CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

MUMU

Que jogão dos nossos rapazes!!!
Para quem ama volei, e ama o Benfica, isto é um prazer indescritível!!!
CARREGA VOLEI DO BENFICA!!!!


Benfiquista_

Enormes!

Neste momento e tendo eu Redpass Modalidades, que pena tenho de não conseguir ir ver jogos como antes fazia, deste timaço!

Muito orgulho!


maior que portugal

Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2019, 21:49
Citação de: maior que portugal em 04 de Dezembro de 2019, 21:37
Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2019, 21:34
Ganhámos um set lá, já não foi mau de todo.

Primeira derrota da época, contra uma equipa superior e bem mais rodada na Champions. Não há muito mais a dizer.

Parabéns à nossa equipa pela luta que deu.
loool não foi mau de todo?? Foda se... leio com cada merda...

Até porque jogámos contra o Clube K, certo? Deve ter sido.

Olha para as diferenças em termos de orçamento, qualidade dos jogadores, rodagem europeia e diz-me se isso não faz a diferença.

Antes de dizeres isso, ganha noção.
sim eu sei disso tudo... agora não foi mau de todo?? Logo tas a dizer que foi mau... ou não sabes ler o que escreves te?? Não foi bom, foi espetacular para o nosso voleibol.

BlankFile

Citação de: maior que portugal em 04 de Dezembro de 2019, 22:03
Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2019, 21:49
Citação de: maior que portugal em 04 de Dezembro de 2019, 21:37
Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2019, 21:34
Ganhámos um set lá, já não foi mau de todo.

Primeira derrota da época, contra uma equipa superior e bem mais rodada na Champions. Não há muito mais a dizer.

Parabéns à nossa equipa pela luta que deu.
loool não foi mau de todo?? Foda se... leio com cada merda...

Até porque jogámos contra o Clube K, certo? Deve ter sido.

Olha para as diferenças em termos de orçamento, qualidade dos jogadores, rodagem europeia e diz-me se isso não faz a diferença.

Antes de dizeres isso, ganha noção.
sim eu sei disso tudo... agora não foi mau de todo?? Logo tas a dizer que foi mau... ou não sabes ler o que escreves te?? Não foi bom, foi espetacular para o nosso voleibol.

Foi excelente sem dúvida. Não usei a expressão certa.

Não é preciso ficares todo indignado, visto que pensamos exactamente da mesma maneira.

j.j.

Os jogadores do Liverpool andam de mota e os do Everton de pasteleira. A diferença de velocidade é brutal...

GroundHopper


SLBffg

Citação de: j.j. em 04 de Dezembro de 2019, 22:07
Os jogadores do Liverpool andam de mota e os do Everton de pasteleira. A diferença de velocidade é brutal...

E os do Perugia de ferrari o que vale é que os do Benfica com o clio deram boa luta

diogo32

Aquele 2o set foi espetacular. Parabéns! A qualidade do adversário e algum nervosismo da nossa parte acabou por notar-se em alguns momentos, impedindo que conseguissemos ainda algo mais. Ainda assim, orgulhoso da equipa.

j.j.

Citação de: SLBffg em 04 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: j.j. em 04 de Dezembro de 2019, 22:07
Os jogadores do Liverpool andam de mota e os do Everton de pasteleira. A diferença de velocidade é brutal...

E os do Perugia de ferrari o que vale é que os do Benfica com o clio deram boa luta

Fdx estava a ver o Liverpool e a ler o voleibol, nem reparei que estava no topico errado... :tomates: :tomates: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Slb23

Em casa poderemos fazer uma gracinha, eu acredito.

Que orgulho imenso no nível imenso a que estamos nesta secção.

Andris


ACalixto

Boas a todos, antes de mais! Orgulhoso destes Homens! Em nada ficam a dever aos plantéis mais bem pagos da modalidade.

A minha análise breve do jogo, entrámos muito bem no 1o set, disputámos ponto a ponto, sempre iguais, até que o serviço do perugia(plotnytski) fez mossa e hoje o Japa fraquejou na recepção, mas saliento, o nível de serviço do adversário não há no nosso campeonato e, num ou noutro ponto podíamos ter decidido melhor e ter levado a decisão para outro patamar

2o set jogámos perto do nosso potencial máximo, brilhantes, servir bem e bem receber, colocámos sérias dificuldades ao perugia, sempre a liderar o set, não perdemos a cabeça quando empataram a 24-24 e, ganhámos o set!

3o set cotucámos a fera, Wilfred Leon fomos esmagados pelo serviço dele, e quando pode no ataque(pareceu-me que uma.da vez rematou por cima do bloco) apesar de tudo não desistimos e fomos tentando recuperar, mas não teve história

4o set não entramos bem, deixámos cavar alguma diferença pontual, no voleibol a este nível paga-se caro e no último esforço o perugia puxou do melhor 7!

Pontos mais: muitos para enumerar todos mas destaco a crença da equipa apesar da diferença de andamentos, o lutar por todas as bolas, conseguimos variar jogo nos ataques e o serviço do André Lopes, continua a ser dos melhores nacionais neste capítulo.

Pontos menos, no 1o set Japa não esteve bem na recepção e não conseguimos como equipa contornar isso, no global o nosso serviço causa pouca mossa, excepção wolfhi, André e o Rapha. A má forma do Théo ( bora lá Théo vamos voltar à forma do ano passado,estamos contigo).

Para o futuro só podemos pensar em fazer melhor, com as lições apreendidas, apesar de nada lhes ser exigido, o melhor pode passar por tentar ganhar um ou dois jogos, difícil sim, impossível não!

zezespecial

Esta equipa é ENORME e merece todo o nosso apoio. Os italianos fizeram a diferença sobretudo pelo Leo em todos os toques na bola (classe incrivel) e o ucraniano no serviço. Fora isso conseguimos equilibrar o jogo em muitos momentos! Carrega secção de vólei!!  :bandeira1: