Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Aleksandre Ukrit

kino

O simbolo não se muda, ponto final. Não ha nada que possa fazer para melhorar o que já de si é perfeito.

andre_diogo

Citação de: player12 em 09 de Novembro de 2022, 17:25
É horrivelmente horrível!

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2022, 17:26

Foda-se.

Não é nada  :tomates:

Precisa de uns retoques e  colocar águia em maior destaque. Mas a ideia não está má.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: andre_diogo em 09 de Novembro de 2022, 17:36
Citação de: player12 em 09 de Novembro de 2022, 17:25
É horrivelmente horrível!

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2022, 17:26

Foda-se.

Não é nada  :tomates:

Precisa de uns retoques e  colocar águia em maior destaque. Mas a ideia não está má.

;D

Gabo-te a coragem de persistires na tua tese e o bom espírito com que encaras as críticas negativas, e por isso, cheers to you.  :drunk:

Mas a proposta de emblema continua a ser horrível. Aliás, é engraçado falares do Sporting no teu post anterior, porque isto parece precisamente aquela mudança que os lagartos fizeram ao emblema deles, quando passaram daquele leão clássico para o leão da Adidas.

No nosso caso, seria ainda mais dramático.

cfSLBcg

Citação de: andre_diogo em 09 de Novembro de 2022, 17:18
Este é o unico redesign minimamente engraçado que vou vendo por aí:

Mesmo assim não é melhor que o simbolo do clube e nunca poderia ser adoptado pois não nos identifica minimamente.

Os lagartos curiosamente têm propostas engraçadas mas no caso deles é mais fácil e o actual emblema deles já é bem mauzinho...
Gosto e é bom para merchandising...para alterar o símbolo não!

andre_diogo

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2022, 17:40
;D

Gabo-te a coragem de persistires na tua tese e o bom espírito com que encaras as críticas negativas, e por isso, cheers to you.  :drunk:

Mas a proposta de emblema continua a ser horrível. Aliás, é engraçado falares do Sporting no teu post anterior, porque isto parece precisamente aquela mudança que os lagartos fizeram ao emblema deles, quando passaram daquele leão clássico para o leão da Adidas.

No nosso caso, seria ainda mais dramático.

Nunca vi um redesign de emblema do Benfica que não fosse péssimo. Aquele pelo menos escapa mas é a minha opinião.

Dizes leão da adidas por causa das três listas na emblema? Aquilo para mim é um leão enclausurado que mais parece o reflexo do estado actual do clube deles.

Este é a proposta de modernização que me pareceu engraçada:

E sim, também tinha de ser retocado

Maverick1904

Malta parem lá de trollar com o símbolo lol

andre_diogo

Bem decente este:

O Miguéns publicou no blogue dele:
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/12/emblema-apesar-de-ter-chegada-tarde.html

Melhor que o simbolo que ele propõe que está a milhas do actual.

Partouze

fdc só espero que estejam a trollar.... é com cada merda de simbolo que colocam aqui.

subLiminar

O departamento de Marketing do Benfica trabalha?
Removam de uma vez por todas as estrelas do emblema dos templates internacionais.

khyeniq

Citação de: SimaoVintage em 09 de Novembro de 2022, 13:10
O E Pluribus Unum com aquela faixa verde e vermelha só atrapalha de hoje em dia e o lema pouco diz aos benfiquistas atualmente. Se isso apenas fosse retirado, ficaria logo tudo melhor.
Obrigado pela tua opinião, iniciado. Agora volta lá para o teu forum

EagleVision

Citação de: kino em 09 de Novembro de 2022, 17:35
O simbolo não se muda, ponto final. Não ha nada que possa fazer para melhorar o que já de si é perfeito.

Eu tirava a lista a azul onde assentam as letras "S. L. B.", porque carga de água temos cor azul no nosso símbolo?!

mojo_j0jo

Goste - se ou não o emblema sooner or later vai levar algum tipo de actualização. Faz parte da vida dos clubes e instituições.

Eu gosto muito do actual, e espero que quando actualização surgir não seja nada de muito radical, e acima de tudo, que os sócios possam estar envolvidos na decisão.

Maverick1904

Citação de: EagleVision em 09 de Novembro de 2022, 18:38
Citação de: kino em 09 de Novembro de 2022, 17:35

Eu tirava a lista a azul onde assentam as letras "S. L. B.", porque carga de água temos cor azul no nosso símbolo?!

Porque não temos complexos?

Maverick1904

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Novembro de 2022, 18:48
Goste - se ou não o emblema sooner or later vai levar algum tipo de actualização. Faz parte da vida dos clubes e instituições.

Eu gosto muito do actual, e espero que quando actualização surgir não seja nada de muito radical, e acima de tudo, que os sócios possam estar envolvidos na decisão.

Ui a malta que legitimou 20 anos de Vieira e do "não é realista ter ambições europeias" hehehe espero que não

A malta que tornou a camisola cor de rosa no maior sucesso de vendas a tomar decisões sobre o emblema do Benfica?