CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

zizou

Bom jogo, não sei se é só da entrada do Chiquinho, mas com ele a equipa é diferente para melhor.

Androico

Muito futebol. Grande segunda parte. Olhar para Florentino, por favor.

Pikes

Na segunda parte estou a gostar e muito do Tino

Para mim muito melhor agora que na 1a parte

Benfica1992rqa

GuilhermeMFC

O conduto até parece um comentador da rádio tal é a velocidade de jogo do Benfica

Trve Kvlt

Citação de: zizou em 02 de Novembro de 2019, 19:35
Bom jogo, não sei se é só da entrada do Chiquinho, mas com ele a equipa é diferente para melhor.

Entrada do Chiquinho e saída do Seferovic.

Keiroxes

Citação de: zizou em 02 de Novembro de 2019, 19:35

Gabriel, tá a subir de forma

darth vader

2 jogos seguidos com exibições boas/razoáveis. Parece o acordar de um pesadelo.

Também parece que o Rio Ave deu o estouro, mas nesta altura, não vou ser esquisito.

odistraido

EverlastingCunt

Almeida92

Não percebo, jogamos a meio da semana, já está na hora de rodar e dar minutos a outros jogadores...demora sempre tanto tempo.

Kakarotto

Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Novembro de 2019, 19:36
O conduto até parece um comentador da rádio tal é a velocidade de jogo do Benfica
Ele também dá um bocado de música.

Jonny-Venezuela

Finalmente um 11 mais equilibrado muito por culpa de Chiquinho