CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Mariachi

Instituição grande, equipa pequenininha!



Vão todos para a puta que vos pariu, cambada de menininhas! Isto é o Benfica, não é o clubzeco da vossa puta terrinha!



FaithNoMore


SLBRulez

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Novembro de 2019, 18:52
Estes 45min do Gabriel deram-me saudades do Bynia.

Ainda por cima com o Taraabt no banco..
Nem o Bynia falhava tanto passe.

MBACANO


Johnny|SLB

E passa-se assim em branco um penalty inacreditavel que fica por marcar. Uma repetição so, seguida da repetição do lance em q o Gabriel "escapou" ao amarelo.

Pegar na pessima exibiçao do Benfica para justificar um erro grosseiro do árbitro/VAR, que podia alterar completamente o jogo, é daquelas estratégias que cheiram a mofo, de tantas vezes que já vimos este filme. O P. Henriques ve a (unica) repetição e, de imediato, diz "é penalty". Passado uns segundos, sem mais nenhuma repetição, diz que tem q se aceitar o criterio do arbitro.

É o #tugao, temos que ser mt melhores q isto para ganhar hoje.

Laranja18

Autênticos cornos mansos. Ninguém foi dizer nada ao ladrão. Somos roubados com o nosso próprio patrocínio.


pguerreiro

A perder, contra uma boa equipa, jogo a meio da semana, arbitragem encomendada, relvado cada vez mais pesado, dificilmente ganhamos este jogo.


imightbewrong


diabo11982

Citação de: Nhecks em 09 de Novembro de 2019, 18:50
Taarabt lá para dentro.

Tirem me a merda do Gabriel. É demais isto. Que exibição de merda
Tirar o Gabriel e deixar lá o Florentino... Oh meu Benfica

The_Riggs

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Novembro de 2019, 18:52
O Gabriel não meteu um, repito um, das mais de dez tentativas de passe longo. E continua a insistir.
Sinto-me envergonhado e enojado...

O amigo do meio campo igual . Mas descansa que daqui a bocado aparece alguém a dizer que contou 15 passes para a frente

SimaoMiccoli

Bem, estamos a perder... Mas o que vai dar no Netflix do Benfica às 19?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2019, 18:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2019, 18:42
Como é que vocês queriam que ele fosse ao VAR se no VAR está um gajo metido lá pelo Calor da Noite? Vocês sabem quem é o Rui Oliveira?

E no campo está um gajo metido por quem?

Pelos mesmos, claro. É sempre a apanhar no cu!