LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

X-rated

Em mais de 40 anos de noites europeias, nunca vi/ouvi exibições tão medíocres como as deste ano. Nunca me senti sem vontade de ver uma noite europeia, a não ser agora. Isto é uma VERGONHA.

SaviAimar

Citação de: KRF em 05 de Novembro de 2019, 21:02
Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: KRF em 05 de Novembro de 2019, 20:43
Começo a pensar que Bruno Lage não tem cu para esta cadeira
Qual era o treinador que tinha com esta equipa? A serio que queria perceber estes argumentos, mas não consigo.
Se me disserem que devia ter pedido mais e melhores jogadores em Julho, tudo bem.

Agora com o que tem, fazer uma excelenge liga dos campeoes... como? Sem goleador? Sem jogadores de nivel mundial? Com mais de metade da equipa sem experiência?
Como?

Quando digo não ter cu basicamente refiro-me ao facto de mostrar não ter tomates para exigir um plantel com mais qualidade ainda para mais depois do maior encaixe financeiro da história porque as suas qualidades como tecnico não tenho competencias para o poder julgar
Isso concordo plenamente.

Nutmeg

Eu já estou por tudo. Se a vinda do cavalo branco for sinónimo de subir os níveis de exigência de toda a estrutura de futebol, então venha ele. Precisamos de uma revolução como a de 2009 como de pão para a boca. Como não nos conseguimos livrar do Sabotador-Mor na próxima década e meia, pelo menos que venha alguém para o cargo de treinador que não seja um yes man e compactue com esta estratégia lesa Benfica.
Cada jornada disputada na Champions é mais uma página que temos de arrancar nos livros de história do nosso Benfica. Estamos condenados a ser um Qarabag na Liga dos Campeões.

SLBffg

Trve Kvlt

Tino

Pizzi             Gabriel

Chiquinho                    Cervi

Vinicius

miniMilk

4 vitórias em 16 jogos
4 vitórias em 17 jogos provavelmente

Em que uma foi devido um momento messiânico do alfa semedo
Outra foi um massacre em casa com um paio que mesmo para o vitória, foi transcendental (Dortmund)
E outra com um Lyon em crise, em casa, sem jogar um crl e totalmente imerecido

QUE MARTÍRIO

zizou

merlim

A falta de intensidade é qualquer coisa. Nada no entanto que não se verifique nos jogos que disputamos no campeonato onde raramente ganhamos uma dividida. Agora com este tipo de equipas a diferença é abismal.

Karel Alinho

E anda ali o melhor jogado do Benfica no banco. Meu rico Adel.

iloy

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 21:02
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 21:01
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:55
Citação de: danny94 em 05 de Novembro de 2019, 20:50
chelsea 1 Ajax 3, é possível...  :bandeira1:

O dugary a dizer que é um dos benficas mais fraco que uma vez já viu. odeio-o mas tem tanta razao!

Acordem foda-se!!!

Claro que é possível porque neste momento o Chelsea tem nome como tem o Benfica, eles têm uma equipa paupérrima

A sério param de ser ridiculos. Comparar o Chelsea e Benfica?
O Chelsea goleava este Benfica ainda com mais dores que este Lyon patetico

Isso não significa que o Chelsea não tenha uma equipa pobre para a realidade do campeonato inglês

Fds mas queres continuar a ser ridículo?
Este Chelsea nao contratou ninguém e perdeu o Hasard mas tem ainda um plantel de grande qualidade e para uma equipa paupérrima estar em quarto lugar da premier league è certamente prova de qualidade.
Repito o Chelsea atomisava o Benfica

Mas quem é que está a comparar o Chelsea com o Benfica? Lê em vez de estares a chamar rídiculo a cada linha

Tu afirmas que o Chelsea è Como o Benfica, grande nome e triste equipa, è falso. O Ajax so Esta a demostrar que tem mais uma vez uma grande equipa ganha do de forma clara ao quarta da premier league.

Chappu

O Vladomiro já apareceu? Gostava de saber qual é a desculpa de hoje.

Tiago_Patatas

Dou tanta importância a esses jogos europeus do Benfica como dou aos jogos da seleção, ou seja, sem qualquer tipo de preocupação ou expectativa, pois somos tão fracos lá fora.

O Benfica Europeu do Vieira é esta tristeza em que o objetivo principal é valorizar tudo o que vem do Seixal em detrimento do sucesso desportivo.

Jotenko

SLusoB

Citação de: zizou em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Não consigo culpar o treinador, com este plantel.

Há equipas que com menos mostram ideia de jogo . Nos nao temos nada .

MiguelPalma92

Citação de: X-rated em 05 de Novembro de 2019, 21:03
Em mais de 40 anos de noites europeias, nunca vi/ouvi exibições tão medíocres como as deste ano. Nunca me senti sem vontade de ver uma noite europeia, a não ser agora. Isto é uma VERGONHA.
17/18? 0 pontos