CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

Bekambol

Vamos continuar a sofrer mas também a acreditar.
Vamos Ganharrrrr..... :dance: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Aslio

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Novembro de 2019, 11:28
Fábio Veríssimo, da AF Leiria, é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Benfica e Marítimo, da 12.ª jornada da Liga, agendado para este sábado, às 18 horas, no Estádio da Luz.



Rui Teixeira e Pedro Martins serão os árbitros assistentes e Luís Máximo o quarto árbitro.



Na Cidade do Futebol, a desempenhar as funções de vídeoárbitro, vai estar Luís Ferreira, assistido por Jorge Fernandes.
Excelente dupla de avançados da aliança dragarta: Verissimo e Ferreira.

Gondoriz


Andris

Odysseas, Tomás, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Taarabt, Pizzi, Jota, Chiquinho, Vinícius.
Banco: Zlobin, Almeida, Jardel, Gabriel, Gedson, Cervi, RDT.

Ganhar.


Katsumoto


Alento


JoãoVieira

Para quem está a viver no Estoril e irá ver o jogo , o que aconselham ? Ir de carro ou apanhar o comboio e depois o metro ?

Sou do Norte e estou aqui a estudar e será o primeiro jogo que irei ver na Luz desde que aqui estou. Por isso essa dúvida. Se aconselham ir de carro, que me indiquem onde estacionar btw  :flagglorioso:

ty

rudra28

Citação de: JoãoVieira em 30 de Novembro de 2019, 14:04
Para quem está a viver no Estoril e irá ver o jogo , o que aconselham ? Ir de carro ou apanhar o comboio e depois o metro ?

Sou do Norte e estou aqui a estudar e será o primeiro jogo que irei ver na Luz desde que aqui estou. Por isso essa dúvida. Se aconselham ir de carro, que me indiquem onde estacionar btw  :flagglorioso:

ty
De comboio demoras mais tempo.

kyza

Citação de: Alento em 30 de Novembro de 2019, 14:03
Samaris de fora.

Fodasse alguém que me explique isto.

Bombo v2. Volta cavalo branco! Já estou por tudo.

merlim

Citação de: vrtds em 30 de Novembro de 2019, 13:09
Citação de: merlim em 30 de Novembro de 2019, 12:04
Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2019, 02:26
O que é isso de *BTV1*? :confused:

A btv hd não dá nada é o sinal está nesta nova btv1. Alguém sabe de alguma coisa?
em que operadora?


na NOS a btvhd está a dar normalmente.

Estou com um problema na box uma, porque nas outras tenho sinal. Farto da nos.

gabbana

                                                          Ody

             T.Tavares                  Rúben              Ferro              Grimaldo


                                                 Florentino

                                                                        Gabriel

                    Chiquinho
                                                  Taarabt                               Jota

               
                                                           Vinicius/RDT

RedWinner


Franco1904


AlmaEncarnada

Presente , espero o habitual , mau futebol , sofrer , mas no final a vitória e os 3 pontos .