TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

Napster03

Digo mais, quem nao vai aos pavilhoes ver todos os jogos de todas as modalidades nem devia poder intitular-se de Benfiquista.

Benfiquistas part-time, no maximo. Uma vez estava a dar um filme que gosto na SIC e quase deixei de ver um treino dos Iniciados A para ver o filme.

Felizmente tinha uma fotografia do NGL ao lado da TV e ele imbuiu-me de Benfiquismo novamente antes que eu resvalasse para o Benfiquismo part-time.

Ainda hoje tenho suores frios de pensar o que faria sem o meu Benfiquismo Premium.

desinstala

Benfiquismo

Com a chuva que tem caído a norte, preocupa me o estado do relvado.

daniel.gomes

Citação de: Napster03 em 21 de Novembro de 2019, 13:33
Digo mais, quem nao vai aos pavilhoes ver todos os jogos de todas as modalidades nem devia poder intitular-se de Benfiquista.

Benfiquistas part-time, no maximo. Uma vez estava a dar um filme que gosto na SIC e quase deixei de ver um treino dos Iniciados A para ver o filme.

Felizmente tinha uma fotografia do NGL ao lado da TV e ele imbuiu-me de Benfiquismo novamente antes que eu resvalasse para o Benfiquismo part-time.

Ainda hoje tenho suores frios de pensar o que faria sem o meu Benfiquismo Premium.

Na pré-epoca e nestes jogos são alturas em que se tem oportunidade de ver jogadores que noutras fases jogam menos.
Brincadeiras à parte, não me passa pela cabeça alguém doente pelo Benfica preferir uma final da libertadores a um jogo oficial do Benfica.
Ou então desculpa mas não têm a mesma paixão que eu tenho pelo clube. Essa conversa de Vieira é bom é para boi dormir e para ganhar uns likes pelo caminho. Porque seita e amor são coisas bem distintas.

BlankFile

Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: esmiga em 21 de Novembro de 2019, 10:52
Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 10:42
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Novembro de 2019, 14:37
Citação de: melanda72 em 20 de Novembro de 2019, 08:46
Coincide com a final da libertadores, horário de merda.,  :-X
eu não acredito que vi isto

Ai, ui. Quem gosta de futebol vai naturalmente ver a final.

compreendo que quem gosta de futebol queira ver. eu proprio vou ver a 1 parte, porque é antes do nosso. mas apartir das 20.45 nao ha final ou coisa alguma que me faça ver outra coisa. quando joga o Benfica, nao quero saber do resto. e se alguem vir a 2 parte da final em vez do Benfica, nao consigo compreender que Benfiquismo é esse

Adoro quem diz preferia ver um treino do Benfica que a final do Euro 2016 ou até um "prefiro ver um treino do Benfica que a final da liga do campeões".

Não percebo quem só anda nisto pelo Benfica e nem de desporto gosta. Boa parte de falta de cultura desportiva em Portugal entra por ai.

O exemplo da taça é escandaloso, jogo contra uma equipa do campeonato nacional vs final da libertadores com um tipo a treinador, português, que fez mudar a maneira como o futebol brasileiro olha para o futebol português.

Olha, no meu caso sou Benfiquista desde míudo e sócio desde míudo também, fiz desporto federado em vários clubes (Futebol, Futsal), sou adepto das modalidades do Benfica, do ecletismo do clube em geral, vou muitas vezes aos pavilhões e considero que vejo muito desporto em geral fora Benfica, se calhar não tanto como há uns anos atrás, mas continuo a ver.

O facto de preferir ver um jogo do meu clube de coração em detrimento da final da Libertadores com dois clubes que não me dizem nada em termos sentimentais, faz de mim alguém sem falta de cultura desportiva e que só papa Benfica? Ok...

A parte do teu comentário que assinalei a bold em grande parte dá razão ao post que já tinha colocado aqui sobre a guerrinha Haters/Jesuitas. Se o Jesus não tivesse no Flamengo, nem havia discussão sobre isto sequer. E para que conste, para mim não faz diferença alguma ser ele o treinador do Flamengo. Prefiro o Benfica any day of the week.

BlankFile

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Novembro de 2019, 11:56
Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: esmiga em 21 de Novembro de 2019, 10:52
Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 10:42
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Novembro de 2019, 14:37
Citação de: melanda72 em 20 de Novembro de 2019, 08:46
Coincide com a final da libertadores, horário de merda.,  :-X
eu não acredito que vi isto

Ai, ui. Quem gosta de futebol vai naturalmente ver a final.

compreendo que quem gosta de futebol queira ver. eu proprio vou ver a 1 parte, porque é antes do nosso. mas apartir das 20.45 nao ha final ou coisa alguma que me faça ver outra coisa. quando joga o Benfica, nao quero saber do resto. e se alguem vir a 2 parte da final em vez do Benfica, nao consigo compreender que Benfiquismo é esse

Adoro quem diz preferia ver um treino do Benfica que a final do Euro 2016 ou até um "prefiro ver um treino do Benfica que a final da liga do campeões".

Não percebo quem só anda nisto pelo Benfica e nem de desporto gosta. Boa parte de falta de cultura desportiva em Portugal entra por ai.

O exemplo da taça é escandaloso, jogo contra uma equipa do campeonato nacional vs final da libertadores com um tipo a treinador, português, que fez mudar a maneira como o futebol brasileiro olha para o futebol português.

Desenvolve a "boa parte da falta de cultura desportiva em Portugal entra por ai" com a preferencia em ver o Benfica em vez da final de libertadores...

Esquece. O rapaz já catalogou toda a gente que vai ver o Vizela-Benfica em detrimento da final da Libertadores.

Todos os que escolherem o jogo do Benfca, não têm cultura desportiva.

BlankFile

Citação de: Centrix em 21 de Novembro de 2019, 12:20
Que azar o jogo do Benfica e a final da Libertadores serem à mesma hora.

Azar para quem quer ver a Libertadores, claro.
Mas brincamos? Colocar um jogo de futebol aleatório à frente do Benfica já é grave, mas um jogo de um treinador que nos trocou por um rival, então, é de bradar aos céus.

Pois amigo Centrix, se o fizeres tens falta de cultura desportiva e só papas Benfica.

A lógica é esta agora.

Ainda estou no fórum Ser Benfiquista. com, certo? Situem-me por favor.

sergioneo

Mas brincamos? Colocar um jogo de futebol aleatório à frente do Benfica já é grave, mas um jogo de um treinador que nos trocou por um rival, então, é de bradar aos céus.
só se for para torcer pelo tiver plate e o Enzo perez

volt

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2019, 16:14

Pois amigo Centrix, se o fizeres tens falta de cultura desportiva e só papas Benfica.

A lógica é esta agora.

Ainda estou no fórum Ser Benfiquista. com, certo? Situem-me por favor.

SerCristão.

Napster03

Preferir ver a Libertadores ao jogo com o Vizela faz tanto alguem ter mais cultura desportiva como quem prefere ver o Vizela e' mais Benfiquista do que quem vai ver outra coisa qualquer a' hora do jogo.

Mas enquanto se quiser andar a medir pilinhas (de ambos os lados) a conversa nao passa disto.

Mika21PA

Citação de: Napster03 em 21 de Novembro de 2019, 11:54
Realmente e' ca um escandalo decidir ver a final da competicao internacional sul-americana ao inves da primeira parte do jogo contra uns pastores quaisqueres de Vizela para a taca.

Ha muita malta que ja deve ter o Benficometro colado a' mao. Tristeza.

E aquele pessoal que deixou de ver os jogos do Benfica nos últimos meses do Bombo e até eram alguns segundo diziam. Esses benfiquistas...

Ainda por cima dá para ver perfeitamente os dois jogos.

ac95

Chelas

Ainda a mesma conversa ?  ;D

Façam como eu, primeira parte libertadores, primeira parte Benfica na tv e libertadores no telemóvel

É preciso tanta merdinha?

policeMAN

quem estiver ainda indeciso em ver um jogo qualquer do SLB em vez de um jogo de outra equipa ( seja o jogo que for ).... tem de rever urgentemente o seu nivel de Benfiquismo....

É que a doença que se instalou na estrutura pode ser contagiosa!!!