TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

mmartins1

Este jogo tem tudo para correr mal.

O Vizela é uma equipa e uma cidade muito competitiva, não podemos facilitar.

VivaoBenfica

Citação de: mmartins1 em 22 de Novembro de 2019, 17:33

Não vai ser fácil ganhar a uma cidade competitiva, não tenho dados concretos, mas se é cidade, decerto ainda são uns quantos cidadãos, ver se os nossos 11 aguentam.

Chelas

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Novembro de 2019, 17:40
Citação de: mmartins1 em 22 de Novembro de 2019, 17:33

Não vai ser fácil ganhar a uma cidade competitiva, não tenho dados concretos, mas se é cidade, decerto ainda são uns quantos cidadãos, ver se os nossos 11 aguentam.

:rir:

policeMAN

Vamos doar a receita do jogo?

é que andamos numa de movimentar muito dinheiro e pode existir aqui mais uma negociata à Vieira!!

melanda72

Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2019, 14:18
Citação de: Mjölnir em 22 de Novembro de 2019, 14:11
Citação de: Toalhete em 21 de Novembro de 2019, 12:58
Citação de: volt em 21 de Novembro de 2019, 12:26
Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: esmiga em 21 de Novembro de 2019, 10:52
Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 10:42
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Novembro de 2019, 14:37
Citação de: melanda72 em 20 de Novembro de 2019, 08:46
Coincide com a final da libertadores, horário de merda.,  :-X
eu não acredito que vi isto

Ai, ui. Quem gosta de futebol vai naturalmente ver a final.

compreendo que quem gosta de futebol queira ver. eu proprio vou ver a 1 parte, porque é antes do nosso. mas apartir das 20.45 nao ha final ou coisa alguma que me faça ver outra coisa. quando joga o Benfica, nao quero saber do resto. e se alguem vir a 2 parte da final em vez do Benfica, nao consigo compreender que Benfiquismo é esse

Adoro quem diz preferia ver um treino do Benfica que a final do Euro 2016 ou até um "prefiro ver um treino do Benfica que a final da liga do campeões".

Não percebo quem só anda nisto pelo Benfica e nem de desporto gosta. Boa parte de falta de cultura desportiva em Portugal entra por ai.

O exemplo da taça é escandaloso, jogo contra uma equipa do campeonato nacional vs final da libertadores com um tipo a treinador, português, que fez mudar a maneira como o futebol brasileiro olha para o futebol português.

Em primeiro lugar ligo tanto à maneira como os brasileiros olham para o futebol português como ligo aos meus cagalhões a dançar na sanita.

Em segundo, só ando nisto pelo Benfica. Só vejo jogos do Benfica. Quero que todas as outras equipas se fodam, incluindo a selecção Portuguesa. Faço aqui uma ressalva pois mentiria se não dissesse que nutro uma simpatia pelo Liverpool, mas não páro para ver os jogos deles.

Não sou nem mais nem menos Benfiquista que ninguém por isto, ponto.

Agora não me venham dizer que preferem ver um jogo de equipa X ou treinador Y em vez de ver um jogo de uma competição oficial do Benfica. É porque é o Vizela, se fosse com o Porto já viam? É porque é taça, se fosse campeonato já viam? É isso é?
Se fosse um amigavel eu ainda dava o desconto, mas não, é uma competição OFICIAL.

Sendo assim, joga o BENFICA, qual é a dúvida sobre que jogo ver?

O BlankFile disse tudo, vão ver isto porque está lá 'um tipo treinador português que revolucionou o futebol brasileiro', se fosse o Zé da Esquina nem sabiam a que dia era a final quanto mais.

Mas vá, não se esqueçam de ir para a fila dos bilhetes pró Jamor depois :victory:

E quando joga o futsal, também vês todos os jogos?

Nunca trocaste ver um jogo de voleibol do Benfica por ver um Liverpool vs Manchester City, por exemplo?

É que se deixar de ver um jogo com uma equipa quase amadora vs Benfica (que provavelmente vai jogar com vários suplentes) faz alguém deixar de ser benfiquista, então o mesmo deve ser dito de quem não vê um jogo de futsal ou de voleibol para ver outra coisa qualquer. Se é para se usar o benficómetro, usem a sério.
Até o futebol feminino, se estiver a dar, quanto mais o futsal. Benfica é Benfica , parece difícil de entender para alguns.

Não é difícil entender, tu é que pareces ter dificuldade em perceber que o que é para ti prioridade pode não ser para outros.
E não é como e óbvio.

Ruud

Taça de Portugal 2019/2020 | 4ª Eliminatória

23Nov (Sáb.)

FC Vizela - SL Benfica 20h45

Estádio: do Futebol Clube de Vizela

Árbitro: por confirmar

Convocados do Vizela

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Álvaro Pacheco

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

Hummels

Pessoal da zona de Vizela, sítios tranquilos para deixar o carro amanhã?

Na escola é a melhor opção?

TrunksPT

Citação de: policeMAN em 22 de Novembro de 2019, 18:24
Vamos doar a receita do jogo?

é que andamos numa de movimentar muito dinheiro e pode existir aqui mais uma negociata à Vieira!!

Não vamos fazer drama onde não existe.
Aos anos que os clubes "grandes" doam sempre a receitas para estes clubes mais pequenos.
O que são 50k para o Benfica?
Mas esses 50k sao o orçamento de uma equipa pequena

TrunksPT

Citação de: Hummels em 22 de Novembro de 2019, 19:55

A escola é sem dúvida o melhor sítio. Não tentem ir lá para cima porque depois vai ser uma confusão do crlh.
Mas se forem muito cedo pode ser que tenham sorte. (Tentar junto ao pavilhão gimnodesportivo de Vizela)

Outro sitio. Mesmo antes de chegarem à escola existe uma via bastante grande onde tem estacionamento  (a beira da rotunda) claro que fica mais longe um bocado mas é mais um sitio.

Caso queiram petiscar qqr coisa antes do jogo existem duas tascas a 2 mim do estádio. Tasca da porta e a Pena de galo. Bom e barato e barriga cheia como em todas as tascas nortenhas eheh

Pelo centro da cidade também existem bons restaurantes.
Caso queiram comprar o bolo da terra ("o famoso Bolinhol") podem comprar na Pastelaria Fina (mesmo no centro da cidade).

Carrega Benfica

desinstala

Está um tempo foda cá em Vizela, muita chuva e vento. O relvado vai estar duro.

Sim, tem uma tasca a 2 min do estádio. Grande pena de galo. Um bolo com carne e um espadal, que maravilha.

desinstala

Citação de: Hummels em 22 de Novembro de 2019, 19:55

Sim. Na escola ou imediatamente abaixo que tens uma rua com estacionamento. É o melhor sítio.
Não suas para a beira do estádio.

EB_94_SLB

Zoblin
Almeida
Jardel
Ferro
Nuno
Samaris
Gabriel
Chiquinho
Cervi
Jota
RDT

Se o jogo correr de feição e ficar resolvido cedo, gostava que fosse dado algum tempo de jogo ao Caio e ao Conti.