LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

aquaris

Este Benfica falta um tanque de força naquele meio campo!! Um jogador que ponha respeito físico!!
Sempre que fizemos algo de jeito tínhamos um jogador com grande capacidade física nesta área do terreno.

RS_SLB1904

Gedson
Cervi
Florentino
Gabriel

Portanto, um falso extremo, uma espécie de extremo e dois médios que não sei bem se fazem de 6 ou de 8.

luis_m_asa_f

Entre Gedson que parece um Jota, são 2 jogadores que não valem grande merda para mim, e Seferovic...prefiro jogar com 10...

D3viLxxx

Não me lixem, um Lyon em 10° lugar a dar um baile destes não demonstra só o desnivel dos campenatos, demonstra a diferença da mentalidade destes jogadores, treinador e direcção,  porque capacidade tínhamos muita para mais. Se o seixal nos traz este Benfica europeu então que se foda o seixal. Para estarmos a criar bernardos, Félix's para outros ou para termos uma selecção "benfiquista" isso para mim não é nada.. isso são coisas á lagarto.
Podia ser bom se tudo resultasse num verdadeiro retorno de valor para a equipa A com equipas verdadeiramente competentes para a Champions

Enviado do meu ASUS_X01AD através do Tapatalk

danielpm

Atenção que o Seferovic se marcar é capaz de mandar calar os adeptos.

Paparuk1904

Boa substituição!
Acho que foi a única merda de jeito que deve ter feito este ano

vertic

Citação de: Nhecks em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Agora com Seferovic é que nós vamos fartar de marcar golos e de fazer remates a baliza.

:rir:

Ainda vai marcar 3 e temos é nos calar

Tiago_Patatas

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Dou tanta importância a esses jogos europeus do Benfica como dou aos jogos da seleção, ou seja, sem qualquer tipo de preocupação ou expectativa, pois somos tão fracos lá fora.

O Benfica Europeu do Vieira é esta tristeza em que o objetivo principal é valorizar tudo o que vem do Seixal em detrimento do sucesso desportivo.

Portugal é campeão europeu.

Mas eu estou-me a borrifar para a seleção, ao contrário do Benfica.

Chairman

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Culpa-se o Lage, o Tino, o Gedson e o roupeiro mas o verdadeiro culpado passa pelos pingos.
Passa os tomates. Ele bem pode mentir mas não me engana com a conversa de "O Lage tem todos os reforços que queria"

Star

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Culpa-se o Lage, o Tino, o Gedson e o roupeiro mas o verdadeiro culpado passa pelos pingos.

Têm todos culpa, isso é mais que óbvio.

Atlantic Red Pirate

peterslimer

miniMilk

Ahahaha a solução do lage e por a sua afilhada haha

Eu até o queria defender hoje
Mas não da