LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

teps

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2019, 21:48
O Lage tem de explicar isto. Porque esta falta de estofo é triste demais
O orelhas que explique como em 3 épocas temos 3 vitórias na Champions

j.j.

Ainda vamos lá. Temos uma equipa da liga dos campeões....Lage dixit na conferência

jp23

raymanzarek

Uma vergonha.

Equipa creche.

Violada por todos.

A chacota da Europa.

O bigodeiro Ladrão.

É tudo surreal no nosso Benfica..

Não façamos nada. Deixemo nos estar. Que nojo.

Chairman

Num dia em que o Barcelona empata com o Slavia de Praga conseguimos ser a equipa mais patética

sqitzu

como é possível não termos nenhum momento de transição defensiva de jeito . roça o miserável .
e não me fodam que tbm não foi só sabotagem

Birk

Hoje ficou provado mais uma vez que o culpado é só um. Impossível fazer mais com as limitações desta equipa

luis_m_asa_f

Citação de: BenficaSempre20 em 05 de Novembro de 2019, 21:52
Amanhã é mais um dia para eu ir trabalhar 12 horas e ganhar o meu miserável salário português .

A mim dói-me mai ir fazer turno nocturno...lindo como o caralho...ir trabalhar depois desta merda...pó caralho mais o futebol...

Jamal

zefo

Citação de: brazio em 05 de Novembro de 2019, 21:51
Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2019, 21:48
O Lage tem de explicar isto. Porque esta falta de estofo é triste demais

O que há para explicar?

Benfica joga com jogadores de Liga Europa ou pior e na Champions não se perdoa planteis feitos em cima do joelho.

A nossa sorte foi o grupo mediano em que calhamos senão era saco cheio este ano.
Se achas que tudo é explicado com qualidade ou falta dela... O Benfica nestes jogos nem garra mostra. Vai em modo defensivo e com putos... se isso não é uma falta de estofo ...

Pontus

Vermelho Infinito

Manus

Alento

Citação de: MN em 05 de Novembro de 2019, 21:53
:bandeira1:
Citação de: Grizzli em 05 de Novembro de 2019, 21:50
Este plantel tem de ser varrido de uma ponta a outra
Venham as eleições, tá na hora duma valente vassourada no plantel, na equipa tecnica, na direcção e na sad!

É tempo de mudar!
em que mundo vives tu?