TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

Red Eyes

Red Eyes

desinstala

Aproveitem bem a vinda a Vizela.
Comam o bolinhol, que ganhou o prémio das sete maravilhas doces de Portugal, e comam nos tascos daqui. Come-se bem e barato em qualquer lado.

BC

Citação de: desinstala em 13 de Novembro de 2019, 19:01
Aproveitem bem a vinda a Vizela.
Comam o bolinhol, que ganhou o prémio das sete maravilhas doces de Portugal, e comam nos tascos daqui. Come-se bem e barato em qualquer lado.
Estou para marcar estadia de sexta para sábado. ahah

VivaoBenfica

O estádio tem duas bancadas frente a frente, certo?

Qual é que fica de frente para a TV? A que nos é destinada?

desinstala

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Novembro de 2019, 12:19
O estádio tem duas bancadas frente a frente, certo?

Qual é que fica de frente para a TV? A que nos é destinada?

Sim. A mais pequena.
E do lado da TV as laterais também são para nós.

desinstala

Não estou a perceber essa distinção entre os bilhetes de 15€ e 20€. Não sei de que camarotes eles falam, sinceramente.

Vai ser foda arranjar bilhetes, muita procura mesmo.

ana_lopes2009

Minimus

Citação de: desinstala em 15 de Novembro de 2019, 14:30
Não estou a perceber essa distinção entre os bilhetes de 15€ e 20€. Não sei de que camarotes eles falam, sinceramente.

Estou com a mesma dúvida.

Os de 10€ são para qual bancada? As pontas da central onde tem camarotes, etc?
Na outra central é tudo igual, não há distinção...

Vou comprar de 10€ na mesma, mas conheço mais ou menos o estádio do Vizela e sinceramente não estou a perceber as diferenças entre lugares  ;D

desinstala

Citação de: Minimus em 16 de Novembro de 2019, 00:13
Citação de: desinstala em 15 de Novembro de 2019, 14:30

Estou com a mesma dúvida.

Os de 10€ são para qual bancada? As pontas da central onde tem camarotes, etc?
Na outra central é tudo igual, não há distinção...

Vou comprar de 10€ na mesma, mas conheço mais ou menos o estádio do Vizela e sinceramente não estou a perceber as diferenças entre lugares  ;D

Os 10€ são nas laterais da "bancada velha" que é a bancada dos sócios e adeptos do Vizela.
Depois tens a nossa bancada que é a "bancada nova" que é a central mais pequena.

Pelo que percebi os de 15€ são para a bancada normal (em cimento e nos dois primeiros pisos cai chuva) e os de 20€ são para os camarotes dessa bancada onde já há cadeiras.
Basicamente são os camarotes normais mas que o Vizela aproveita estes jogos e vende bilhetes para lá.

Diria que os melhores bilhetes são os de 15€ e ir cedo para ficar o mais em cima possível. A bancada dos 10€ é péssima.

desinstala

Os de 10€ são para as laterais (parte sem cobertura) desta bancada. No centro estarão os sócios do Vizela.

Esta é a outra bancada que está destinada a nós:

Os génios que fizeram aquela cobertura fizeram curta de mais e então quem estiver mais em baixo apanha chuva.
Os de 20€ são nessa espécie de camarotes.

Sickness:SLB

Citação de: desinstala em 16 de Novembro de 2019, 01:20
Os de 10€ são para as laterais (parte sem cobertura) desta bancada. No centro estarão os sócios do Vizela.

Esta é a outra bancada que está destinada a nós:

Os génios que fizeram aquela cobertura fizeram curta de mais e então quem estiver mais em baixo apanha chuva.
Os de 20€ são nessa espécie de camarotes.

Não precisas ir tao longe, também se apanha chuva nos estádios novos (Luz incluida). Pelo menos metade do piso 0 leva com ela...

Fundamentalista SLB

Essa estrutura foi pensada apenas para realizar cobertura e proteção do sol sobre os camarotes, para cobrir a bancada tinha de ser uma estrutura mais complexa e cara.