LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

BenfiquismoIminente

Para mudar o tópico do negativismo SB™ que se vive neste tópico....

Sempre vamos ter invasão Benfiquista no estádio como o Lyon receava?

20Nico Gaitan20

Não consigo entender a gestão do Samaris... Juro que não.

every time i die

Não me acredito em grandes feitos, mas que a equipa saiba aproveitar o melhor momento que atravessa e que jogue sem medos.

Chelas

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Lopes1986

Se soubermos pressionar vamos criar-lhes bastantes problemas, pois eles atras são ridiculos.

Eu mantinha os jogadores da frente. A minha unica duvida passaria pela incompetência sem bola do Pizzi nos jogos mais rasgados e talvez incluisse o Gedson precisamente por isso.

Agora se deixarmos crateras atras como costumamos fazer vamos sofrer porque o Depay, Dembele, Traore sao perigosissimos com espaço.

Xanghai

ana_lopes2009

Rumoao38

É assim.
Que gostem do Samaris eu percebo, eu também gosto. Que até o prefiram eu percebo apesar de não o preferir.
Agora porra. Já li uma quantidade de comentários a minimizar o Florentino só para fazer valer o argumento Samaris e isso faz me imensa confusão. O Florentino vai ser um dos melhores 6 do mundo senão o melhor daqui a uns anos. É um craque do desarme e de visão de jogo.
Ok, é menos intenso que o Samaris. Mas isso não faz dele menos craque do que é... parece que as pessoas que o minimizam não gostam de futebol.

(Atenção não estou a dizer que quem prefere o Samaris não gosta de futebol. Estou a dizer que quem para mostrar que prefere o Samaris, minimiza o Florentino a meu ver não percebe de futebol)
Para mim são dois jogadores incríveis para jogos e características diferentes sendo que o Florentino é para mim(e desculpem o polémico comentário) aquele que da formação(a par do Bernardo Silva) vai ter melhor carreira em termos de potencial futuro.

Cob92

Se o Zenith vencer frente ao Leipzig acabou para nos portanto temos que vencer este jogo.

Vencer Zenith e Lyon è fulcral.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 04 de Novembro de 2019, 10:39
Se soubermos pressionar vamos criar-lhes bastantes problemas, pois eles atras são ridiculos.

Eu mantinha os jogadores da frente. A minha unica duvida passaria pela incompetência sem bola do Pizzi nos jogos mais rasgados e talvez incluisse o Gedson precisamente por isso.

Agora se deixarmos crateras atras como costumamos fazer vamos sofrer porque o Depay, Dembele, Traore sao perigosissimos com espaço.
Porque achas que deixamos crateras atrás? Linhas muito afastadas?

MTrigueiros

Citação de: Cob92 em 04 de Novembro de 2019, 11:21
Se o Zenith vencer frente ao Leipzig acabou para nos portanto temos que vencer este jogo.

Vencer Zenith e Lyon è fulcral.

O Benfica não pode olhar para os outros.

Tem de tentar ganhar (obrigatório mesmo é não perder) e depois na quinta jornada logo se vê.

Só vejo o Benfica fora da Champions em caso de derrota. O empate obriga-nos a ir ganhar a Leipzig, mas isso são outros quinhentos.

O mal está feito com duas derrotas "inesperadas", agora há que recuperar os pontos perdidos.