LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

hertz

Citação de: SLBffg em 04 de Novembro de 2019, 13:47
Pessoal querem se rir um bocadinho?

A maior preocupação no fórum do Lyon é quem é que vai jogar do lado esquerdo da defesa para defender o Pizzi aka o nosso melhor jogador.

:rir:

KKT

Vlacho
Tomás Tavares
R. Dias
Ferro
Grimaldo
Chiquinho (Direita)
Florentino
Gabriel
Cervi
RDT
Vinicius

Acho que era importante começar o jogo com 11 jogadores, daí que dava uma oportunidade ao RDT de modo a encostar o Chiquinho à direita. Se não funcionar, meter Pizzi durante o jogo e passar o Chiquinho para AV.

Hummels

Citação de: Nunivs em 04 de Novembro de 2019, 13:13
Presente...

Estou a pensar se vou ao jogo da Youth League (16:00) tambem, ou se fico no centro, nos copos.

:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

Companhia para os copos terás se ajudar na escolha  ;D

Sexta-Feira

Vieri

Citação de: SLBffg em 04 de Novembro de 2019, 13:47
Pessoal querem se rir um bocadinho?

A maior preocupação no fórum do Lyon é quem é que vai jogar do lado esquerdo da defesa para defender o Pizzi aka o nosso melhor jogador.

Infelizmente isso diz mais de nós do que deles.
Eles devem temer quem? O Cervi? Gedson?
As nossas esperanças no ataque resumem-se à fé no Vinicius e no Chiquinho, que chegaram agora e nunca devem ter feito um jogo a titular na champions.

Para quem olhar para os números do campeonato, é natural que achem que o Pizzi é o melhor, embora saibamos que a este nível champions é fraquíssimo.
O drama é, Rafa fora, não termos 1, UM, jogador temível aos dias de hoje.

Nunivs

Citação de: Hummels em 04 de Novembro de 2019, 14:51
Citação de: Nunivs em 04 de Novembro de 2019, 13:13
Presente...

Estou a pensar se vou ao jogo da Youth League (16:00) tambem, ou se fico no centro, nos copos.

:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

Companhia para os copos terás se ajudar na escolha  ;D

Ora isso e que é falar. De qualquer maneira tenho que ir levantar os bilhetes junto ao estadio, antes do jogo da YL.
Mas se nao ficar para ver o jogo dos miudos, ou pelo menos a 1a parte, vou logo para o centro.

Nenad25

winston1904

Vão fazer de nós arroz de puta, como é sempre na Champs. Não estou a ver o Lopes dar mais uma prenda.

Hummels

Citação de: Nenad25 em 04 de Novembro de 2019, 15:43
Onde é o jogo da YL, alguém sabe?  E horas?

Às 15 horas de Portugal (16h locais) e salvo erro é em Ol Training Center.

xSTORMx

casr26

Creio que a convocatória não foge do normal que temos tido na Champions...

Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Florentino
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinícius

Parece-me um 11 bastante equilibrado... já chega de andar a fazer muitas mudanças quando cada vitória vale mais do que 2M €... apenas colocaria o Samaris na convocatória e talvez até no 11 junto ao Gabriel...mas percebo perfeitamente a inclusão do Cervi porque ele tem funcionado muito bem a nível de compensações e dobras. Nada a apontar excepto a não inclusão do Samaris na convocatória. Veremos depois como vai ser o 11.

Pikes

Citação de: casr26 em 04 de Novembro de 2019, 17:13
Creio que a convocatória não foge do normal que temos tido na Champions...

Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Ronaldo
Gabriel
Florentino
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinícius

Parece-me um 11 bastante equilibrado... já chega de andar a fazer muitas mudanças quando cada vitória vale mais do que 2M €... apenas colocaria o Samaris na convocatória e talvez até no 11 junto ao Gabriel...mas percebo perfeitamente a inclusão do Cervi porque ele tem funcionado muito bem a nível de compensações e dobras. Nada a apontar excepto a não inclusão do Samaris na convocatória. Veremos depois como vai ser o 11.

Fico mais confiante com o Ronaldo na equipa.
Mas já que a Juventus empresta, era melhor mete-lo na frente e não a lateral esquerdo :D