CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

ana_lopes2009

Achei graça...
Não quis marcar penalty
E na jogada seguinte mamou na peida :dance:

Que belo rouboooooo

HuRi

Benfiquista_

Valeu pelos 3 pontos.

Bela gatunagem...

Venha o Lyon! :slb2:

P.S. Aqueles fogos de artifícios e foguetes e finofumoss antes do jogo, minha Nossa... não dá...mesmo depois no final... Demasiado piroso.
Se fossem as claques a fazer aquilo caia o Carmo e a Trindade.

N1c0

aquaris

Citação de: original em 02 de Novembro de 2019, 23:16

Grande foto, bem visível a diferença entre os jogadores, Rúben todo aberto e entrega total ao momento, Pizzi a meter as mãos para controlar ...

Katsumoto

HoMiCiDaL

temos imensa dificuldade em sair e progredir com a bola, quando o adversário pressiona a nossa saida... dá quase sempre batimento de bombo para o PL.

é um problema que ja vem do inicio da epoca, sobretudo jogo com os andrades, e nunca foi resolvido... e parece que o Lage não sabe como resolver.

eplunum

Citação de: Masterplayer em 02 de Novembro de 2019, 23:41
Mas jogámos mesmo bem desta vez?
na 2°parte na 1°acho que não jogamos grande coisa ouve momentos em que  parecia que o rio ave estava a jogar ao meinho com nós.

Deus Jonas

Mika21PA

fabioLupi

Citação de: WesleyGangadin em 02 de Novembro de 2019, 18:37
E aquela sensação que acabei de ter com o roubo na Luz com a mão do Mangala e logo a seguir o Garay mete a na baliza de canto!!???

Eheheh
Que o campeonato acabe igual também.

Barcelense1994

Acabado de chegar a casa depois de horas para baixo e para cima. Todo roto e cansado mas com um orgulho enorme e sem palavras para descrever o que senti quando entrei no Estádio. O que me custou ter que sair no final. Só olhava em voltava e pensava que é mesmo especial ser do Benfica. Tantos anos para finalmente estar na Luz.
A vitória foi a conclusão perfeita de um dia de sonho para mim.
Obrigado ao Benfica por sentir isto e um abraço a todos.  :bandeira1:

Mariachi

Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2019, 00:04
Citação de: WesleyGangadin em 02 de Novembro de 2019, 18:37
E aquela sensação que acabei de ter com o roubo na Luz com a mão do Mangala e logo a seguir o Garay mete a na baliza de canto!!???

Eheheh
Que o campeonato acabe igual também.

A época, de preferencia.