CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

linus


Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2019, 18:52
Anjinhos do caralho.

Para além de cepos nem pressão sabem fazer no FDP do árbitro
E no final perguntam ao Lage e ele vai dizer que não quer falar.

Inadmissível!

Se é para levar castigos por se escrever porcaria inócua nas redes sociais, que se seja por se falar!

Mikaeil


Jamal

A mim basta-me ver 5 minutos de jogo para ver a merda que vai acontecer.

benficaslb1


|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 09 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: BudSpencer em 09 de Novembro de 2019, 18:52
Como é que esta abécola é Treinador ?????
eu gostava de saber é como é que acham que o problema é do treinador
Verdade.
Até parece que temos o plantel ou o orçamento do Santa Clara.



Armani

Eu sei que o João Félix é craque da cabeça aos pés mas caraças, será que ainda vai para além do estupidamente bom??

BENFIKA

Nao adianta criticar um ou outro jogador. Claramente que a culpa é do treinador, ninguém sabe o que está a fazer em campo.

O futebol é sempre o mesmo, tudo lateralizado a ver se aparece um espaço para cruzar.

O jogo interior desapareceu com o Jonas e Félix e isso mostra que a equipa jogava assim graças a eles e não ao treinador.

Quando uma equipa fica transfigurada com a saída de um jogador é sinal que o trabalho do treinador é fraco!!

odistraido

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2019, 18:50
Que lixo de equipa.

Lembrando que estamos assim pq o dragarto quer. Não há investimento na equipa e mete os infantis a jogar para ver se os vende logo. É nisto que se transformou o Benfica.
Não há qualquer justificação para uma gestão amadora.

desembargador 1

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2019, 18:52
Anjinhos do caralho.

Para além de cepos nem pressão sabem fazer no FDP do árbitro
com um capitão como o jardel que é o anjinho mor que nem sequer concentrado está.

então um penaltie claro e não iam sobre o arbitro pressionar com o var... enfim, a nossa "estrutura" n vale absolutamente nada e hoje vamos claro perder pontos.

Redceltic

Citação de: ruisan em 09 de Novembro de 2019, 18:51
Citação de: Vulcan em 09 de Novembro de 2019, 18:24
Rua Lage
Ainda ha quem ache que o problema é do treinador ou dos jogadores. É todos os anos a mesma merda. Os jogadores passam, os treinadores mudam... A equipa nao joga bom futebol mas a culpa nunca é de quem decide as estratégias, quem escolhe os jogadores se que contratam, quais deles jogam, quem tem ideias de "netflix do Benfica" e dá despesas em casamentos. A culpa é do homem que nos deu o campeonato do ano passado, nao é?

Não abram os olhos que um dia mudam-nos o emblema, deixamos de ser o Benfica e passamos a ser o que eles quiserem.

É. De facto a culpa é de quem escolheu estes jogadores em detrimento dos do santa clara que sao mto melhores. O treinador nao tem culpa nenhuma.

Josh

Florentino joga por decreto nesta equipa.

O Samaris tem de ir para o banquinho para jogar o menino da formação.

Mika21PA