CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

hippyscorpio

Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Por acaso também penso o mesmo.
Este Marítimo é patético.
[/quote
Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Por acaso também penso o mesmo.
Este Marítimo é patético.
Pois... vai começar a cantiga.
O Marítimo é tão fraco que está temporada tirou pontos ao Braga, Sporting e FC Porco.
E mais... se o Benfica chegar aos 6 a cantiga muda e passa a ser que o Marítimo vendeu-se ao Benfica tipo Braga.
Fartinho desta conversa... Este fórum está a ficar impossível.

ZICKLER

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2019, 18:56
É este tipo de jogos que depois mata o Benfica na Champions.

A equipa está habituada a golear em ritmo de cruzeiro depois apanha um Leipzig ou um Lyon com uma intensidade completamente diferente e é o que é.

O Benfica paga 100 milhões ano para andar a bater em mortos.

A equipa raramente apanha jogos de intensidade normal.

Eu vejo este marítimo jogar e simplesmente não acredito que eles façam alguma coisa com a bola.

Os nossos jogadores não encontram estímulo mental para subirem o patamar da agressividade em campo.

Basta apertar um bocado e o marítimo abre-se todo

krovimodric

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2019, 18:56
É este tipo de jogos que depois mata o Benfica na Champions.

A equipa está habituada a golear em ritmo de cruzeiro depois apanha um Leipzig ou um Lyon com uma intensidade completamente diferente e é o que é.
O que mata o Benfica na Champions é a merda de plantel que tem e as decisões do treinador. O que não falta por aí são campeonatos de merda,

Krovinovas

Fds não conseguimos ter bola no meio campo ofensivo. Não dá para manter a bola e esperar pelo momento certo?

SLBRulez

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Azia amigo?

O que me interessa é a vitória, mas digo-te já que estou longe de andar de peito feito com o que tenho visto.

O Benfica é para andar a lutar com os Barcelonas, Reais, Manchesters etc... Não é para lutar com estas merdas de equipas!

Criem a puta da Liga Europeia com orçamentos iguais para todos. E depois logo vimos!
E mesmo o Marítimo sendo patético íamos enfardando 2 antes do 1 golo. Se fossem melhores executantes já estávamos a perder.


Diferreira

Citação de: Rikhart em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:52
A ganhar 3-0 com um estilo de jogo de equipa pequena. É difícil ficar entusiasmado com isto...

O maritime está a jogar melhor que nós!

Isso também não. Só comecei a ver o jogo aos 10 minutos, mas não me lembro de qualquer oportunidade da parte deles.
Mas o Benfica jogar à defesa e em transição contra um Marítimo faz-me confusão.

The_Riggs

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:51
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2019, 18:46
Citação de: diego040675 em 30 de Novembro de 2019, 18:44
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:42
Citação de: diego040675 em 30 de Novembro de 2019, 18:40
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:39
Agora o Vinicius falha um golo é logo isto ;D

Já é um upgrade , o Seferovic levou meses de paninhos quentes.
pelo menos o meu era a brincar
É uma diferença do caralho
Só o Lage é q não estava a ver

Já nem sei o que e a brincar ou não .

O ódio ao Mendes é tão grande que há muita gente incomodada com o jogador .

Os pontas de lança são como os guarda redes, vê se que são bons quando falham menos que os outros , porque não falhar nada não existe nenhum que o faça.
estará sempre queimado pelo q custou
E não tem culpa nenhuma disso
RDT igual
O que custou é relativo.
Se fossemos nos a vender um por 16 e o rapaz começar a render noutro clube , gostava de ver o que se dizia por aqui.

Eu avalio os jogadores pelo que rendem .

O jimenez foi caro ? O que e caro para um
Jogador que marca tantos golos importantes para títulos ?


Depois se nos quiserem levar um puto da B dizem que 10 M é pouco por gajos que nunca jogaram na equipa principal sequer.

E não tou a defender o Vieira , tou me a cagar pé Vieira , mas para mim de o Vinicius continuar a marcar desta maneira tou me a cagar para os 17 M.

Engraçado que eu não vejo tanto incômodo com os 20 M por um avançado que não marca , do vejo é desculpas para o defender .

Isso não faz qualquer sentido. Os mercados têm as suas lógicas. Um jogador do Mafra nunca pode custar 10M, por mais qualidade que possa ter. As assimetrias dos mercados simplesmente não permitem (ou não deviam permitir) isso.
A única razão pela qual o Vinícius custou o que custou foi por causa do nome do seu empresário. Se isso não te preocupa é lá contigo, mas a mim preocupa-me muito.

Uma coisa é a opinião que se tem da relação Vieira-Mendes . Outra é querer falar sobre o jogador e estarem sempre com os 17 M na ponta da língua . Já enjoa . É como digo , com o RDT isso não acontece e ainda foi mais caro e é muito pior jogador

Simao88

Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Azia amigo?

O que me interessa é a vitória, mas digo-te já que estou longe de andar de peito feito com o que tenho visto.

O Benfica é para andar a lutar com os Barcelonas, Reais, Manchesters etc... Não é para lutar com estas merdas de equipas!

Criem a puta da Liga Europeia com orçamentos iguais para todos. E depois logo vimos!
E mesmo o Marítimo sendo patético íamos enfardando 2 antes do 1 golo. Se fossem melhores executantes já estávamos a perder.
o Se sempre foi um grande avançado

Kurt Cobain 10

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2019, 18:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: darth vader em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Imaginem agora se não estivéssemos a jogar com os suplentes Pizzi e Almeida, e se jogássemos em modo LDC com Gedsons e Tavares...

Era quinjajero!
Pizzi é mau ? Melhor marcador do Benfica  :estrelas:

manda mas e uma garrafa de vinho do Douro , pá :smokin:

Katsumoto

Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: Androico em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Esta equipa precisa do Rafa no lugar do Cervi e de uma contratação para o lugar do Chiquinho. De resto, não está mal.

Isto é no gozo, certo?

Ele tem razão. O Cervi e o Chico são curtos para a nossa exigência. Servem para o contexto nacional mas para as competições internacionais deixam a desejar.

Grizzli


Cob92

Citação de: ZICKLER em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2019, 18:56
É este tipo de jogos que depois mata o Benfica na Champions.

A equipa está habituada a golear em ritmo de cruzeiro depois apanha um Leipzig ou um Lyon com uma intensidade completamente diferente e é o que é.

O Benfica paga 100 milhões ano para andar a bater em mortos.

A equipa raramente apanha jogos de intensidade normal.

Eu vejo este marítimo jogar e simplesmente não acredito que eles façam alguma coisa com a bola.

Os nossos jogadores não encontram estímulo mental para subirem o patamar da agressividade em campo.

Basta apertar um bocado e o marítimo abre-se todo

Mudar de liga era bom para nos.


slbfan4you

Mais um jogo mau apenas aproveitamos os erros do Maritimo, sem fio de jogo sem meio campo, enfim tudo na mesma, no tugao somos o Benfica la fora somos o Maritimo.

SLBRulez

Citação de: hippyscorpio em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Por acaso também penso o mesmo.
Este Marítimo é patético.
[/quote
Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Por acaso também penso o mesmo.
Este Marítimo é patético.
Pois... vai começar a cantiga.
O Marítimo é tão fraco que está temporada tirou pontos ao Braga, Sporting e FC Porco.
E mais... se o Benfica chegar aos 6 a cantiga muda e passa a ser que o Marítimo vendeu-se ao Benfica tipo Braga.
Fartinho desta conversa... Este fórum está a ficar impossível.
Tirou porque o campeonato português inteiro é fraco incluindo grandes.
O Porto borrou-se para vencer a um Young Boys.