TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

Caitas

Eu já não sei o que dizer... Esperem pelo jogo da Champions, porque aí é que vamos levar no lombo como gente grande.

Custa-me tanto ver o meu clube assim, cambada de parasitas...

R_M_1904

Entrei aqui a achar que ia ver medição de pilinhas entre benfiquistas . Não falhou nada, até superou as minhas expectativas .
Se fosse uma final da CL será que viam o Benfica Vizela?
E olhem que eu pelo Benfica já fui até à puta que o pariu.
O que vocês não percebem é que o atual estado de apatia , o atual estado de mediocridade em que está corja pôs o nosso clube faz com que as pessoas se afastem cada vez mais... e não vale a pena medir pilinhas por causa disso...

Kinkolas

A bola passou pelo Zlobin e ele ainda não se tinha atirado para o chão.

delduin

A estrutura do Vizela está 10 anos à frente.

Rádio e Hotel Vizela para ontem.

bmuc79

Geovanni95

O nosso melhor PL é o Vinicius e o treinador não o mete em campo.

Nem o vai meter na quarta feira

zefo

Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2019, 21:01
se o Gabriel não quer jogar, é tira-lo e meter outro, ele não é uma estrela mas mesmo que fosse não estamos num campeonato escolar em que a estrela só ataca e em processo defensivo fica a passo a ver jogar.
Acabou de renovar tem mais 5 anos... claro que se está a cagar já mamou o premio de jogo.

van33

Quem vai pagar a factura vai ser o Leipzig. ..nem vão conseguir andar no dia seguinte. .

GroundHopper

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2019, 21:01
Lage a espalhar magia... outra vez. Mas se acabarmos por ganhar este jogo lá vai mais uma vitória para as estatísticas.

Podes crer, e se for ganhando aida mama mais um campeonato para as estaristicas, ridiculo! Quero JJ a 20 pontos do Porto a dar chocolate, JÁ!

slbforever95

Flavius

Benfiquista7

Mas podem me explicar o que é o RDT está a fazer de mal. Ganhem um bocado de noção fds

Cob92

Continuem a aumentar o salario para depois pagar ainda mais quando vai ser preciso rescindir o contrato.

Burros da merda