CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*

Thorondor

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2019, 16:29
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Novembro de 2019, 16:28
Gostei , mas a coisa chegou a estar tremida para o fim.
Parece que o Lisboa nestas ocasiões não aparece, não sei, há gente por aqui mais letrada.

Os triplos voltaram a entrar , os "velhotes" finalmente apareceram, acho que fomos mais equipa! Espero que tenha sido um ponto de partida .
Ainda me doi perder como perdemos contra os tripeiros

Então mas o Benfica não era pequenino? Já tiraste o cachecol do forro aos colhões onde estava escondido?


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Tunga lá dentro!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Katsumoto

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2019, 16:29
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Novembro de 2019, 16:28
Gostei , mas a coisa chegou a estar tremida para o fim.
Parece que o Lisboa nestas ocasiões não aparece, não sei, há gente por aqui mais letrada.

Os triplos voltaram a entrar , os "velhotes" finalmente apareceram, acho que fomos mais equipa! Espero que tenha sido um ponto de partida .
Ainda me doi perder como perdemos contra os tripeiros

Então mas o Benfica não era pequenino? Já tiraste o cachecol do forro aos colhões onde estava escondido?

Todo lá dentro! Embrulha e não chora.

Thorondor

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2019, 16:36
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2019, 16:29
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Novembro de 2019, 16:28
Gostei , mas a coisa chegou a estar tremida para o fim.
Parece que o Lisboa nestas ocasiões não aparece, não sei, há gente por aqui mais letrada.

Os triplos voltaram a entrar , os "velhotes" finalmente apareceram, acho que fomos mais equipa! Espero que tenha sido um ponto de partida .
Ainda me doi perder como perdemos contra os tripeiros

Então mas o Benfica não era pequenino? Já tiraste o cachecol do forro aos colhões onde estava escondido?

Todo lá dentro! Embrulha e não chora.

Sem vaselina.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Tomahawk em 02 de Novembro de 2019, 16:33
E o comentador da RTP 2 a vibrar quando o Fábio Lima falhou o que seria o seu 6º triplo seguido!!! "Fábio Lima, finalmente a falhar o triplo!!!"

Ele depois tentou emendar.. , esses triplos foram essenciais e mesmo assim...

本菲卡

Boa vitória.  :slb2:

Tirando o primeiro período, fomos sempre superiores e podíamos ter isto resolvido mais cedo não fosse o facto de termos sido algo incompetentes a lidar com a pressão a campo inteiro do sporting.


Gonsantos

Citação de: cristao69 em 02 de Novembro de 2019, 16:00
sporting está a mais no desporto português.

mais respeito pelo senhor que tens no avatar, que tem o sporting em grande conta

sdds yazalde

Carlos-Gois


TeamRocket37

Cumprimos a nossa obrigação nos jogos com os grandes ganhar os jogos em casa.
Vitória sobre Oliveirense e agora contra o Sporting.
Perdemos no Dragão Arena.

Quem ganhará a fase regular, será aquele que vai conseguir ganhar na casa dos rivais.
Benfica será muito importante ganhar no João Rocha e no Salvador Machado.

@cris

só vi a 2ª parte. betinho mvp. vitoria alicercada na boa defesa aos pontos fortes do sporting e no jogo exterior. no 4º periodo foram os arbitros a empurrar o sporting para a discussao do resultado

Vitor Alves

Hoje fomos melhores e ganhamos justamente, pavilhão com um excelente ambiente, alguns dos nossos jogadores a mostrarem qualidade.
O Hollis se não defende-se tão mal, era craque, gostei muito do Muray e do Coleman.
Arbitragem muito má, quase sempre a prejudicar o SLB, e já não é a primeira arbitragem este ano deste calibre, é alarmante. Há que trabalhar bem, mas tem de haver respeito pelo SLB.

Benfiquistadesdepequenino

 Felizmente o travante falhou bastante...no entanto ainda fez 1 triplo brutal.

fgsilva

Excelente vitória!

No final ainda trememos um bocado sem necessidade mas conseguimos o mais importante.

joao12soares

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Novembro de 2019, 17:18
Felizmente o travante falhou bastante...no entanto ainda fez 1 triplo brutal.
O Travante tem de começar a jogar com as mesmas regras dos outros...sei que está nos lagartos e que são os meninos especiais da turma, mas já chega de tanta benevolência com o rapaz.