CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Maat

Ainda bem que poupámos jogadores contra o Lyon para fazer uma boa exibição contra o Santa Clara.

Nem sei que diga...

hotshot


RedVC

O Benfica na 1ª parte a jogar como se estivesse a perder ao minuto 90. Inacreditável.

Maka

Citação de: Cerelac em 09 de Novembro de 2019, 18:46
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2019, 18:45
Tira já o Florentino e mete o Taarabt. Não está lá a fazer nada.

isso, deixar ficar o Gabriel em campo que queima as jogadas todas

Ao menos pode ser que se engane e acerte qualquer coisa. O Florentino não produz nada ofensivamente; neste momento, com o jogo assim, é um peso morto, não está lá a fazer nada de útil. Não é questão de estar a jogar bem ou mal, é uma questão de características.

desembargador 1

https://hugogil.pt/arbitro-do-var-que-nao-viu-penalti-contra-o-fc-porto-foi-apanhado-a-copiar-nos-testes/

como é que o Benfica deixa que um fdp deste arbitro avençado do porto esteja no var. Esta "estrutura" é só de bananas.

não jogamos nada e somos descaradamente roubados por um gajo da AF do Porto que já beneficiou os porcos dezenas de vezes.

Isto é uma palhaçada

EverlastingCunt

Palavras chave no final do jogo da parte do Lage... "dinâmica" "entre linhas" "profundidade"  "analisar o jogo" "o foco é sempre..." "analises"   "são momentos"  "apoio dos adeptos":estrelas: :estrelas:

BenfiquistaRSA



BENFIKA


brankinho_gaspar

Citação de: Pilar em 09 de Novembro de 2019, 18:48
portanto não ter sportv nem stream é, neste momento, um paliativo.
Eu arranjo te, mas tá em espanhol  ;D

desinstala

O problema é quando os outros não jogam um caralho, há sempre ajudas e toda a gente sabe no que dá.
Quando somos nós, não marcam merdas óbvias e ainda nos fodem mais.

Mas sem desculpas, não se joga um caralho.

Laranja18

Citação de: blueviper em 09 de Novembro de 2019, 18:48
Pk não foi assinalado penalty no lance do cervi?

Porque não quiseram. E porque sabem que o vieira não se vai queixar.

jpfluis

Citação de: nidense em 09 de Novembro de 2019, 18:47
Citação de: RedIt em 09 de Novembro de 2019, 18:42
Benfica ao mesmo nível dos tempos de Rui Vitória.
Não será pior?
Eu acho que nesta fase, que já vai longa, jogamos pior do que com o RV. Quer a atacar, quer a defender é demasiado mau.

pguerreiro

Bom jogo do Rafael Ramos, mais jogador que o AA e que abrimos mão no acordo profícuo Orlando City.

hugoPT92