TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

van33

Citação de: Special_Red em 23 de Novembro de 2019, 21:45
O RDT até agora tem mostrado pq é suplente até do Seferovic.
RDT é pior que o jamir, pringle,  makukula,  manduka e outros...

cernache1

Citação de: Maldini em 23 de Novembro de 2019, 21:46
Não conseguimos acompanhar as transições do vizela vamos conseguir do leipzig só visto

🤣😂🤣


😭

Thorondor

Este grupo de excursionistas que passeou camisolas do Benfica na primeira parte também vai entrar na segunda? Ou na segunda vamos jogar com profissionais?

kingvata

Odeio o bigodes
É o maior e principal culpado

Mas o Lage também tem culpa no cartorio

Isto não é aceitavel

Geovanni95

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2019, 21:46
Citação de: Geovanni95 em 23 de Novembro de 2019, 21:41
Parem de dizer mal do treinador. Sim tem culpa, mas não é o maior culpa.

Maior culpado tem bigode, é sócio do Porto há 30 anos, é sócio do Sporting e está se a cagar para nós.

Para o ano já sabem em QUEM NÃO DEVEM VOTAR!!!

com os jogadores que o Lage tem nao sabe dominar o jogo frente a um Vizela è normal ?

Posso falar do Vizela com os outros 90% dos jogos desta epoca.

Isso eu concordo. Ele tem culpa.

Mas o nosso maior cancro chama-se Luis Filipe Vieira.




SLBffg

Parece triste mas acho que pela primeira vez desde que sou gente que a equipa de futebol do Benfica já não é a equipa que mais me diz de um ponto de vista pessoal, sem ser os primeiros meses de Lage esta equipa está desde 2016/2017 a ser uma equipa no geral mediocre e como adepto é desgastante ver um clube com tanto potencial a cumprir os serviços minimos.

Um gajo hoje teve uma equipa de voleibol que em condições mil vezes mais complicadas (jogar na casa do rival,arbitragem habilidosa, calendário diabólico) conseguiu puxar uma vitória na negra de maneira emocionante, teve uma equipa feminina de hóquei em patins que humilhou a atual campeã europeia de hóquei em patins. E isto só hoje. Duas equipas a mostrarem mais coração e mais Benfica hoje do que o futebol nos ultimos meses.

Essas equipas é que mereciam pavilhões e estádios cheios, o voleibol então merecia ir à Croácia com um pavilhão cheio de benfiquista.

Agora esta equipa, tal como o seu treinador tem sido uma desilusão

biumbs


WRT21


LuisPortugal

Citação de: Simao88 em 23 de Novembro de 2019, 21:41
Citação de: LuisPortugal em 23 de Novembro de 2019, 21:40
:bandeira1:
Citação de: Simao88 em 23 de Novembro de 2019, 21:40
Jota a ser jota e novidades?

Se o nosso mal fosse o Jota..
vem daí o nosso mal. Seixal isso é que é bom. Estamos a poucos anos de ser o sporting quando so apostavam nas camadas jovens por falta de dinheiro.

Lol preferes o Cervi?? Ou o Caio?? O nosso problema hoje não passa por ele.


Maka

Citação de: Geovanni95 em 23 de Novembro de 2019, 21:47
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2019, 21:45
Citação de: Geovanni95 em 23 de Novembro de 2019, 21:41
Parem de dizer mal do treinador. Sim tem culpa, mas não é o maior culpa.

Maior culpado tem bigode, é sócio do Porto há 30 anos, é sócio do Sporting e está se a cagar para nós.

Para o ano já sabem em QUEM NÃO DEVEM VOTAR!!!

Isso é bullshit. Há 'n' equipas com muito pior plantel mas que jogam um futebol com nexo, em que se vê que, mesmo que a qualidade individual não abunde, existe bom trabalho de treino, existo um modelo de jogo, existe uma lógica. O Benfica não joga nada, zero. E não é porque o Vieira não contratou um lateral direito ou um GR, é porque o treinador não está a (ou não sabe) fazer o seu trabalho.

Pois....

O Jesus também não pediu um LD
O Vitória também não pediu um LD
O Lage também não pediu um LD

Hã?

peixoto91

Se não ganhar hoje, quando chegar a Lisboa tem que ter os papeis para acertar a rescisão à espera.

A levar baile de uma equipa do III escalão que está a jogar com 10 jogadores.

Só visto.