LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

andymc

Citação de: superman_forever em 05 de Novembro de 2019, 20:47
Citação de: andymc em 05 de Novembro de 2019, 20:44
Completamente banal.

E não é só culpa do plantel. O Lage não tem nível para ser treinador do Benfica.

O Benfica não equilibra sequer o jogo frente a um dos piores Lyon dos últimos anos.

Com isto não quer dizer que o quero no Benfica. Eu não quero ele nem pintado de vermelho mas o Jesus não ficou mais porque não era um yes men como os últimos que lá passaram.

Enquanto o Vieira estiver o yes men a frente da equipa vai estar no céu. A vender miúdos por 15 milhões. Simplesmente o que o Vieira quer é um Benfica europeu "montra".

Eu só quero um treinador de elite no meu clube.

É possível jogar bem mais com este plantel. É óbvio, que não dá para ir longe, mas pelo menos equilibrar grande parte dos jogos.

Mas se frente ao Tondela ou Moreirense temos dificuldades, a este nível, somos bombos.

Armani

Os adoradores do ventoinhas não tarda estão a falar dos orçamentos e de que isto é impossível. Nada a fazer.

Petrucci

vermelhoftw

E o mais ridiculo disto tudo e que o Lyon também não joga um crlh, equipa completamente ao alcance mas por aqui preferimos a mediocridade

joaom86

Citação de: desinstala em 05 de Novembro de 2019, 20:49
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2019, 20:48
Fechem os olhos e imaginem o Barcelona  :rir:

Muda aos 5 e acaba aos 10

O que empatou hoje 0-0 com o poderoso Slavia?

Diz muita coisa

Até o Slavia consegue ser mais competitivo que nós  :disgust:

Partouze

REDONE

Vergonhoso.... Não há palavras pa ra este descontentamento....
Parecem uma equipa de amadores.....
Venham se mais é embora e nem joguem a segunda parte , para evitarem o descalabro.....

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 20:50
Citação de: JUST4FUN em 05 de Novembro de 2019, 20:48
ONDE ANDAM OS 250 MILHOES ???

COMPREM JOGADORES , INVESTIR SIM , CONSTRUIR NÃO

CHEGA DESTA MERDA FODA SE

"Podia estar aqui a dizer que ia comprar grandes jogadores, mas isso podia não dar certo"

Orelhudo nojento

Orelhudo, sim !

Orelhuda é que não.

😢

ROBINHO

cfSLBcg

Cheiramos a leitinho....ouviste ó pedro guerra seu chulo!

Anti-Corruptos

Trve Kvlt

o seixal não vale um chavelho a este nível

só se não vendesses ninguém... e mesmo assim era preciso reforços.

HoMiCiDaL

se o Zenit ganhar aos franceses na proxima jornada, já fomos portanto, o ultimo jogo é para cumprir calendario.

pachino

O Gedson parece um jogador dos lagartos! Tem potencial para jogar num grande europeu, tem tido oportunidades como mais ninguém, mas tem feito o necessário para ir parar a um vitória de Setúbal se continuar a achar que é o melhor do mundo!