LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Makumbino

Que equipa o Ajax

Sinto-me genuinamente mal com o sucesso deles , porque vejo neles o que nós poderíamos ser

Inveja do caralho

BenficaSempre20

Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2019, 21:14
A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE : VAMOS CONTINUAR MANSOS E SÓ FAZER BARULHO AQUI?

É só ir dar uma vista de olhos nos comentários do Facebook do Benfica e assusta os pseudo adeptos que criticam aqueles que criticam a equipa e o Vieira .

MBACANO

É o que temos...

E tão depressa não melhora. Aliás se seguir a tendência dos últimos anos, vai piorar e muito!

Boddicker

luis_m_asa_f

MrFire

desinstala

Pedrini1904

Que intensidade, que vontade, que pressão! O problema disto começa na mentalidade, mentalidade de Benfica que não existe. Sem raça

ponta de lança

O Anthony Lopes hoje não está a jogar nada. Isso também se ressente.

JUST4FUN

JustMe

Citação de: BenficaSempre20 em 05 de Novembro de 2019, 21:16
Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2019, 21:14
A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE : VAMOS CONTINUAR MANSOS E SÓ FAZER BARULHO AQUI?

É só ir dar uma vista de olhos nos comentários do Facebook do Benfica e assusta os pseudo adeptos que criticam aqueles que criticam a equipa e o Vieira .

O benfiquista médio está contentíssimo. Por isso, é deixar como está. Quando rebentar, ninguém votou na personagem.

slbenfica_croft

Citação de: Makumbino em 05 de Novembro de 2019, 21:16
Que equipa o Ajax

Sinto-me genuinamente mal com o sucesso deles , porque vejo neles o que nós poderíamos ser

Inveja do caralho
é preciso querer e é preciso ter exigência