CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

BENFIKA

O problema não está nos jogadores individualmente, mas sim na equipa como coletivo.

Ninguém sabe o que fazer em campo, não há conhecimento do jogo, dos momentos, não há rotinas, nada.

apedro.stb

Que a aposta num meio campo com Taarabt e Gabriel seja para manter.

Jotenko



Jorge.P_

Tomás à direita, já que só o miúdo é alternativa aí.

Florentino com Gedson ou Taarabt.
Nada de Gabrieis. Longe.

Jota à esquerda.

É só, assim de repente.

Nada disto vai acontecer.

Obrigado

LX

Vontade perto do nula de ir à Luz, vou para estar com os meus amigos, só por isso sinceramente.

Esbutenado

De volta ao jogos de bater nos mijas da escada do tugão... que entusiamo, que vontade de ir à Luz, só que não.

Andris

Odysseas, Tomás, Rúben, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Jota, Chiquinho, Vinicius.

Ganhar.

Ru10

Presente. E tal como nos Açores pós-Lyon a motivação é mínima.

Obrigação de ganhar.

mojo_j0jo

Sinceramente nem me apetece ir lá ao estádio ver o jogo, levar com Vieiristas todos a desculpar o indesculpável. Ver o Benfica a ganhar, e ficar tudo bem, como se não tivessemos sido banalizados mais uma vez nas competições europeias. Que miséria.

Roronoa

Manter a dupla Gabriel e Adel no meio campo.
No tugão chega e sobra.

msintra

Boas

Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo com Maritimo. qq informação enviem MP

Red Eyes



fmb

Odyessas
Tomás Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Jota
Chiquinho
Vinicius