor da Taça CEV em 2007/08, deixa um conselho: «Espero que os adeptos desfrutem. Vamos proporcionar grandes momentos de voleibol, é uma oportunidade de ver jogadores de categoria», salientou o distribuidor, intercetado pela provocação André. «Estás a falar de nós, certo?!»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/817268

Jack Bauer

Citação de: pirolito1 em 30 de Novembro de 2019, 12:43
Citação de: Jack Bauer em 30 de Novembro de 2019, 10:37
Citação de: BudSpencer em 30 de Novembro de 2019, 08:02
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 21:58
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Novembro de 2019, 19:59
Não dá?

Vamos jogar na Luz na mesma.


Antes de pensarem em pavilhões megalomanos devíamos pensar em encher o (pequeno) pavilhão.

É que esta equipa, mesmo com todas as suas virtudes e excelentes prestações  (nacionais e internacionais), apesar de boas casas ainda não teve lotação esgotada. Mesmo com um pavilhão pequenino.

Exigência são 3000 lugares! Está no regulamento da prova.
Foi dito por um jogador que vamos jogar na Luz. Das 3, 1. Podes escolher.

Ou alguem o enganou, ou vão por uma rede no estádio, ou a exigência não é tão rígida.

Ou então abriram uma excepção, ou então colocaram 2 bancadas amovíveis no pavilhão 1 para fazer os 3000 lugares.
Qualquer uma serve......menos a estupidez de pensar em pavilhões megalomanos 

Concordo.


Mas para se ter 3000 lugares não são precisos pavilhões megalómanos.

Só na cabeça de quem anda distraído. O nosso, p. e, tem aproximadamente 2500.



À piscina também falta uma profundidade de meio metro ou o que é para se poder jogar lá polo aquático...

Sim eu sei... 😪

Red Eyes

Citação de: pirolito1 em 30 de Novembro de 2019, 12:43
Citação de: Jack Bauer em 30 de Novembro de 2019, 10:37
Citação de: BudSpencer em 30 de Novembro de 2019, 08:02
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Novembro de 2019, 21:58
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Novembro de 2019, 19:59
Não dá?

Vamos jogar na Luz na mesma.


Antes de pensarem em pavilhões megalomanos devíamos pensar em encher o (pequeno) pavilhão.

É que esta equipa, mesmo com todas as suas virtudes e excelentes prestações  (nacionais e internacionais), apesar de boas casas ainda não teve lotação esgotada. Mesmo com um pavilhão pequenino.

Exigência são 3000 lugares! Está no regulamento da prova.
Foi dito por um jogador que vamos jogar na Luz. Das 3, 1. Podes escolher.

Ou alguem o enganou, ou vão por uma rede no estádio, ou a exigência não é tão rígida.

Ou então abriram uma excepção, ou então colocaram 2 bancadas amovíveis no pavilhão 1 para fazer os 3000 lugares.
Qualquer uma serve......menos a estupidez de pensar em pavilhões megalomanos 

Concordo.


Mas para se ter 3000 lugares não são precisos pavilhões megalómanos.

Só na cabeça de quem anda distraído. O nosso, p. e, tem aproximadamente 2500.



À piscina também falta uma profundidade de meio metro ou o que é para se poder jogar lá polo aquático...
Isso resolve-se fácil: faz-se um muro à volta da piscina e mete-se mais água lá para dentro. O0


本菲卡

Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Novembro de 2019, 14:41
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/817246

Os 7.500€ que vamos receber por vitória a partir de agora deviam ser repartidos pelo plantel e staff técnico.

Red Eyes

Citação de: 本菲卡 em 30 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Novembro de 2019, 14:41
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/817246

Os 7.500€ que vamos receber por vitória a partir de agora deviam ser repartidos pelo plantel e staff técnico.
E os adeptos não recebem nada? :bah2:

xungaria

Citação de: 本菲卡 em 30 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: Elio_Ribeiro em 30 de Novembro de 2019, 14:41
https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/817246

Os 7.500€ que vamos receber por vitória a partir de agora deviam ser repartidos pelo plantel e staff técnico.

Nem pras viagens deve chegar x)

joao12soares

Desfrutar da oportunidade e dar o nosso melhor.

Força BENFICA!

TeamRocket37

É preciso cair a terra.

Ganhar 1 set seria bom.
Ganhar 2 sets e 1p de Itália seria fantástico.

Ganhar 3 sets seria um feito superior ao que Porto fez contra o Kiel em Andebol.

TeamRocket37

7 TITULAR MAIS FORTE DO PERUGIA

Oposto: Aleksandar Atanasijević

Zona 4: Filippo Lanza e Wilfredo León

Centrais: Marko Podraščanin e Fabio Ricci

Distribuidor: Luciano De Cecco

Líbero: Massimo Colaci