LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

maior que portugal

HuRi

raymanzarek

Citação de: 20simao1 em 05 de Novembro de 2019, 20:14
Se esta ultima repetição do Ferro era ele a pôr a mão à cabeça a ver se tinha sangue, não é nada bom :-X.

Ele ficou completamente knockout

JPSilva

A Champions para o Benfica só serve para perder jogadores importantes para o campeonato. É so perder em todos os campos.

Transformer

Os jogos do Benfica na Europa são um funeral autêntico.

Não tenho a mínima paciência pra esta merda.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

André Sousa

O que é realmente mau nisto tudo para alguns é que o Benfica vai ficar sem um jogador formado no Seixal para entrar outro sem esse estatuto.

ROBINHO

R_Mendes

Kolchak

O jogo que se foda...o mais importante agora é o estado de saúde de Ferro

Trve Kvlt

Red Rose

Citação de: Pilar em 05 de Novembro de 2019, 20:14
espero que não seja grave mas parece.

Isso é que seria mesmo muito MAU.
Esperemos que não tenha acontecido o pior. Nem quero imaginar como há-de estar a estas horas a família.

Benfica1992rqa

Pior começo que isto era difícil. Esperar que a equipa não quebre emocionalmente como quebrou na Rússia.

Lord_of_Tuborg

CarlosD

O pior para mim nem foi o golo, foi a forma como tentamos sair 3 ou 4 vezes com chutão para a frente sem qualquer tipo de pressão!!

Entraram com medo? Pah...