LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

capelada

Citação de: Mika21PA em 05 de Novembro de 2019, 23:14
@ruimtovar
LYON 3 SLB 1 (FT)
SLB bate o recorde pessoal de jogos seguidos como visitante a sofrer golos na Liga dos Campeões
12
⚽️⚽️⚽️Besiktas
⚽️⚽️⚽️⚽️Dortmund
⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️Basileia
⚽️⚽️United
⚽️⚽️CSKA
⚽️Fenerbahçe
⚽️PAOK
⚽️⚽️AEK
⚽️Ajax
⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️Bayern
⚽️⚽️⚽️Zenit
⚽️⚽️⚽️Lyon

Talvez os chineses tomem nota deste recorde.

TFFS

Comecei ontem a trabalhar como Web Developer, minha primeira experiência depois de tirar o curso (ainda estou a fazer mestrado). Jogava o Benfica e depois de 8 horas de trabalho em vez de ver o jogo fiquei a fazer mais 4 porque me apeteceu. E não me apeteceu ver o Benfica.

Ainda bem que não vi, assim ganhei algo útil para mim. Que vergonha de equipa na Champions

Ricardim19


Henry14

Andamos a cascar no Pizzi, no seferovic, no Caio e etc . Quando na realidade, o real problema é muito mais profundo que isso.

Aquele bigodes, vê no Benfica a sua mina de ouro, e tal como Alverca , o que interessa é vender os Mantorras dessa vida ao Mendes. O tudo o resto é acessório pra ele. ( O outro clube faliu e o nosso é numa anedota na Europa, acham que ele quer saber?)

Só que o Benfica não é um clubezeco qualquer, ganhe vergonha na cara!

Lurgee

Que puta de vergonha.

Dói mais o facto de eles brincarem connosco. Jogaram, atacaram, marcaram.

Tiram os melhores.

Deixam-nos jogar, o que eles querem

Cai um golo do céu.

E depois dizem:

Acabou-se a puta da brincadeira putos.

Nojo e vergonha.

Flavius

RB Leipzig 5-1 SL Benfica ; SL Benfica 0-1 FC Zenit São Petersburgo

Blitzer

Condenados

Mais fortes, mais rápidos, mais técnicos, mais possantes. Ganharam mais divididas, falharam menos passes, receberam melhor. Mais eficientes e mais eficazes em tudo o que seja gesto técnico, performance física e até tomada de decisão.

É a história da noite em Lyon, mas também a história do Benfica nas últimas edições da Liga dos Campeões. Só na organização os encarnados se têm equiparado às equipas com quem se vem batendo, ou sendo batido, na verdade.

Sempre que havia espaço para 1×1 – E dois golos assim nasceram, a diferença de nível foi bem patente.


Linhas largas porque Benfica foi procurando pressionar sem nunca roubar uma bola, e 2 entradas interiores – Para 2a Fase e para Criação, e assim teve origem o lance do 1º golo

Bruno Lage não encurtou as distâncias – E era o seu trabalho fazê-lo, mas a grande questão de fundo do Benfica na Liga dos Campeões relaciona-se com diferenças grandes de qualidade individual para os seus competidores, e a gestão de expectativas – E porque as massas não o entendem, o próprio clima para a competição interna sai beliscado. Já havia sido assim anteriormente. Contudo, apenas o jogo na Russia teria uma "obrigação" diferente em termos de resultado.


Recepção de costas – Tomás Tavares não encostou, deixou rodar e diferenças individuais bem notórias entre uns e outros no segundo golo


Espaço – Erro no consentimento de igualdade numérica – Benfica não encurtou distâncias individuais nos seus comportamentos coletivos e foi penalizado

https://www.lateralesquerdo.com/2019/11/05/condenados/

alves6

Ao ponto que chegamos. Ver ajax, ver valência, ver qualquer equipa mediana europeia a jogar comparando com o nosso Benfica e uma coisa que não tem nada a ver. A velocidade com e sem bola, a pressão, as movimentações. Enfim, batemos no fundo!

Jotenko

Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2019, 00:52
Ao ponto que chegamos. Ver ajax, ver valência, ver qualquer equipa mediana europeia a jogar comparando com o nosso Benfica e uma coisa que não tem nada a ver. A velocidade com e sem bola, a pressão, as movimentações. Enfim, batemos no fundo!

O Vieira disse que os benfiquistas podem estar descansados que ele está a tratar de tudo.

kino

Pessoal não se preocupem que depois desta derrota pelos menos os porcos cornudos dos cartilheiros estão a ser obrigados a fazer horas extra para arranjar desculpas para atirar areia aos olhos dos adeptos.

joaoreis

Citação de: Génio da Luz em 05 de Novembro de 2019, 21:43
Citação de: pjmatos em 05 de Novembro de 2019, 21:41
Seria pedir muito entrar com os melhores!!!

Mas quais melhores ?  :2funny:

O Pizzi que fez um jogo horroroso na luz contra o Lyon ? ;D

O cepo do Seferovic ?  ;D



Tal como Lage, eu tinha-os deixado hoje no banco de inicio obviamente
Lá está. O Pizzi é uma excelente opção para entrar. A titular nunca ia render porque os outros ainda estão com frescura física.

O problema são os titulares. Não há qualidade.

Pobre Benfica.

MiguelBenfica


Avante

Em França, antigos jogadores e jornalistas a dizer que "com todo o respeito pelo grande clube que e o Benfica, esta equipa e das mais fracas dos últimos 15 anos que viram do Benfica."

Estes gajos que não ligam patavina ao futebol português, tem mais respeito e lucidez sobre o clube que a maioria dos Benfiquistas.

oscarense

Não consigo falar de desilusão porque não foi nada de que não estivéssemos à espera, mais uma vez tivemos o que merecemos.
Um gajo vem de Portugal já a contar com a derrota mas entre voos pintados de vermelho, inúmeros encontros com adeptos nas ruas e cânticos pelos transportes públicos vai ganhando aquele bichinho de esperança, de que se calhar é desta que somos Benfica na Europa... E depois volta à realidade com meia dúzia de minutos jogados, uma vergonha para aquilo que devia ser o verdadeiro Benfica Europeu.
Mas temos muita culpa, deixamos isto chegar a este ponto após anos e anos das mesmas práticas, eu entendo que para muito emigrante que se calhar só consegue ver o seu clube uma vez por ano, e com sorte, seja difícil acabar de ver o jogo e não aplaudir os jogadores, mas foda-se estamos a aplaudir o quê? Mais uma derrota vergonhosa? Mais uma exibição de merda compra uma equipa de terceira linha europeia? Mais um ano de planeamento execrável de um plantel limitado? Temos de fazer-nos ouvir de vez senão nunca vai haver volta a dar a este benfiquinha miserável que passeia pela Europa a oferecer pontos a tudo o que é clube.
Rua Vieira, para ontem

Baron_Davis

Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2019, 00:52
Ao ponto que chegamos. Ver ajax, ver valência, ver qualquer equipa mediana europeia a jogar comparando com o nosso Benfica e uma coisa que não tem nada a ver. A velocidade com e sem bola, a pressão, as movimentações. Enfim, batemos no fundo!

ajax é nível utópico actualmente

um praga da vida já sacou um par de pontos vs inter e barça

algo que este Benfiquinha de trazer por casa muito dificilmente conseguiria

sintomático