CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

darth vader

Essa de não deixar o Rio Ave marcar canto é simplesmente uma "compensação" à apito dourado: não marca um penalti claríssimo, nem com VAR, depois rouba um mísero canto ao Rio Ave.  :disgust:

Destas manhas já vimos muitas!

kramxel²

Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 19:05
Citação de: kramxel² em 02 de Novembro de 2019, 19:04
Citação de: P311 em 02 de Novembro de 2019, 19:01
GoalPoint.pt ⚽
@_Goalpoint
·
17 min
⏰40' | Benfica 1 – 0 Rio Ave

Florentino ainda só falhou 1 passe em 32 e já lidera em recuperações de posse (6)

O problema hoje não tem sido falhar passes, tem sido a falta de passes para a frente.

Até acho que esteve bem no restante, mas nota-se que a circulação de bola emperra quando chega ali.
Ve melhor o jogo. Isso é um preconceito que nem te permite ver os jogos do Florentino para a frente.

Qual preconceito?

The_Riggs

GoalPoint.pt ⚽
@_Goalpoint
·
17 min

Florentino ainda só falhou 1 passe em 32 e já lidera em recuperações de posse (6)

O problema hoje não tem sido falhar passes, tem sido a falta de passes para a frente.

Até acho que esteve bem no restante, mas nota-se que a circulação de bola emperra quando chega ali.

Isso só é um problema por causa do treinador. O Fejsa era tratado como um Deus e nunca fez passes para a frente. Das duas uma, ou o treinador tem de fazer a equipa funcionar com 2 médios sem ser preciso o florentino fazer esses passes verticais ou tem de meter 2 médios à frente dele.

B0SS

Maka

Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2019, 19:04
Quer dizer,  o Gabriel não tá a jogar um krl, o Tino tá a fazer um jogo bem razoável e muitos de vocês batem no Tino? Lel

Tu tens andado um revoltado do caraças, desculpa lá que te diga.

Montano89

Citação de: DBdennisDB em 02 de Novembro de 2019, 19:02

Fosse as Lagartas...já tinha penalty pro Bruno Fernandes marcar.

Como é que ainda há alguém que diz que isto não é penalti? A sério que não entendo!

darth vader

Citação de: kramxel² em 02 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 19:05
GoalPoint.pt ⚽
@_Goalpoint
·
17 min

Ve melhor o jogo. Isso é um preconceito que nem te permite ver os jogos do Florentino para a frente.

Qual preconceito?

Dele não jogar com o emblema de pernas para o ar.

JoMiJoAn

Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2019, 18:51
O FLORENTINO NÃO JOGA UM CU.

MEU RICO SAMARIS.

RIDÍCULO. PARECE O WILLIAM CARVALHO. NÃO CORRE, SÓ PASSA PRO LADO E PRA TRÁS.

MAS É PRECISO VENDER VENDER VENDER VENDER VENDER
És cego dos 2 olhos? Farta-sende fazer cortes.
Alem disso é mentira, faz muitos passes para a frente.
Faz onde? Lol.

Para vocês basta ser da formação que faz tudo bem.

Está uma merda. E isso notasse claramente quando o Gabriel desaparece por completo com ele ao lado

Cego dos dois olhos ... Yeah right
Passes para a frente. Se não viste é porque não queres ver.

Lol. Quando o Gabriel joga mal, a culpa é do Florentino. Está bem bebé. O facto de estares a jogar contra o Rio Ave ao inves do Portimonense nao quer dizer nada.
Ok pode ter passado para a frente para queimar linhas, mas não tem comparação para a quantidade de passes feitos para trás e lados.
Por agora está a ser um jogador certinho que não arrisca, mas esse não arriscar depois condiciona o Benfica no processo ofensivo.

rsd

Este tino não joga nada. Então ele não sabe que se não passar para a frente não conta como jogar futebol? Cepo do crl.

Aliás, até se nota logo quando ele pisa o campo que os outros 10 jogam menos.

ItsY2Inferno

O Florentino está a ser dos melhores na nossa equipa.

Mas vocês estão a ver o jogo ou só estão aqui à postar?

Chelas

Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2019, 19:04
Quer dizer,  o Gabriel não tá a jogar um krl, o Tino tá a fazer um jogo bem razoável e muitos de vocês batem no Tino? Lel

Tu tens andado um revoltado do caraças, desculpa lá que te diga.

Eu? Tou só a comentar o que leio

Nailhead

Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2019, 18:51
O Nuno é para ser repescado em Janeiro, por favor. Não havendo Rafa, era titular neste momento.

Pena que teve lesões graves tão jovem, tinha velocidade tipo Rafa.

Eu sei, eu lembro-me bem. Mas continua rapidíssimo. É inteligente, é óptimo nas bolas paradas. Era titular actualmente.

Tinha e tem, eu conheci os pais do puto este ano são é todos tripeiros mas isso também o Ricardo Rocha era por ex o Nuno naquela equipa júnior juntamente com o Guedes e o Rochinha eram os craques tem enorme talento
Qual Ricardo Rocha?

Seven Red

Citação de: Androico em 02 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: JustMe em 02 de Novembro de 2019, 18:51
O Nuno é para ser repescado em Janeiro, por favor. Não havendo Rafa, era titular neste momento.

Pena que teve lesões graves tão jovem, tinha velocidade tipo Rafa.

Eu sei, eu lembro-me bem. Mas continua rapidíssimo. É inteligente, é óptimo nas bolas paradas. Era titular actualmente.

Tinha e tem, eu conheci os pais do puto este ano são é todos tripeiros mas isso também o Ricardo Rocha era por ex o Nuno naquela equipa júnior juntamente com o Guedes e o Rochinha eram os craques tem enorme talento
Eu conheço o Ricardo Rocha. Sempre foi benfiquista.
Pode ser tripeiro e benfiquista. Há milhares deles.