LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

ana_lopes2009

Vik

Parecia um jogo de juniores contra séniores. A diferença física é abismal. Enquanto que na liga a diferença técnica ainda marca a diferença, aqui a música é outra.

ana_lopes2009

Citação de: Vik em 06 de Novembro de 2019, 11:18
Parecia um jogo de juniores contra séniores. A diferença física é abismal. Enquanto que na liga a diferença técnica ainda marca a diferença, aqui a música é outra.
E querias o ké?? A liga francesa é muito mais competetiva do que a nossa...
Com uma equipa jovem querias o ké??
O Lage que acorde e que ponha pressão para contratar reforços em condiçoes

ana_lopes2009

Bekambol

Sim, fomos muito inferiores.

GGG

Citação de: GroundHopper em 06 de Novembro de 2019, 10:45
Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2019, 08:22
Comparem o 11 do Lyon com o nosso e vão facilmente perceber o que se passou.

Em futebol jogado não são superiores, mas a qualidade individual (quer técnica, quer física) é muito superior à nossa.

No 11 tinham vários jogadores comprados acima dos 15M€. Nós tínhamos 1 e é claramente inflacionado pelas negociatas.

Antes de criticarmos os jogadores e treinador, convém perceber o porquê destas fracas prestações e perceber quando começaram.

E a maioria dessas contrataçoes em gajos sub 23, o Lyon bateu 25M por um puto de 21 anos, para alem de gastar bem mais que nos em vencimentos, é outro campeonato.

E isso não significa politica desportiva? Que no Benfica não existe? Não me lixem pá!

Jigz

Na Europa, somos catálogo Europeu e não temos qualquer interesse em singrar...pelo menos para já.

Ora ouçam o Lage, ja fala em "foi uma champions..." e não em "ainda estamos vivos...", para alem disso tivemos de "poupar" Pizzi e Andre Almeida, porque repare se estamos em Abril e ja levamos uns desgastantes 17 jogos....

Não querem saber da Europa, para mim é claro.

Bekambol

O Lyon entrou e jogou claramente para ganhar. Nós apenas tentámos, mas sem potencial nem organização de jogo e clara falha de posse de bola porque fomos muito fracos, embora que  com vontade de ser melhores. Mas só vontade...não chega...

Bekambol

Citação de: Jigz em 06 de Novembro de 2019, 11:37
Na Europa, somos catálogo Europeu e não temos qualquer interesse em singrar...pelo menos para já.

Ora ouçam o Lage, ja fala em "foi uma champions..." e não em "ainda estamos vivos...", para alem disso tivemos de "poupar" Pizzi e Andre Almeida, porque repare se estamos em Abril e ja levamos uns desgastantes 17 jogos....

Não querem saber da Europa, para mim é claro.

Um grave erro.

Pedro.SLB.71

O jogo de ontem pode ser visto como uma equipa de miúdos da 4ª classe que ganhou o campeonato da sua escola e que foi jogar contra uma equipa do 12º ano de outra escola. Mas como nesse eventual Campeonato inter-escolas jogam todos.... a equipa da 4ª classe leva sempre umas abadas dado que não têm andamento para jogar contras os grandes.

Eu sei que esta analogia até poderá ser exagerada, mas retrata bem o que ontem vimos. Creio que é urgente fazer algo internamente, chega de passar vergonhas por essa Europa fora.

joaogr

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Novembro de 2019, 11:34

Sim, fomos muito inferiores.

Passei o jogo todo a dizer isto, juvenis contra seniores completamente

GroundHopper

Citação de: GGG em 06 de Novembro de 2019, 11:35
Citação de: GroundHopper em 06 de Novembro de 2019, 10:45
Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2019, 08:22
Comparem o 11 do Lyon com o nosso e vão facilmente perceber o que se passou.

Em futebol jogado não são superiores, mas a qualidade individual (quer técnica, quer física) é muito superior à nossa.

No 11 tinham vários jogadores comprados acima dos 15M€. Nós tínhamos 1 e é claramente inflacionado pelas negociatas.

Antes de criticarmos os jogadores e treinador, convém perceber o porquê destas fracas prestações e perceber quando começaram.

E a maioria dessas contrataçoes em gajos sub 23, o Lyon bateu 25M por um puto de 21 anos, para alem de gastar bem mais que nos em vencimentos, é outro campeonato.

E isso não significa politica desportiva? Que no Benfica não existe? Não me lixem pá!

E quem disse o contrario? Queres melhor? Tds querem, agora cuidado ao que vamos! As coisas em blogues sao mais faceis do q a realidade.

Mas quem tem mais, tem melhores jogadores ponto.

Já para não meter aqui diferenças competitivas, existiu um jogador que saiu do Benfica para fora que ca era o maior e lá correu mt mal, e a primeira coisa que ele uma vez disse em conversa foi, epa, em Portugal perdes a bola no ataque (a jogar no Benfica) e até ela chegar ao teu meio campo de novo demoram 15 segundos quando chegam, cá "qualquer" equipa em 5 está a causar problemas, é tudo muito mais rapido. Isso dá uma coisa chamada andamento.

Aponta, na Europa no presente, somos um passado bonito, que de vez enquando vamos fazer uma graçola, é preciso mais dinheiro! Podes é perguntar as escolhas tecnicas, mas acho q tds têm a resposta pra isso, comissoes!

GTtdi_SLB

É quase täo científico como o ano bissexto: ganha a equipa de juniores na youth league, leva na pá a equipa A na LC. A minha actual CL é mesmo a dos juniores, aquela que me dá gozo acompanhar, até podem perder mas sei ali naquele rectängulo de jogo sei que o mendes ainda näo cosnpurcou a cabeça do vieira.

BC

Não foi o Vieira que disse que os reforços estão no Seixal?

Então tomem lá os Tavares cheios de experiência e qualidade de liga dos campeões.

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Novembro de 2019, 10:14
A exibição de ontem foi simplesmente má, não há volta a dar em arranjar adjectivos e nem arranjar desculpas pelo que aconteceu.

O nosso Benfica merece e nós adeptos exigimos uma equipa digna para jogar a melhor prova de clubes do mundo. Chega de andar a fazer experiências, todos nós sabemos que a este nível terá de existir um forte investimento em jogadores que possam ser a tal mais valia para a equipa e que são aqueles verdadeiramente jogadores de top e que fazem que a equipa tenha o tal nível superior para jogar no meio das estrelas.

Näo, näo foi apenas um jogo mau. É todo um padräo com anos de dados nessa direcçäo. É uma vertigem rumo ao abismo, sem estancar. É um regresso desportivo aos anos pós 1995, e isso mais tarde ou mais cedo vai-se repercutir nas portentosas finanças de que tanto se orgulha a pandilha. Depois, quando o cadáver der à costa, lá volta o discurso dos demagogos que é hora de investir mais e tudo isto estava afinal, previsto.

Seria ridículo se näo tivesse acontecido já várias com estes intérpretes.