CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*


Alexandre1976

Missão cumprida perante um bando de parasitas. É sempre bom vencer contra uma equipa treinada por um monte de merda ressabiado como é o Luis Magalhães.

BlankFile

Foi um jogo ganho na superação com uma arbitragem deplorável e mafiosa.

Os lagartos ganharam aquela aura de coitadinhos de tal maneira no desporto português que até podem investir o triplo dos outros, que  o "desígnio nacional" estará sempre presente.

Que nojeira!


Cosmic

Espero que o forista que queria esconder o cachecol e que catalogou o Benfica como sendo "pequenino" tenha gostado do jogo e do resultado.

Thorondor

Citação de: Monster em 02 de Novembro de 2019, 16:05
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2019, 16:03
Vitória demasiado suada perante uma equipa com meia dúzia de dias.
Se mudam algum americano, vai ser uma chatice.

Podemos e devemos jogar mais... mas  hoje foi rugby indoor... hoje era dificil fazer melhor perante o que se viu dos arbitros... isto é ao nivel dos Pinto e Rainha no Hoquei...

Tenho 44 anos. Comecei a ver basquete na RTP2 (recordo a voz nasalada do comentador do qual agora não me lembro o nome) vendo o Benfica de Lisboa, Plowden, Jacques, Vieira e outros e também os jogos da NBA. Nunca vi uma arbitragem destas na minha vida. Mas nem parecido. nem 10% da vergonha que vi hoje.

Thorondor

Citação de: Cosmic em 02 de Novembro de 2019, 16:21
Espero que o forista que queria esconder o cachecol e que catalogou o Benfica como sendo "pequenino" tenha gostado do jogo e do resultado.

Ihihihihi!!!

assim? sem vaselina?


Uiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

mistersilva74

Vencemos aos rivais e isso é sempre bom, mas parece que nunca há propriamente um plano de jogo. É chegar ali e ir rodando jogadores a ver quem está "afinado" para atirar de longe. Sofremos no primeiro período porque entramos na expetativa, com pouca concentração defensiva e sem jogo interior (como já é costume!!!).

O que vale é que temos um plantel com soluções que permite ir rodando e jogar com alguma frescura no um contra um, porque, na prática, é nisso que reside o nosso jogo: vantagem nos duelos individuais.

Pelo que já vimos no passado, vai ser isto a época toda. Rezar para que os jogadores encarem os jogos decisivos com a atitude certa e não entrem sempre a ver no que o jogo vai dar. Hoje correu bem, noutros jogos pode ser fatal.

J.P.

Já não cheguei a tempo de ver o jogo, fui acompanhando por aqui.

Sempre um gozo redobrado ganhar ao Cashball.

Alexandre1976

Thorondor,o comentador da voz nasalada era o falecido Prof.João Coutinho.

Benfiquistadesdepequenino

Gostei , mas a coisa chegou a estar tremida para o fim.
Parece que o Lisboa nestas ocasiões não aparece, não sei, há gente por aqui mais letrada.

Os triplos voltaram a entrar , os "velhotes" finalmente apareceram, acho que fomos mais equipa! Espero que tenha sido um ponto de partida .
Ainda me doi perder como perdemos contra os tripeiros

BlankFile

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Novembro de 2019, 16:28
Gostei , mas a coisa chegou a estar tremida para o fim.
Parece que o Lisboa nestas ocasiões não aparece, não sei, há gente por aqui mais letrada.

Os triplos voltaram a entrar , os "velhotes" finalmente apareceram, acho que fomos mais equipa! Espero que tenha sido um ponto de partida .
Ainda me doi perder como perdemos contra os tripeiros

Então mas o Benfica não era pequenino? Já tiraste o cachecol do forro aos colhões onde estava escondido?

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2019, 16:29
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Novembro de 2019, 16:28
Gostei , mas a coisa chegou a estar tremida para o fim.
Parece que o Lisboa nestas ocasiões não aparece, não sei, há gente por aqui mais letrada.

Os triplos voltaram a entrar , os "velhotes" finalmente apareceram, acho que fomos mais equipa! Espero que tenha sido um ponto de partida .
Ainda me doi perder como perdemos contra os tripeiros

Então mas o Benfica não era pequenino? Já tiraste o cachecol do forro aos colhões onde estava escondido?

Afinal havia bilhetes para público em geral ou não?

Thorondor

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Novembro de 2019, 16:27
Thorondor,o comentador da voz nasalada era o falecido Prof.João Coutinho.

Isso, acompanhado do carlos Barroca penso eu. Obrigado.

Tomahawk

E o comentador da RTP 2 a vibrar quando o Fábio Lima falhou o que seria o seu 6º triplo seguido!!! "Fábio Lima, finalmente a falhar o triplo!!!"