Emblema do Sport Lisboa e Benfica

van33

Citação de: CSalvador185 em 19 de Março de 2021, 14:31




O talento não dá para mais, mas pegando nalgumas coisas que fui vendo por aqui, era assim que gostava de as alterações.



um bigode estilo estaline em  cima de um circulo, é isso que querias ver?

PattyBrooks

A melhor proposta que posso fazer para o Sport Vieira é Benfica é a imagem em baixo, bem ao estilo soviético e ditatorial. Já o emblema do Sport Lisboa e Benfica está óptimo, não é preciso mexer.


LeandroSLB

O Benfica tem que mudar de símbolo porque o actual tem muitas cores.

Esta gente nem as pensa.

Mattamouros

A malta que tem jeito para o photoshop, que agarre no emblema actual e coloque lá a águia com as garras a segurar na faixa como no antigo, sff.

Só para ver uma coisa..

Ramiro Lopes

Esperem até mudarem o símbolo de forma "legítima" por uma votação electrónica vencida por 62%...


Phils

Citação de: Iverson em 19 de Março de 2021, 15:35
A malta que tem jeito para o photoshop, que agarre no emblema actual e coloque lá a águia com as garras a segurar na faixa como no antigo, sff.

Só para ver uma coisa..




Não é bem o que pedes mas deve dar para teres noção do que querias :)

Red Bullet

#1027
Qdo era puto, pensava q tínhamos um "pássaro" em cima do nosso símbolo. Só qdo perguntei é q fiquei a saber q era uma águia.

O q eu "tocaria" no símbolo era só na águia.

1º Aumentado o tamanho desta em relação ao resto da zona esférica abaixo.
2º Substituição do desenho desta pelo da águia da Roma Imperial:



E de preferência mais estilizada como estas,





Ou esta






Léo_SLB20

Citação de: Phils em 19 de Março de 2021, 17:18
Citação de: Iverson em 19 de Março de 2021, 15:35
A malta que tem jeito para o photoshop, que agarre no emblema actual e coloque lá a águia com as garras a segurar na faixa como no antigo, sff.

Só para ver uma coisa..




Não é bem o que pedes mas deve dar para teres noção do que querias :)

Uma versão desse com outras cores ... e para comparação ao lado o simbolo atual


Sprint

Tirem a roda da bicicleta. Que coisa horrível.

Cloughie

Tirar o verde, tirar o azul, tirar a roda e os raios.
E tirar a águia, não?

Essas são propostas baseadas em pet-peeves pessoais (ai que não se pode ter cores dos rivais, ai que eu não gosto de Ciclismo) e não para que se voltem a respeitar os estatutos, coisa que não acontece desde 1999.

Flavius Julius

Citação de: opatraochegou em 18 de Março de 2021, 14:12
Até que nem desgosto!

tem muito vermelho para o leão das furnas, falta mais verde!

benficafire

Citação de: Cloughie em 19 de Março de 2021, 17:56
Tirar o verde, tirar o azul, tirar a roda e os raios.
E tirar a águia, não?

Essas são propostas baseadas em pet-peeves pessoais (ai que não se pode ter cores dos rivais, ai que eu não gosto de Ciclismo) e não para que se voltem a respeitar os estatutos, coisa que não acontece desde 1999.
A não ser o escudo vermelho e branco, a aguia e a divisa, os estatutos não definem mais nada. Pelo que sei não aperece nada em relação ao verde, azul ou a roda.