CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Andris

E lá voltamos à nossa Champions, se bem que não estou a augurar grande coisa.


Ru10

Moral a zeros para ir aos Açores.
Buscar a vitória que se exige, e nem um 10-0 me vai fazer sair feliz do estádio.

areal

Já estou naquela fase em que nem festejo os golos no campeonato, com tanto ódio que estou a esta merda.

KRF

Ganhar para manter a liderança e com isso dar um pouco de animo ás hostes benfiquistas

slbfuckfcp

ganhar porque este ano resume-se a isto... lutar pela revalidação do campeonato, mais nada interessa.

joao12soares

Voltemos lá então à piscina dos pequenos onde somos gigantes.....

Vencer.

Força BENFICA!

danny94

Quero que o Benfica ganhe, sempre. Mas neste momento cada vistoria no campeonato só sustenta a mediocridade do clube. Mas enfim que ganhem porque nao posso ser contra o meu clube! 🙄


areal


Orgulhosamente_SLB

À espera, a qualquer momento, de mais um mau resultado.

Com este Benfica, é sempre totobola...

mop62904

Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Já estou naquela fase em que nem festejo os golos no campeonato, com tanto ódio que estou a esta merda.

Eu já estou na fase que nem quero ver os jogos, só esperar pelo resultado.


cernache1

Vencer, rumo ao 38.

PS: para o ano teremos teremos um plantel competitivo.O presimente não quererá arriscar.

Semper_SLB

Citação de: cernache1 em 06 de Novembro de 2019, 12:57
Vencer, rumo ao 38.

PS: para o ano teremos teremos um plantel competitivo.O presimente não quererá arriscar.

Nem que contrate o Messi.

Lagarto Filipe Vieira tem de sair!