LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

EverlastingCunt

Liga dos campeões... as invenções do costume, estamos cheios de dinheiro, não precisamos da liga dos campeões para nada.  :estrelas: :estrelas:

Ru10


marcosantos

ganhar, no mínimo empatar se não nem à liga Europa vamos.


Jotenko

Ainda ontem estava numa festa de aniversário de uma criança, e estávamos reuíndos alguns gajos numa mesa a ver o jogo num portátil.

Estava lá um gajo a dizer que assim é que tem de ser, que o dinheiro move tudo, que temos de meter cêpos para os despachar na Europa.

Desenganem-se se acham que há quem não apoie isto.

Pedro.SLB.71

Ganhar, ganhar e ganhar... os pregaminhos do Sport Lisboa e Benfica são sempre esses, seja a nível nacional e/ou internacionalmente.

Espero terça-feira que seja um jogo bem conseguido da nossa equipa e que acima de tudo possamos dar uma boa imagem do que é realmente o valor desta equipa.

Rei

Tenho a certeza que ninguém quer mais esta vitória que o Lage e os jogadores. Acredito que vamos ganhar e disputar a passagem.

Ru10

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2019, 13:59
Tenho a certeza que ninguém quer mais esta vitória que o Lage e os jogadores. Acredito que vamos ganhar e disputar a passagem.
Sinto o mesmo. Esta equipa parece-me mesmo ter ambição na Champions. Aceito que em relação ao Lage as suas opções deixem os adeptos de pé atrás. Mas mais do que ver, sinto que a equipa tem algo a provar e que se sente picada a nível Champions.

Mas não querem mais ganhar do que eu que vou em 7 derrotas seguidas na Europa... ;D


Semper Fidelis

talvez fosse assim:

VLACHODIMOS

ALMEIDA RUBEN JARDEL N.TAVARES

SAMARIS GABRIEL

PIZZI GEDSON CERVI

VINICIUS


SLBffg


iloy

Citação de: Ru10 em 03 de Novembro de 2019, 14:04
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2019, 13:59
Tenho a certeza que ninguém quer mais esta vitória que o Lage e os jogadores. Acredito que vamos ganhar e disputar a passagem.
Sinto o mesmo. Esta equipa parece-me mesmo ter ambição na Champions. Aceito que em relação ao Lage as suas opções deixem os adeptos de pé atrás. Mas mais do que ver, sinto que a equipa tem algo a provar e que se sente picada a nível Champions.

Mas não querem mais ganhar do que eu que vou em 7 derrotas seguidas na Europa... ;D

O problema nao deve ser a falta de ambição porque todos os jogadores querem jogar na maior prova dos clubes no mundo. O problema è so a falta de qualidade dos jogadores e treinador para jogar ao mais alto nível

Alento

Citação de: Jotenko em 03 de Novembro de 2019, 13:56
Ainda ontem estava numa festa de aniversário de uma criança, e estávamos reuíndos alguns gajos numa mesa a ver o jogo num portátil.

Estava lá um gajo a dizer que assim é que tem de ser, que o dinheiro move tudo, que temos de meter cêpos para os despachar na Europa.

Desenganem-se se acham que há quem não apoie isto.
há.  Também conheço alguns.
O Benfica como logiga funcional de empresa existe e tem apoaintes.

Rei

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2019, 15:17
Citação de: Ru10 em 03 de Novembro de 2019, 14:04
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2019, 13:59
Tenho a certeza que ninguém quer mais esta vitória que o Lage e os jogadores. Acredito que vamos ganhar e disputar a passagem.
Sinto o mesmo. Esta equipa parece-me mesmo ter ambição na Champions. Aceito que em relação ao Lage as suas opções deixem os adeptos de pé atrás. Mas mais do que ver, sinto que a equipa tem algo a provar e que se sente picada a nível Champions.

Mas não querem mais ganhar do que eu que vou em 7 derrotas seguidas na Europa... ;D

O problema nao deve ser a falta de ambição porque todos os jogadores querem jogar na maior prova dos clubes no mundo. O problema è so a falta de qualidade dos jogadores e treinador para jogar ao mais alto nível

Não concordo com isso. Se fosse assim o Porto nos últimos anos nunca teria chegado aos oitavos/quartos, nunca teve melhor plantel que nós e fez melhor.

Eu acho que tem mais a ver com a experiencia dos jogadores/treinador, o Benfica é uma equipa sem estaleca para o nível em que joga. Não quer dizer que com o tempo as coisas não mudem, até acho que este ano estamos muito mais bem preparados, apesar da derrota na Rússia não achei que o Benfica tivesse estado mal frente ao Leipzig por exemplo. A este nível não se pode é falhar ou faltar concentração nos momentos chave, é mais por aí.

Alento

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2019, 14:42
talvez fosse assim:

VLACHODIMOS

ALMEIDA RUBEN JARDEL N.TAVARES

SAMARIS GABRIEL

PIZZI GEDSON CERVI

VINICIUS

mas o Gedson ai para quê? 

T21