TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

_Huji_Slb

Citação de: yerlow em 24 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2019, 21:28
De baixo acima, ninguém quer saber desta merda, 80% dos sócios, jogadores, treinador, direção, tá tudo a cagar pra esta merda, só interessa hoteis, OPAs, chineses, é uma cagada do caralho

Um cafe em Faro, com duas televisões, uma em cada lado. 80/90 pessoas lá dentro.
3 a verem o Benfica.
Tudo o resto a ver o Flamengo de Jorge Jesus.
Sintomático

Foi assim em todo o Lado , e e  bem merecido , Se nao tem vontade de jogar , o adepto também tem o direto de nao ter vontade de ver o Jogo.
Hoje mereciam que o adeptos fossem embora antes do jogo .
Uma coisa e perder outra e a falta de vontade que se vai para o Jogo.

HS10

Citação de: Smashin em 23 de Novembro de 2019, 21:44
Citação de: HS10 em 23 de Novembro de 2019, 21:42
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2019, 21:42
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 21:41
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2019, 21:40
Citação de: BenficaDoFuturo em 23 de Novembro de 2019, 21:39
alguém tem um stream sff?

Epah, o jogo está a dar na RTP1. Informem-se.
no

Pode ser que viva fora do país pah :p

O RTPplay corta a emissão se o teu IP for estrangeiro?

Sim corta.
Instala uma VPN com servidor PT

Para isso tenho de o comprar... Conheces algum bom e gratuito? Que de em Mac? Obrigado.

odistraido

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Novembro de 2019, 00:41
Citação de: yerlow em 24 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2019, 21:28
De baixo acima, ninguém quer saber desta merda, 80% dos sócios, jogadores, treinador, direção, tá tudo a cagar pra esta merda, só interessa hoteis, OPAs, chineses, é uma cagada do caralho

Um cafe em Faro, com duas televisões, uma em cada lado. 80/90 pessoas lá dentro.
3 a verem o Benfica.
Tudo o resto a ver o Flamengo de Jorge Jesus.
Sintomático

Foi assim em todo o Lado , e e  bem merecido , Se nao tem vontade de jogar , o adepto também tem o direto de nao ter vontade de ver o Jogo.
Hoje mereciam que o adeptos fossem embora antes do jogo .
Uma coisa e perder outra e a falta de vontade que se vai para o Jogo.

Eu tb fui ver o Flamengo e de vez em quando mudava para o Benfica.

HS10

cesarslb

Vi o jogo no estádio... assim não vamos lá... ninguém pressiona e tanto jogador medíocre... enfim valeu pela vitória...

desinstala

Citação de: Pedrini1904 em 24 de Novembro de 2019, 00:33
Alguém que foi ao estádio, pode relatar o que se passou no fim do jogo? falam de confusão nas bancadas

Estava na oposta. Não deu para perceber o que se passou.
Mas caiu porrada forte e feio.

ForçadoBloqueio

Citação de: TrunksPT em 24 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: vcart31 em 24 de Novembro de 2019, 00:13
Não sei qual o sentimento mais forte... se é RAIVA ou VERGONHA... até fui mal educado com a minha esposa por causa deste meninos mimados, que se pudesse corria-os todos à chapada...

Partilho o mesmo sentimento,
Estava aqui e nem conseguia expressar o que sentia, supostamente devia ser de alegria depois de uma vitoria... mas não

Falta mais Benfiquismo dentro do balneário

A política é premiar com quem se sente identificado com o "Sport Club e Benfica". Está tudo dito.

Benfiquista_

Andris

Valha-nos realmente a vitória e respetiva passagem à próxima fase, uma vez que, de resto, já percebi que não valeu de mais nada.

InspectorGadget

Inacreditável o que uma equipa do campeonato de Portugal jogou contra nós, e reduzida a 10 gajos e a jogar e a criar perigo.

Inenarrável o que vi hoje. Como disse um caro amigo aí atrás, eu não festejei os golos, só senti o alívio de não ser humilhado em Vizela.

sbremoved_28739

Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2019, 01:06
Inacreditável o que uma equipa do campeonato de Portugal jogou contra nós, e reduzida a 10 gajos e a jogar e a criar perigo.

Inenarrável o que vi hoje. Como disse um caro amigo aí atrás, eu não festejei os golos, só senti o alívio de não ser humilhado em Vizela.
E ainda renovam com alguns actores desta palhaçada.
Imagino se não renovavam e depois ficavam amuados.

InspectorGadget

Citação de: rotepa em 24 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2019, 01:06

E ainda renovam com alguns actores desta palhaçada.
Imagino se não renovavam e depois ficavam amuados.

Este não é o Benfica.

Pá desculpem os colegas de fórum, respeito a opinião de cada um, como também respeito a forma de sentir de cada um o clube.

Mas eu neste momento, não me identifico com o clube. Não é este o Benfica que me fazia por de joelhos, correr que nem um desalmado com os golos....

Opá, não dá.

- Que ambiente é aquele no estádio da Luz? Aquilo é o que?

- Lutamos para expor a podridão dos corruptos do Norte, e o nome do Benfica anda a ser falado porquê?

- Que venda do sonhos de ir longe na Champions, e além de vender o nosso maior talento dos últimos anos, não aproveitar o dinheiro para investir no plantel?

Isto está longe do Sport Lisboa e Benfica.

Desculpem o desabafo.

diabo maiato

Só para dizer três coisas e um nota final:
Só vi o jogo do Benfica, só me interessa o Benfica (os outros só me interessa ver se o Benfica não estiver a jogar)
O Vizela foi eliminado, Benfica passou, vitória limpinha sem ajuda de VAR nem de arbitragem.
Os comentadores da RTP que vão destilar ódio para o caralhinho que os foda!!!!!

PS: Sim, sei muito bem que o Benfica jogou mal, especialmente na 1ª parte, e sim estou preocupado para 4ªf em Leipzig!!! muito passe, muito cruzamento, muito remate  sem nexo nenhum!!! Vinicius entrou muito bem, Jota esteve bem, Grimaldo lutou muito, RDT marcou golo que lhe pode elevar os níveis anímicos.