TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

Pedrini1904

Alguém que foi ao estádio, pode relatar o que se passou no fim do jogo? falam de confusão nas bancadas

_Huji_Slb

Citação de: yerlow em 24 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2019, 21:28
De baixo acima, ninguém quer saber desta merda, 80% dos sócios, jogadores, treinador, direção, tá tudo a cagar pra esta merda, só interessa hoteis, OPAs, chineses, é uma cagada do caralho

Um cafe em Faro, com duas televisões, uma em cada lado. 80/90 pessoas lá dentro.
3 a verem o Benfica.
Tudo o resto a ver o Flamengo de Jorge Jesus.
Sintomático

Foi assim em todo o Lado , e e  bem merecido , Se nao tem vontade de jogar , o adepto também tem o direto de nao ter vontade de ver o Jogo.
Hoje mereciam que o adeptos fossem embora antes do jogo .
Uma coisa e perder outra e a falta de vontade que se vai para o Jogo.

HS10

Citação de: Smashin em 23 de Novembro de 2019, 21:44
Citação de: HS10 em 23 de Novembro de 2019, 21:42
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2019, 21:42
Citação de: Star em 23 de Novembro de 2019, 21:41
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2019, 21:40
Citação de: BenficaDoFuturo em 23 de Novembro de 2019, 21:39
alguém tem um stream sff?

Epah, o jogo está a dar na RTP1. Informem-se.
no

Pode ser que viva fora do país pah :p

O RTPplay corta a emissão se o teu IP for estrangeiro?

Sim corta.
Instala uma VPN com servidor PT

Para isso tenho de o comprar... Conheces algum bom e gratuito? Que de em Mac? Obrigado.

odistraido

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Novembro de 2019, 00:41
Citação de: yerlow em 24 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2019, 21:28
De baixo acima, ninguém quer saber desta merda, 80% dos sócios, jogadores, treinador, direção, tá tudo a cagar pra esta merda, só interessa hoteis, OPAs, chineses, é uma cagada do caralho

Um cafe em Faro, com duas televisões, uma em cada lado. 80/90 pessoas lá dentro.
3 a verem o Benfica.
Tudo o resto a ver o Flamengo de Jorge Jesus.
Sintomático

Foi assim em todo o Lado , e e  bem merecido , Se nao tem vontade de jogar , o adepto também tem o direto de nao ter vontade de ver o Jogo.
Hoje mereciam que o adeptos fossem embora antes do jogo .
Uma coisa e perder outra e a falta de vontade que se vai para o Jogo.

Eu tb fui ver o Flamengo e de vez em quando mudava para o Benfica.

HS10

cesarslb

Vi o jogo no estádio... assim não vamos lá... ninguém pressiona e tanto jogador medíocre... enfim valeu pela vitória...

desinstala

Citação de: Pedrini1904 em 24 de Novembro de 2019, 00:33
Alguém que foi ao estádio, pode relatar o que se passou no fim do jogo? falam de confusão nas bancadas

Estava na oposta. Não deu para perceber o que se passou.
Mas caiu porrada forte e feio.

ForçadoBloqueio

Citação de: TrunksPT em 24 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: vcart31 em 24 de Novembro de 2019, 00:13
Não sei qual o sentimento mais forte... se é RAIVA ou VERGONHA... até fui mal educado com a minha esposa por causa deste meninos mimados, que se pudesse corria-os todos à chapada...

Partilho o mesmo sentimento,
Estava aqui e nem conseguia expressar o que sentia, supostamente devia ser de alegria depois de uma vitoria... mas não

Falta mais Benfiquismo dentro do balneário

A política é premiar com quem se sente identificado com o "Sport Club e Benfica". Está tudo dito.

Benfiquista_

Andris

Valha-nos realmente a vitória e respetiva passagem à próxima fase, uma vez que, de resto, já percebi que não valeu de mais nada.

InspectorGadget

Inacreditável o que uma equipa do campeonato de Portugal jogou contra nós, e reduzida a 10 gajos e a jogar e a criar perigo.

Inenarrável o que vi hoje. Como disse um caro amigo aí atrás, eu não festejei os golos, só senti o alívio de não ser humilhado em Vizela.

rotepa

Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2019, 01:06
Inacreditável o que uma equipa do campeonato de Portugal jogou contra nós, e reduzida a 10 gajos e a jogar e a criar perigo.

Inenarrável o que vi hoje. Como disse um caro amigo aí atrás, eu não festejei os golos, só senti o alívio de não ser humilhado em Vizela.
E ainda renovam com alguns actores desta palhaçada.
Imagino se não renovavam e depois ficavam amuados.