CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

The_Riggs

Citação de: Birk em 09 de Novembro de 2019, 19:23
Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2019, 19:22
Estou a receber o som antes da imagem (estou a ver na tv). A sport tv é uma merda.
Recebo notificação do golo no SofaScore antes de ser golo na SportTV . Que lixo

Desliga a net do telemóvel ? Se há coisa que detesto é estar a ver um jogo e ter um espertinho ao pé com essas notificações antes dos golos

FuzioN

Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:01
Não há uma fdp de repetição do lance do penalty! Nem uma! Sporttv a esconder e escamutiar um penalty que até o Artur Soares Dias viu e arrumou o lance no bolso... Isto é apito dourado, sem vergonha, descarado e nojento

Sobre o Cervi ? Se é esse, passou sim repetição. E não me parece suficiente para Penalty.

Joguemos mais.
Mas tas a brincar?? Ou és Andrade??

No intervalo não mostraram uma repetição!! Lance simples cervi foi Varrido! Parecia o P. Aimar em Guimarães aqui à uns anos.

Roubalheira e à descarada...

Parei de ler no Andrade. Eu não tenho que ter a mesma opinião que a tua, logo sou andrade ?

Enfim.

ROBINHO



BENFIKA

Quem é este comentador?

Além de futebol saber zero e falar zero, está sempre com expressões de conversa de café.

Que merda ridícula

Slb04Sempre


krovimodric


EverlastingCunt

Não sou Fã do RDT, mas tirar o Seferovic e entrar o RDT acho que seria uma boa ideia.

Benfica1992rqa



The_Riggs

Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:24
Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:01
Não há uma fdp de repetição do lance do penalty! Nem uma! Sporttv a esconder e escamutiar um penalty que até o Artur Soares Dias viu e arrumou o lance no bolso... Isto é apito dourado, sem vergonha, descarado e nojento

Sobre o Cervi ? Se é esse, passou sim repetição. E não me parece suficiente para Penalty.

Joguemos mais.
Mas tas a brincar?? Ou és Andrade??

No intervalo não mostraram uma repetição!! Lance simples cervi foi Varrido! Parecia o P. Aimar em Guimarães aqui à uns anos.

Roubalheira e à descarada...

Parei de ler no Andrade. Eu não tenho que ter a mesma opinião que a tua, logo sou andrade ?

Enfim.

Neste lance uma pessoa imparcial ou Benfiquista diria que é pênalti claríssimo . Só mesmo um aspeto de outro clube pode achar outra coisa .

Mas não tou a chamar nada a ninguem

diego040675



bredoada


Kampz