CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Tiago#30

Perde 17 bolas na primeira parte mas quem sai é o parceiro do lado.
Todos contam. Meritocracia à Benfica.

desembargador 1

Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:01
Não há uma fdp de repetição do lance do penalty! Nem uma! Sporttv a esconder e escamutiar um penalty que até o Artur Soares Dias viu e arrumou o lance no bolso... Isto é apito dourado, sem vergonha, descarado e nojento

Sobre o Cervi ? Se é esse, passou sim repetição. E não me parece suficiente para Penalty.

Joguemos mais.
Mas tas a brincar?? Ou és Andrade??

No intervalo não mostraram uma repetição!! Lance simples cervi foi Varrido! Parecia o P. Aimar em Guimarães aqui à uns anos.

Roubalheira e à descarada...
n ligues q é infiltrado

Xanghai

Citação de: Staticx] link=topic=65070.msg1090524593#msg1090524593 date=1573326327]
Tirou o Florentino

O Florentino não tem futebol para ser titular neste momento, tem de jogar Samaris e Gabriel

hippyscorpio

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2019, 19:06
tira o Chiquinho mete o taraabt pah
Não sabe mais... o Lage não sabe mais. Patético.
Nem substituições sabe fazer.

RedSinde

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2019, 19:02
O Lage precisa de outro plantel completamente diferente para voltar a ser um bom treinador.
Mesmo com outro plantel... acho que não ia fazer melhor!


van33


Unpopular Opinion

Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: Staticx] link=topic=65070.msg1090524593#msg1090524593 date=1573326327]
Tirou o Florentino

O Florentino não tem futebol para ser titular neste momento, tem de jogar Samaris e Gabriel
O Gabriel está a jogar imenso.

tnlemos

Eu que normalmente sou uma pessoa positiva, vou ser sincero.

Podemos vir a ganhar isto, é verdade...

Mas falta-me referências no plantel. Do meio para a frente, não há um Jonas, um Félix, um Salvio em boa forma, ou um Gaitan, e não vou continuar a dizer nomes do passado, que me façam acreditar...

Claro que se uma bola chegar a um Pizzi, numa zona de remate, ok. Mas estamos com cada vez menos qualidade para sequer considerar isso...

dv71

Agora começamos com 15min à Benfica e damos já a volta ao resukltado!  :bandeira1:

diabo_bom


JPSilva

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2019, 19:07
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2019, 19:05
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2019, 19:04
Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2019, 19:02
O Lage precisa de outro plantel completamente diferente para voltar a ser um bom treinador.

Precisa de voltar a ter um jogador de classe mundial para carregar a equipa , mas assim, até eu .

Eu acho que ninguem se importa que até tu ganhes. O Benfica precisa de jogadores assim como é óbvio.

Mas o Benfica precisa de melhores jogadores que estes para ganhar ao Santa Clara ?

O que interessa o Santa Clara para o caso, isto é um campeonato semana a semana, se tens piores jogadores vais ter dificuldades mais vezes

merlin

Faz-me alguma confusão ver um jogador que foi substituído por equipa estar a perder estar no banco com um ar contente e a rir-se...

Johnny|SLB

Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:01
Não há uma fdp de repetição do lance do penalty! Nem uma! Sporttv a esconder e escamutiar um penalty que até o Artur Soares Dias viu e arrumou o lance no bolso... Isto é apito dourado, sem vergonha, descarado e nojento

Sobre o Cervi ? Se é esse, passou sim repetição. E não me parece suficiente para Penalty.

Joguemos mais.

Houve uma repeticao, que de imediato fez o P Henriques dizer "é penalty". Uma repetição. Percebo a frustração com a exibição, mas dai a dizer que nao e suficiente pa penalty... o Cervi toca a bola pa frente e é completamente abalroado, nao fosse isso e seria um lance de perigo porque temos a bola controlada na area do adversario.

Ver Benfiquistas alinhar na estrategia da Sporttv faz-me imensa confusao, acho q ja vemos #tugao ha tempo suficiente pa perceber melhor o que a casa gasta, nem sei como se pode dizer de forma tao leviana que nao e penalty quando a unica repetição que houve mostra claramente o contrario.

OndaVermelha

Citação de: SLBRulez em 09 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: OndaVermelha em 09 de Novembro de 2019, 19:05
o gabriel ainda vai fazer a segunda parte foda-se
Se pudesse fazia 10 substituições.
mas havia as duas óbvias que era o taarabt no lugar do gabriel e o seferovic sai para o vinicius mas isto sou eu