CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

imightbewrong

O equipamento do Maritimo e dos mais feios que ja vi na vida.

Maka

Citação de: pedrocairrao em 30 de Novembro de 2019, 18:25
Pronto. Como estamos a dar baile lá tinha que vir o argumento do tugao é fraco.. Tristes.

Antes de termos marcado o primeiro já podíamos ter facilmente ter comido dois. Do Marítimo. Do José Gomes.

Mas sim, grande bailarico.

|OnE|


BENFIKA

Defendemos com 9/10 jogadores atrás da linha da bola e mesmo assim defendemos mal.

OndaVermelha

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 18:24
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Novembro de 2019, 18:23
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 18:22
Citação de: Kaleidoscope em 30 de Novembro de 2019, 18:20
Haters já estão a odiar :rir:

É lixado.

Contínuas nesse registo de merda?

Mete-me na ignore se não estás a conseguir lidar.
Lidar com a estupidez alheia é um bocado complicado, sim.
Vejam mas é o Benfica e deixem se dessas merdas.

diego040675


Jamal

estamos na frente e fazemos um cruzamento com a equipa toda desequilibrada...pumba amarelo para o Gabriel.

fds o treinador não ensina?

SaviAimar

Citação de: pedrocairrao em 30 de Novembro de 2019, 18:25
Pronto. Como estamos a dar baile lá tinha que vir o argumento do tugao é fraco.. Tristes.
Sim, fica complicado assim argumentar seja o que for. Se jogamos com os clubes mais fortes, e perdemos, somos um desastre.
Se estamos em 1º no campeonato, a ganhar 2-0 aos 20 minutos no campeonato, não é mérito nosso, é porque o campeonato é fraquíssimo. Se eu vivesse o benfiquismo assim, dedicava-me à pesca desportiva.
O futebol serve para aproveitar, não para esta constante guerra interior. Mas pronto, é verdade, que cada um vive o futebol como quer.



Meio_metro



Pedrini1904

Citação de: bellamy em 30 de Novembro de 2019, 18:24
Citação de: Pedrini1904 em 30 de Novembro de 2019, 18:20
Voltamos ao Portugal dos pequeninos, aqui é que estamos bem.
antes até choravas para ganhar um campeonato no Portugal dos pequeninos. Em 2005 e 2010 parecia que o mundo ia acabar com essas festas. O Sporting dava o cu e meio tostões para ganhar um título no Portugal dos pequeninos e o Porto quando ganha um faz 10 festas do título seguidas no espaço de duas semanas e fala 500 vezes do Benfica nessa festa.

Já agora, se não ganhares no Portugal dos pequeninos, esquece ir a Champions para o ano.So o primeiro é que vai.

Antes antes antes, antes lá mais para trás também ganhávamos aqui e ganhávamos na Europa, mas só te lembras do pior, o melhor e exigente já não faz parte da história.
Eu quero lá saber do porto e do sporting, dois clubes que nem dinheiro tem e nós andamos a comparar-mos com eles. Nós que temos receitas de milhões e milhões sem fim... um bocadinho de noção


lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2019, 18:24
O Conduto em vez de mandar boquinhas de merda encomendadas, podia ter-se informado.

As críticas generalizadas foram ao valor do negócio e não à qualidade do jogador onde a maioria até lhe via alguma qualidade.

Mas pronto, tem que seguir o guião.

Por aí se vê o quanto ESTA GENTE está desligada do que os adeptos pensam.

São tão somente uns mercenários.... não sabem nem entendem o que é o Benfica!!!!

Maka


Goldberg

Citação de: bellamy em 30 de Novembro de 2019, 18:24
Citação de: Pedrini1904 em 30 de Novembro de 2019, 18:20
Voltamos ao Portugal dos pequeninos, aqui é que estamos bem.
antes até choravas para ganhar um campeonato no Portugal dos pequeninos. Em 2005 e 2010 parecia que o mundo ia acabar com essas festas. O Sporting dava o cu e meio tostões para ganhar um título no Portugal dos pequeninos e o Porto quando ganha um faz 10 festas do título seguidas no espaço de duas semanas e fala 500 vezes do Benfica nessa festa.

Já agora, se não ganhares no Portugal dos pequeninos, esquece ir a Champions para o ano.So o primeiro é que vai.
têm os 2 razao.
Um acho que realça que as gentes do futebol que têm responsabilidade deviam repensar o nosso modelo de campeonato e outras medidas para aumentar competividade e outro realça bem que nao estamos propriamente na penúria e somos o n1 desse campeonato mais perifério e provinciano (o que como é obvio é bom).